Wowww.. fui desafiado!

Autor Mensagem
Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


humildão

mas q caralho hein, queria essa boceta aberta ainda??
devia agradecer por isso

Half
Veterano
# jun/05
· votar


Dudu_pagodeiro
Muda teu nick pra vir falar comigo.


Dimebag Darell
bassbart
HUaehuahuahuah será que já quebraram o pau?!?? =D

Tapping
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco

shredder ? tsc tsc tsc.. quanta bobagem.

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Duelo de guitarra é coisa de poser viado. Pq vcs não trocam uns socos?

Foi uma das melhores frases desse tópico dushaidhsiudsa..

Tapping
Veterano
# jun/05
· votar


_Du_Du_

Porque eles trocam socos? Porque não tem coragem nem te olha um pra cara do outro. Internet é uma farsa.É uma fachada. O mundo real é la fora. Só se usa ela pra entertreinimento e olha la.

conte
Veterano
# jun/05
· votar


cheio de circo surgindo por ae
eh bom pq assim a profissao de palhaço volta a ser valorizada
=D

raphadelonge
Veterano
# jun/05
· votar


Esse forum me surpreende a cada dia!

Metaleiro eh um bixo mt preconceituoso msmo, puta que pariu!

Da nojo desse The ShaAman.

Argh!

Q morra afogado em sua propria ignorancia, quadrupede!

Homem Cueca
Veterano
# jun/05
· votar


Legal, aqui em caçapava teve um concurso de bandas, soh foi emocore naquela merda e 2 bandas de metal, a minha e uma outra lah...chuta quem agitou mais, quem tocou melhor, quem apreceu mais, e quem foi mais elogiado???AHEaeuaheaUHEAUHEuhaeUAe...

Homem Cueca
Veterano
# jun/05
· votar


Eh incrivel, sempre tem os que salvam, esses XCore da vida ae, super conhecidos, sempre em massa em apresentações, sempre acabam levando um coro legal de uma ou duas bandas de metal...

raphadelonge
Veterano
# jun/05
· votar


Levar coro?

Como assim, uma banda de hardcore ( Hoje em dia vcs acham que TUDO EH HARDCORE ) tomar pau pra uma banda de metal?!
Nao existe isso. Sao estilos diferentes. Se vc diz que o publico agitou mais com vcs, eh porq a maioria curtia mais metal.

Ao inves de ficarem classficando bandas que tocam J Quest como hardcore, vao ouvir Lagwagon, Pennywise, Dead Fish e etc! Para pelo menos saberem distinguir o hardcore msmo.

Eh tanta merda que leio neste forum, que puta que pariu. Nao sei como vcs nao tem vergonha de vcs msmo da merda q falam :\

O otro ali falou que Metal eh o lado ariano da parada! AUHEHUAEHUEHU!

ai ai!

Locohawa
Veterano
# jun/05
· votar


O metal é o demonhoooo!

Me abstenho dessas discussões, nunca levam a lugar nenhum.

brownstone
Veterano
# jun/05
· votar


Jota Quest hardcore?
Se alguém falou isso, pegou pesadíssimo.

nachos
Veterano
# jun/05
· votar


A verdade é que tem mto nego aqui que nao viu uma buceta ainda e fica pagando prau pros cabelos dos metaleiro! kkkkk
Vão furar alguém, esse tipo de discurssão nao leva ninguém a nada.
Só críticas construtivas que vão engrandecer este fórum, que por sinal é muito mal dito por aí.

nettoroses
Veterano
# jun/05
· votar


toca solos de Slash carai,pode naum ser muito tecnicos,mas são musito massa

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Esses tipos de desafios são bobos... Não é pq o cara tocar um ritmo diferente do q vc curte q ele vai ser pior do que vc!!!!!

Tem gente aqui q me diz tocar musica classica, mas na hora do duelo, provou q era merda e só ficou em musicas bobas!!!!!

Eu q curto e toco arrocha e forró, dei um show de tecnicas e escalas np piano!!!!!

Esses tipos de desafios são muito perigosos... Não serve pra julgar ninguém como melhor, pois o q define o bom músico não é o estil q ele curte ou toca, e sim a musicalidade teorica e o tempo de estudo q ele possui, claro q influencias contam, mas não quer dizer q é pq o cara toca axé q não tenha influencia de blues ou jazz.

Pra vcs terem ideia, 90% dos bateristas e guitarristas de axé, possuem influencia musical quase q total no rock, jazz, blues e soul, porém eles tocam axé... seria loucura um baterista q só toca rock tentar duelar com um batera desse porte citado né????

abraços!!!
Vinícius Augusto

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Eu q curto e toco arrocha e forró, dei um show de tecnicas e escalas np piano!!!!!

Mentir é feio, amiguinho. Saia da bolha.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Leslie_Overdrive
Mentir é feio, amiguinho. Saia da bolha.

Se vc pelo menos tocasse a metade do que eu sei tocar, vc poderia se dizer músico, mas pelas suas dicas nesse fórum... Nem vale a pena discutir!!!!!! Pq é uma coisa rara um post seu com alguma utilidade né?????

Cara, evita intrigas!!!!! Será q não consegue me esquecer?????
Q ridiculo cara!!!!! Tenta virar homem nessa porra e cuidar de vc, do que ficar correndo em frente de homem (eu)!!!!!

Ta apelando e sem motivos em??????

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Abraços a todos!!!!!

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Esse menino é um DIPLOMATA mesmo. Tão educadinho, um verdadeiro exemplo, esqueceu o abraço e criou outro post só pra isso.

:-)

PS.: Levou uma piaba do Castello no duelo. Não preciso nem falar pq todo mundo viu.

Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Leslie_Overdrive
S.: Levou uma piaba do Castello no duelo. Não preciso nem falar pq todo mundo viu.

Papai noel é meu avô!!!!!
Me poupe de asneiras cara!!!!!!
Ta sendo o rei dos ridiculos vc aqui!!!!
Parabéns por isso!!!!

Abraços a todos!!!!!

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Ficou sem resposta. Que lindo, adoro quando isso acontece.

:)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


guitarra é musica e não um instrumento de competição... pelo menos é o que eu axo...
mas boa sorte no duelo, é o que eu posso desejo... que ganhe o melhor... apesar de mt provavelmete ja ter acontecido...

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Leslie_Overdrive
_Vinícius Augusto

Chega de discussão colegas.
Abraços.

Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


porra, só da nego com cabeça de menino de 10 anos aqui.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


close topic!

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


raphadelonge

Velho... tu curte aquela porra do Delonge... tu que tem que morrer.... seu frustrado sem visão musical

raphadelonge
Veterano
# jul/05
· votar


Crisan Metal

Enqnto ele com apenas powerchords e apenas 4 notas ele monta riffs mt fodas e ta cheio de grana e vc, seu pobre, ta aqui falando mal dele e eu dando risada ouvindo feliz desde J. Sebastian Bach à Blink 182 :)

Continua assim garotão!

Ratman
Veterano
# jul/05
· votar


Engraçado, o Kra q criou o tópico disse q ia ganhar fácil e mostrar o resultado. Se ñ mostrou é pq perdeu e tá com vergonha de mostrar, e com todo motivo pois a galera do forum ñ perdoa e ia massacrar.

vusitur
Veterano
# jul/05
· votar


cada vez pior esse forum de merda..
so tem HC,pagodero,forro..
BANDO DE BOSTA!
qd as merda dos metal dessa porra??
qd os headbanger?
SEUS PUNKZINHO DE MERDA,HC E EMO DE PORRA
SES DIZEM QUE SUAS MUSICAS AGITAM,É PQ NUNCA OUVIRAM EXODUS,KREATOR,KRISIUM,KORZUS,SLAYER,PANTERA,MEGADETH,METALCHURCH,DEST RUCTION,ANTHRAX,BLACK SABBATH,ACCEPT,VENOM,BATHORY..

BANDO DE BOSTA,O DIA QUE UMA MUSICA DE HC AGITA MAIS QUE BOONDED BY BLOOD DO EXODUS..AHAHHAHHHAHHAHAHHAAHAH

SEUS BOSTAS SEM NIVEL MUSICAL,TOCAM 3 ACORDES FELIZES,E SE AXAM O FODA PQ AGITAM UM PUBLICO QUE NAO TEM REFERENCIA MUSICAL NENHUMA E QUE OUVE OQ TA NA MTV,ENFIM...OS PSEUDO-PUNKS E HCS DA VIDA!

BANDO DE MERDA DO KARALHO,VAO DA O CU PROS PAIS DO METAL SEUS BANDO DE MERDA..
SE NÃO FOSSE O METAL,SES NAO EXISTIAM HOJE,VC'S TEM Q AGRADECER PELO METAL EXISTIR SEUS BOSTAS..

VIVA O METAL..
FODAM-SE SE VC'S NAO GOSTAM,O METAL NUNCA,MAIS NUNCA MORRERA,ENQUANTO UM HEADBANGER ESTIVER VIVO!..

FALOW SEUS MERDA

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


vusitur

FALOU TUDO IRMAO

CADE OS HEADBANGERS DESSA PORRA?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original