dedos grossos

Autor Mensagem
Aquarium
Veterano
# jun/03


voces jah perceberam que os sheders(fritadores de gitarra) tem dedos finos... alguem sabe de alguma coisa que tem algo a ver

Aquarium
Veterano
# jun/03
· votar


po galera... responde ai...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


sei lá hein, o yamandu costa é o violonista mais rápido do brasil e tem os dedos grossos

totis
Veterano
# jun/03
· votar


Ae Aquarium
o Michael Romeo guitarrista do Symphony X é um gordo com uns dedos mó gordos, e o cara é um dos guitarristas mais rapidos q eu ja vi!!
Baixa uns videos dele no kazaa pra vc ve!

Entaum eu acho q dedos finos ou gordos naum tem muito a ver, o q tem a ver é treinar muito!

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


eu tenho o dedo fino e grande, (tenho 1,90m e uma maozona)

Squall
Veterano
# jun/03
· votar


Aquarium
isso nao tem nada a ver nao velho
hehehe

Ronin
Veterano
# jun/03
· votar


Véinho... vou passar este poste para o tópico de guitarras. OK?!

Chibé
Veterano
# jun/03
· votar


Oh bixo...
Eu não acho que esses negócios de dedos grossos influenciem em algo não.. meus dedos assim, eu considero eles grossos pra kraba e talz.. hehe mas nada me impede de tocar nem guita (que tem um braço pequeno, comparado com o do violão)

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


O Yamandu naum é o mais rápido do Brasil! Ele enrola bastante com a velocidade da mão direita e trupica muito com a esquerda.

Kiko_Lima
Veterano
# jun/03
· votar


Mermão sinceramente eu num axo meu dedo grosso naum...
Eu axu q ele é SARADO!!!!! heheheheheheh

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


pq será q os dedos ñ ficam com os músculos sarados igaul o resto do corpo, imagine q style os dedos com aquelas curvinhas de musculo

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03 · Editado por: Iron_Ata_Man
· votar


hahahaha

velocidade naum tem a ver com a expessura do dedo. tem a ver com um tipo d contração q eu num lembro o nome, q ocorre nos dedos. tem tb otro tipo, q é tipo pra vc caminhar. isso dpende dos seus músculos, do seu sistema nervoso, enfim, do seu corpo. ou seja, guitarra naum é só treino e estudo, mas sim tb um pokinho d sorte pra nascer com um corpo (no caso, mãos) adequadas. ah, lógico, treino faz a sua velocidade aumentar absurdamente

Louiz_Guitarrista_fcc
Veterano
# jun/03
· votar


eu sei que estralar os dedos engrossa as juntas, e ai os dedos ficam grossos!!!! será que é isso!!

The Hellraiser
Veterano
# jun/03
· votar


O guitarrista do P.O.D e do Bowling For Soup parecem mais um botijão de gás mas no entanto tocam bem...

conte
Veterano
# jun/03
· votar


pelo q eu percebi, dps eu comecei a toca guitarra, começo a aparece uma veia q antes de chega na junta dos dedos, ela se bifurca e dps qndo passa ela c junta d novo, mó da hr

The Hellraiser
Veterano
# jun/03
· votar


conte

huahuahua... Deve ser estranho...

3608
Veterano
# jun/03
· votar


a vantagem de ter dedos grandes é poder fazer saltos na guitarra com mais facilidade.

zealot
Veterano
# jun/03
· votar


cada um deve superar seus limites...
maos grandes com dedos finos tmb deve ser dificil cara..
eu tenho um video aki do Steve Vai e fico vendo como os dedos dele sobram pra fora do braço... hauehaeu
de repente isso era problema pra ele.. e ele venceu...
hahah to so viajando... nao joguem pedras...

freethinker_pe
Veterano
# jun/03
· votar


mermao pega um show ou um cd do popa chuby... o gordao detona ele toca blues-rock muito massa. eu acho que essa parada de dedo nao tem "muito" a ver vai mais da pratica!!

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


Issa parada não tem nada haver. Um cara com dedo pequeno e outro com o dedo grande vão ter as mesmas dificuldades de apender. A evolução depende da pessoa e não dos dedos grossos ou finos. Eu tenho mão grande nem por isso tenho difuculdade os anos de estudo ajudam a você se acomodar com a guitarra.

" Visitem http://alan.guitarhouse.com.br "

viniciusjau
Veterano
# jun/03
· votar


totis com certeza essa é a resposta

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


3608, realmente, o comprimento ajuda um pouco. eu consigo salta bem, fazer escalas bem, e digo q ter dedos compridos ajuda um pouco. mas e o guitarrista do Ozzy, q tinha só uns toquinhos e tocava com próteses? ou seja, treino é a solução

boka
Veterano
# jun/03
· votar


como alguem q tem dedos gandes sabe se eh mais facil se ele nunca teve dedos pequenos???/
ahahahahah
pensem melhor ai neh

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


cara, é algo meio lógico, vc vai precisar mover menos a sua mão pra alcançar algumas notas(isso c fosse comparar um cara d dedos pequenos e um d dedos compridos com velocidade igual)

gUiLhErMe 182
Veterano
# jun/03 · Editado por: gUiLhErMe 182
· votar


O guitarrista do blind pigs é um gordo, e nem por isso ele deixa de tocar bem!!

Coyote
Veterano
# jun/03
· votar


gUiLhErMe 182Ele nao toca bem :(

Ata guitarhero
Veterano
# jun/03
· votar


Coyote, cara, um conselho, quando vc for falar sobre alguém, procure deixar bem claro q essa é a sua opinião pessoal, pq aki no fórum tem gente q gosta d arranjar confusão a toa

valeu véio

guitarrafuriosa
Veterano
# jul/03
· votar


Sei lá, o Slash tem altos dedos grossos e tem velocidade...

E eu estralo os dedos pra caralho e eles não engrossaram ainda - conta-se aí un 10 a 12 anos que eu estralo compulsivamente...

Acho que é tudo uma questão de treino e coordenação motora...

caio
Veterano
# out/04
· votar


ja ouviu falar do michael romeo, assista alguma apresentaçao dele

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


O Michael Angelo tem uns dedos curtos iguais ao meu e é o mais rápido do mundo, talvez. E os deles são meio grossos também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dedos grossos