Fui plugar a guita e...

    Autor Mensagem
    ziotti
    Veterano
    # jan/04


    Fui inventar de plugar a guita no pc... Pluguei e funcionou ateh o pc travar. Dae qnd ele reiniciou, o som sumiu, ate akela microfone q fik do lado do relogio do windows sumiu(as caixas d som eu consigo ligar normal). O q faço?

    vlw!!!

    Rafael Bittencourt
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vixi nem sei véio

    ziotti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho q dessa vez eu tomei no cu...

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ahh eh windows.... da umas reiniciadas que funciona..

    se não tem aquele velho comando:

    format c: \q\u

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara... Deixa eu ver se eu entendi. A tua máquina ficou muda ou só desapareceu aquele alto-falante amarelo que fica ali na systray (do lado do relógio)? Se ele ficou mudo, pode ser que a tua guitarra tenha queimado a placa de som do micro. Se ele ainda toca sons, mas o ícone do alto-falante foi embora, vou te sugerir uma saída meio porca, mas que funciona... começa a controlar o volume através de algum outro software que esteja ligado à placa de som, como qualquer MP3 player, por exemplo.

    ziotti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    ñ kra, sumiu o alto falante e a maquina ta muda soh q as caixas de som ligam saca...

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se vc escuta sons, e o speakerzinho amarelo da tray sumiu e o teu windows for o 98 vc faz assim..
    inciar; configurações; painel de controle;

    multimídia;
    ae vc marca uma opção q tem ali embaixo: Mostrar o controle de volume na barra de tarefas... Ok e boa!
    agora... se não sai som nenhum... acho q vc pulo!

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ziotti
    então axo q queimo a placa...

    slowhands
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vai em iniciar, configurações, painel de controle, sons e dispositivos de audio...

    ali tem para colocar o icone na barra de tarefas...

    ziotti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho q fudeu mesmo, pq qnd eu tento abrir uma mp3, aparece que o hardware ñ foi encontrado...

    ziotti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slowhands
    rfag
    essa opção de "mostrar o controle de volume na barra de tarefas" ele ñ da pra selecionar saca. acho q fudeu mesmo

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Agora, cara, o negócio é ver sea tua placa era on board ou off board. De qualquer maneira tu vai ter que comprar uma placa nova... Se for off board é só substituir a placa e instalar o driver certo. Se for on board aí tem que fazer umas coisinhas a mais.

    ziotti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    kralho véi, q bosta..... vlw ae todo mundo que ajudou...

    slackware
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bom, nesse caso acho melhor vc levar pra alguem q entenda... pois pode ser a configuração, as vezes é só vc instalar novamente a placa e funciona, mas se queimou.....

    ziotti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slackware
    blz, vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui plugar a guita e...