Dificuldades com guitarra dedos grossos

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # jun/10


    Galera é que tipo...meus dedos ssão mtoo grossos e sempre acabo abafando o som na minha guitarra...comecei a aprender tocar a um mês...comecei direto na guitarra...e tipo...to com dificuldades em notas como lá, Fa...mas tipo...eu peguei um violão e consigo fazer com mtooo mais facildade as notas nele...mudar de nota e tal..meu desempenho no violao e bem melhor no que da guitarra...eu acredito q deve-se pelo fato de no violao as cordas serem mais distantes e as cassas maiores...mas quero tocar guitarra to treinando mto, mas me desanimo mto por causa de meus dedos, que ´sao mto grossoss...gostaria de saber uq q eu faco...

    Codinome Jones
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nada.. repete os acordes ad infinitum.. monta uma progressão com esses acordes dificeis e fica tocando até sair decente.. No começo SEMPRE é dificil..

    memphisac40
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Treina cara, desanima não, tenta ve o que você ta fazendo de errado (se tiver fazendo algo errado), o lá eu tbm passei dificuldade, eu faço o lá com os dedos 2,3,4 ao inves de 1,2,3, tenta ve se da certo.

    abs

    Guitar_hell
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Guitar_hell
    · votar


    memphisac40

    A dica do do amigo ai em cima é legal eu também faço da mesma maneira o . E ao contrário de vc eu não consigo fazer um decente no violão o meu sai todo abafado (que inveja de vc).

    Churrus

    Mas é treino meu amigo desanima não!

    ASKER
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se Zakk Wylde consegue,porque você não?

    mr.moretti
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    hahahaha o zakk nm tem dedos, ele tem umas mandiocas nas maos (sim, isso soou gay)

    qnto aos dedos gordos, mta gente tem esse ''complexo'' quando começa, mas eh passageiro, eh so treinar

    feelinguitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    treina, que até o digao do raimundos toca guitarra.

    Ronalunático
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Churrus

    Por isso que eu acho aconselhável o cidadão aprender primeiro o violão. Experiência propria.
    6 anos atrás eu decepava riffs do metallica no violão, já que não tinha grana pra comprar uma guita. hoja tenho muita força nos dedos e consigo tocar guitarra de boas com uma pegada legal !!!

    Ronalunático
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    mas me desanimo mto por causa de meus dedos, que ´sao mto grossoss...gostaria de saber uq q eu faco...

    cara faz assim:

    Procura um açougue, um que seja limpinho, e pede pro cara tirar uma lasquinha perpendicular diagonal do seus dedos, deixando-os mais finos e adequados para tocar guitarra.

    slash_web
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é assim mesmo rapá.. com o tempo tudo se acostuma, é que voce nao tocou cavaquinho entao..

    abraço

    Hsan
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    mr.moretti
    qnto aos dedos gordos...

    Malmsteen?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldades com guitarra dedos grossos