Galera fui no G3!

Autor Mensagem
guitar4ever
Veterano
# nov/03


Pow galera sinceramente foi demais, ver Satriani, Malmsteen, Vai no mesmo stage foi um sonho realisado ontm anoite, fui no show em NYC, musicos totalmente tecnicos na tenho o ue reclama, bateristas, baixistas ( tecladista do malsmteen) vc percebe facilmente qu a vida dos caras sao tomada pela musica, e o Vai tenho nada menos na sua banda sendo guitarra base Tony Macalpine "cara toca muito" quem a abril fui o sueco arpeggios velocida da luz, palhetadas matadoras no falram no show dele "estva muit simpatio e elforico por sinal" second round entra Vai de cara entracom a gutara de 3 bracos sozinho senta um banqinho e tipo lembre dessas coisas de barzinho do Brasil ao banquinho e guitarra ele viaja e qe viagem na minha opiniao banda mais comple copetencia dos musicos indiscutivel Billy Sheehan no baixo nao tenho mai o qu dizer, mas Vai e um show a parte parece que a guitarra faz parte do corpo dele alavancadas alucinates, gritos que parecem de um animl ou ate mesmo um ser humano ele um do que faz a guitarra fala mesmo, Satriani entra no show cara tenho que dizer isso "I feel his music oh yeah I really feel his music" Satriani toca com a alma, ele coloca notas na hora certa como ninguem, mas o melhor do show ainda estava por vir na penultima musica do Satriani " Always with me Always with you" no final da musica ele faz comeca improvisar ai do nad entra um cara no palco segurando uma guitarra tocando junto com ele "cara essa hora foi demais" eu olhei assim e disse nao credito pois era nada mais nada mesmo que "my dude" Petrucci putz sei la cara ai ja disse a meu no acredito isso e demais para uma noite para um musico humilde como eu, Petrucci tocou muto, acabado a apresentacao individualc chega a hora do duelo, Satriani, Vai, Malmsteen, Petrucci e Macalpine, a banda usada e do Satriani gosto muito do baterista dele tocaram 3 musicas juntos 2 Hendrix e 1 Zappa, e isso tirei umas fotos vou coloca para revela hoje asim que tiver nas maos poto aqui pra vcs curtirem, obrigado ai , mas esse topico e em homenagem a sss guitarist heroes que tanto mexem com nossas cabecas, coracao e dedos, Viva G3!!!!!! Valew galera, qualquer pergunta e o fazer que e respondo, se quizerem saer mais detalhes!!!!!

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


Satriani, Vai, Malmsteen, Petrucci e Macalpine
PUTZ!

q isso...q inveja...titio pet apareceu por la tb...

Lodewijk
Veterano
# nov/03
· votar


só de me imagina la na frente dos caras eu ja fico loco!

tommy_iommi
Veterano
# nov/03
· votar


guitar4ever
seu filho da puta!

(nao me leva a mal... eh q me deu uma raiva de ti...)

Lodewijk
Veterano
# nov/03
· votar


tommy_iommi

hauhauahuahuahuahauhauha

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Ah, tinha que ser Eddie Van Halen, Satriani, Vai, Mark Knopfler e Slash.
Ai viajei, mas seria demais!

tommy_iommi
Veterano
# nov/03
· votar


Vai, Satriani, Angus e Page...

seguidor da foca
Veterano
# nov/03
· votar


sem comentarios.... petrucci, malmsteen, vai e satriani... puft... q inveja

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


petrucci, malmsteen e vai ( epa, ja tegve um assim? pq geralmente sao esses tres mais o satriani q sempre tocam)

porra q inbveja!!!!

guitar4ever
Veterano
# nov/03
· votar


E cara esperei muito por esse momento e ainda de brindi ver Petrucci, pow e o Malmsteen tem ate hoje aquele jeitao oitentao muito louco! valew

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


vc é um cara de sorte!!!! Tomara que saia um DVD completo de algum show deles...

guitar4ever
Veterano
# nov/03
· votar


Mas acho que o Petrucci so apareceu nessa apresentacao de ontem, e ontem nao tinha nenhuma equipe de filmagem la nao, so se eles preparem outro show que o Petrucci possa comparecer, pq esse show d NYC era o mais esperado pelo pessoal, valew!

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


guitar4ever


Caramb cara que inveja!!!

André Gomez
Veterano
# nov/03
· votar


guitar4ever


Caramba que inveja (3, 4 ou 5 sei la)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


guitar4ever
c num conseguiu fimar naum ne? vc disse q ia tentar

Homem Cueca
Veterano
# nov/03
· votar


frank gambale, eddie van halen, vai, satriani, malmsteen, petrucci, wylde, maty friedman, vinnie moore, vivian campbell, paul gilbert e brian may!!!!!isso ia ser o maior espetaculo de guitarristas virtuosos....

naka
Veterano
# nov/03
· votar


Ah, tinha que ser Eddie Van Halen, Satriani, Vai, Mark Knopfler e Slash.
Ai viajei, mas seria demais!

slash ia fica + perdido que porco no cio ehehhe

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


naka


hUHAuhAUhUAHuhAUhA imagina o slash no meio do G3?

HAUhUAhuAHuhAUhuAHUhUAHuHAuhAUhuAH

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


Tomara que saia em DVD. :]

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


se sair em DVD eu compro! Gravo e regravo pra naun perder!

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


guitar4ever
Vc mora em nova iorque?

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


NAO!!!

Ele assistiu por vídeo conferência =P

JPedro
Veterano
# nov/03
· votar


guitar4ever
Putz, kra... q show foda!!!!! como eu queria ter ido hehe...
já fiquei feliz de ver só o Satriani aqui no Rio, imagina ver esses todos juntos!!!!!!!!!!!!! nossa... posta as fotos por favor!!!

JEM 777
Veterano
# nov/03
· votar


guitar4ever
o que o Vai tocou????

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Melodic Man
Do jeito q o kra tah falando, me bateu a duvida c ele teve alguma oportunidade de ir pra lah e ver.

Nunca vi qrer tirar onda de maneh.

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


Nunca vi qrer tirar onda de maneh.

Nao sabe levar na brincadeira blz.

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Heuahueahuahauheauhe, idem.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk

Ele mora lá.

clody
Veterano
# nov/03
· votar


nossaaa velhinho deve de ter cido d+ , e ai os cara é bom mesmo rsrsrs,, tirou muita foto??/ mande para nos ver falou

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


naka

Hhauahuuahhauuahha pode crer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera fui no G3!