Wowww.. fui desafiado!

Autor Mensagem
cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar

curto punk e hardcore e toco malmsteen , angra etc.... toco muito mais q alguns metalero q conheco....

Mackabr0
Veterano
# jun/05
· votar

que imbessil

GuitarHouse
Veterano
# jun/05
· votar

rolou ou nao?

spainEL
Veterano
# jun/05
· votar

rolou ou nao?

Vc axa?

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar

tewm um amigo meu q tem uma banda dessas e no entanto toca um monte de música do malmsteen, joe, vai etc......

nunca substime seu adversário....

Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar

Metal não corre de desafio... mostra pra eles que nos somos os arianos da música.
aiai. é tanta merda q eu vejo nesse forum ultimamente.

Drinho
Veterano
# jun/05
· votar

Jimmy Hammer
uHAuhUHAuhAhuAUHAHU ... então quer dizer que o circo vai pegar fogo por aki !?
ae chefia .. soh toma cuidado .. pq c o punk te der um pipoco nesse duelinho de vcs ... vc naum vai postar nd sem ser aloprado aki ...
vide
Paul Miander - havia alegado que criava coisas como o malmsteen em pouco tempo .. gravou o negocio e crucificaram o cara
Dogs - toca eruption no violão

por isso que eu naum costumo encarar musica como competição ... se vc encontra um porra loka .. e acha que ele eh um merda .. depois vai se meter a besta com ele .. dai ele toca serrana com o dobro da velocidade do becker .. vc c fode .. entao cuidado com essas coisas

Alabama Man
Veterano
# jun/05
· votar

E aí galera!

O sr. aí topou um guitar battle comigo, porém ao conversarmos por MSN, trocamos nossos áudios e ele acabou amarelando... me bloqueou e depois mandou um amigo me dizer que o PC dele tinha ficado com problema...

É DETONAUTAS NA VEIA IRMÃO! DEATH TO ALL THOSE PLAY FALSE HARDCORE!!!

bassbart
Veterano
# jun/05
· votar

vai toma no rabo... detonautas e maior merda k eu ja vi no mundo dps de linkin park...

Giovani Gabriel
Veterano
# jun/05
· votar

Duelo de guitarra
Gente respeitar todos os estilos de músicas é uma das melhores virtudes de um músico. Tocar solos, e músicas dos outros é pequeno demais para qualquer um que tentar se aventurar num duelo de guitarra. A criatividade fez Eric Clapton, Hendrix, Harley, Gilmoun, Blackmore, Page, BBKing, Iommy, Felder e Jonh (solo do Hotel Califónia) eu, particularmente, acho esse solo um dos melhores que já ouvi, criativo do início ao fim, e outros e mais outros guitar man dos anos 60 e 70. Hoje é pura aplicação e corridas velozes em escalas penta, mixolídias, pattener etc. HD não curto mais respeito tanto quanto o atual metal, mas com certerza ainda prefiro airon. Em vez da palavra duelo, porque vocês não batem um jan session. Valeu.

vusitur
Veterano
# jun/05
· votar

toca um black metal que o punk fica com medo e pede arrego..

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar

Metal e Deus

RodKidz
Veterano
# jun/05
· votar

Coisa de viados! Se alguém me desafia toma logo uma guitarrada na cabeça!

Livin in Sin
Veterano
# jun/05
· votar

hummmmmm.... vai toma um sacode do hard core hehehe eu num gosto de disputa, acho q qualquer um pode me ganhar

Harry Virtuoso
Veterano
# jun/05
· votar

grite: "METAL" (com falsete)

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar

Harry Virtuoso

HUAHUAHUHAUHAUHAUH.... 10 essa

Mr Satriani
Veterano
# jun/05
· votar

Eu odeio gordo

Giovani Gabriel
Veterano
# jun/05
· votar

Onde ha airo e HD na edição de duelo de guitarra, lê-se Iron e Hard Core. Desculpe-me

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar

eu hein

Dudu_pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar

Half

Inferior por tocar menos guitarra? Aff.... vá comer bosta que é melhor!!

JuninhoL

Geralmente quem curte metal nao quer ouvir mais nenhum outro estilo, ou seja, metaleiro = nerd! Eu mesmo gosto de umas musicas de iron e de metalica, mas ouvir angra, aquele metal chato pa caralho que mistura opera é muito ridículo, é sem noçãó!!! hauuhauhauh, e o pior é ter que suportar os metaleiros adoradores do diabo que vestem camisa preta, faz cara de mau e acha que bota pra fuder hauahhauhuahuhauhuahhahuha. Lhe digo, to pra achar algo mais ridículo que isso! E olhe, eu nao curt muito hard core, meu gosto é diverso. Pra ser bom musico tem que curtir muitos estilos... pode cre!

peguem a musica: Vai na fuleragem, isso é que é musica de homem!!!
eu sou fuleiro!!!heheh

out the tiles
Veterano
# jun/05
· votar

Vocês são todos doentes... Duelo é besteira. Querer provar algo pra si mesmo é melhor. Agora, chegar num forum e começar a falar um monte de merda, vocês são crianças ou o que?

Dudu_pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar

Alaban Man

É vc que ta duelando com ele?! heheh Mas detonautas é sacanagem... se vc querer tocar isso ae vc nao ganha cara

Dudu_pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar

Crisan Metal

Metal e Deus

Que isso velho.. respeite Deus, ficaria mais certo se colocasse Metal e Diabo

out the tiles
Veterano
# jun/05
· votar

Dudu_pagodeiro

é só o que eles escutam... Ja que gostam tantos de virtuosos, escutem jason becker. Não vão conseguir tocar uma nota do que ele toca, mas se querem se achar, vão em frente. Isso é a maior palhaçada que tem, as pessoas desse forum são puxa sacos uns dos outros, não tem opinião própria. São raras excessões. Só sabem agredir os outros e xingar. Muito atraso mental.

Que isso velho.. respeite Deus, ficaria mais certo se colocasse Metal e Diabo

Eles não respeitam nem a si mesmos, imagina Deus.

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar

Como diz a musica do Dimmu... Satan.. my master... huahuuhahauhah.....

Tuatha de Danann eh Deus

humildão
Veterano
# jun/05
· votar

pq trancaram a boceta do meu tópico???????????

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar

out the tiles
nao eh assim tmb nao

eu ouço Angra, Iron Maiden, Edguy, Dream Theater, Avantasia, Sonata Arctica, Shaaman, Helloween, entre outros e tmb ouço No Use For A Name, Yellowcard, The Ataris, Fresno, The Used, The Starting Line, Dead Fish, Flatcat, Taking Back Sunday, My Chemical Romance e por ai vai, se eu for falar tudo vo ficar ateh amanha...

e além disso tmb tem os outros q nao tem nda a ver com os 2 estilos como Coldplay e Steve Vai

bassbart
Veterano
# jun/05
· votar

Luiz Augusto Messora
My Chemical Romance[i][/i]
k porcaria ....

LeandroCZ
Veterano
# jun/05
· votar

Os melhores guitarristas nem iriam ligar se fossem desafiados. Só quem não tem confiança aceitaria um duelo desse tipo

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar

Toque as músicas do Rei, e mostre pra ele o que um shredder é capaz de fazer com aqueles que não gostam de musica.

IF/DF

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Wowww.. fui desafiado!