Wowww.. fui desafiado!

Autor Mensagem
ricardo metallica
Veterano
# jul/05
· votar


Crisan Metal
tamo ae

Sabbath93
Veterano
# jul/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


raphadelonge
Enqnto ele com apenas powerchords e apenas 4 notas ele monta riffs mt fodas e ta cheio de grana e vc, seu pobre, ta aqui falando mal dele e eu dando risada ouvindo feliz desde J. Sebastian Bach à Blink 182 :)

quem é você para chama-lo de pobre? ao menos se o conhece-se...e se
for compara-lo a um desses popstars que só fazem sucesso por serem filinhos de papai,claro que ele seria pobre na comparação.

Falando em pobre, pobre também é sua cultura musical...blink 182? ainda falar mal do metal? fala serio. não sou metaleiro, nao sou um desses "headbangers",mas gosto de ouvir alem de outras coisas, metal.

Sabbath93
Veterano
# jul/05
· votar


malz pelo post duplo mas cade o criador de topico para postar a "vitoria"?

Crisan Metal
Veterano
# jul/05 · Editado por: Crisan Metal
· votar


Sabbath93


Putz... falou tudo... mas na boa... nao perde tempo com essa merda nao... deixa ele continuar chupando o pau do Delonge.... ja ouviu falar em "Patricinha versao Homem"... nao sei... mas parece que esse cara eh assim... coitado de Bach... toda vez que ele escuta uma musica do Bach... e logo em seguida escuta Blink... o Bach remexe no tumulo.

Jimmy Hammer
Veterano
# jul/05
· votar


vixi ta dando merda esse topico.. ahseuhaseuhaseiuaseiuhsaeuh

ja falei q nao teve duelo porra.. para de se xingarem...

se querem brigar fala tudo isso um na cara do otro e se esmurrem ahseiuhaseuiuhase

morrammm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

__KurtCobain__
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar


*** proibido vender no fórum ***

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


quebra esse cara xD

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


hauhuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuhauhauhauhauhuahuahauhuahuahuahuahua huahuah QUANTA MERDA QUE OUÇO NESSES FORUNS, HUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHA

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


o q q o giovani gabriel ai falou uns dias atras sobre como a improvisação levou Clapton e outros ao topo na música tah certíssimo. Curto muito rock e roll e hard rock, curto muito pouco metal e odeio punk e esses outros estilos molengas aí. Mas o respeito à todos eh o correto. huahuahuah qt merda que falamos aki, huahuhauauha

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


nossa, vou lendo esse topico e descobrindo cada vez mais bosta, huahuahuhauah. Esses metaleiros ai, uhauhuaha. cara, o metal eh legal, mas eles acham q eh o melhor estilo??? huahuahu. o mais dificil? ahuahuhuahuuha. Pode ser o mais barulhento isso sim. Curto muito black sabbath, iron e metallica, e eh mt mais facil tocar isso do que, por exemplo, tocar o solo de crossroads do cream ou since i´ve been loving you do led zeppelin.

vusitur
Veterano
# jul/05
· votar


Clapton_Page
e dai karalho,se é facil,foda-se..
o importante é que foram eles q comporam isto..
quero ver o sr.fodão aqui compor algo do mesmo nivel...
;D

Sabbath93
Veterano
# jul/05
· votar


Crisan Metal
uauieho podis cre. lembro que li num forum idiota(nao vou dizer o nome) que good charlote era punk então alguem disse: joe ramone deve tar se revirando no tumulo...aquele univrs.d.rck hein...

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/05
· votar


Crisan Metal
vusitur
cresçam. vcs sao muito infantis, sem onda.

Gussouledge
Veterano
# jul/05
· votar


mente fechada maybe.
eu qria ter visto o guitarrista punk ter ganho mas ja vi q n rolo nada =(

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


ou entao ele perdeu e abafou...mas nada contra tb axo q metal>hardcore

fgr
Veterano
# out/05
· votar


Vai brincando! rsrsrs...
Derrpente o cara toca p caralho mas fica nessa de punk só p ganhar dinheiro ou pq tá na moda aí tu se ferra! rsrsrs
Já pensou ele puxa paganini?? SymphonyX?

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Asuka
fgr

RESSUCIIIIIIITA TÓÓÓÓÓPICOOOOOO

olhem a data primeiro galera, rs

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Jimmy Hammer


NÃO TEVE DUELO???
EU OLHEI 6 PÁGINAS DE UM TÓPICO PRA SABER DISSO???!!!
COVARDES!!!
hahahaha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original