Autor |
Mensagem |
monk Veterano |
# mai/05
· votar
dourado
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
monk
ja gravo alguma coisa?
|
Fernando Veterano
|
# mai/05
· votar
Tem ruído?
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
tem a mesma qtde que a distorção do ampli (vulcano), ruido normal de qdo tem bastante drive saca?
Tiruk
nao gravei nao tanga, no final se pa eu gravo
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
com pouco drive não tem ruído?
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
com o drive na metade o ruido fica identico ao do canal sujo do vulcano, aquele ruido normal de todo ampli.
com o drive no talo o ruido aumenta um pouquinho, mas não é nada que incomode.
se vc é como eu, que está acostumado a fechar o volume da guitarra quando não está tocando (antes, durante e depois da musica) aí fica perfeito.
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
monk
que treco mais abelhudo...rsrsr
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
abelhudo é o metal zone, testa o gt2 que vc vai ver o que to falando
qqer cap de saida alta com mta distorção gera ruido, até em ampli valvulado é normal
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
monk
olha...não fala do meu pedalzinho não rapá.
mas fala ai velho, tá tocando em algum canto?
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
nem sabia que vc tinha, falei pq o guitar base da minha banda tem um, já toquei umas vezes com ele e não curti não.
esse ruido que to falando é igual o do original, quem já testou sabe. é um ruido que qqer ampli com distorção tem, ainda mais com caps de mais saida
sobre a banda, a gente ta parado pq tamos sem batera, mas sabado tem um teste já
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
quem mais tem gt2 podia postar as regulagens que usa aqui né
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
ae! o meu chego aqui!
monk
o seu veio com fonte? qual tipo de fonte (W) ?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
monk
eae, veio com fonte?
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
Jaum_Paulo
nem veio cara, mas eu já tinha uma que usava nos outros pedais que tenho, é fonte 9v memso
é do ESI tb? posta aqui as regulagens que vc curtir, le meu primeiro post desse topico e ve se vc concorda :)
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
monk
é do esi... eu tenho que arranja uma fonte ainda hehe, acho que tenho uma de 9v aqui, vo testa e posto ae...
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
compra uma bateria mano
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
bateria? num achei lugar de por bateria aqui? é algum adaptador?
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
embaixo cara, vc abre ele e coloca sacou?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
monk
c fala desparafusando essa tampinha aqui?
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
acho que sim, não sei exatamente onde fica pois nem olhei embaixo, o meu ja prendi no pedalboard e liguei direto na fonte, mas qdo eu peguei ele disse que pra usar com bateria era so colocar por baixo
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
monk
depois eu ligo pra ele e vejo como é esse negócio ae... valeu
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
ae, liguei o meu com uma bateria, mas to achando que ele ta com problema na simulação do fender (tweed)... parece que ta com os agudos cortados nessa simulação... e na california ta dando uns ruídos estranhos, não é aquele ruído contínuo, é um ruído só na hora que eu toco... mas o pedal é legal, gostei da simulação do marshall (british)... fico bom com meus singles com drive no max...
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
ah velho nem uso essa simulação de fender, pra som limpo uso o canal limpo do vulcano + compressor
mas esse ruido no mesa não entendi não cara
mas é bem louco o british hi gain né?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
monk
bem legal mesmo, uso british hi gain com drive no max na minha strato... to enviando uns sons pra ele ve esse ruído...
|
Realt Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho um pedal clone do GT2 da Sasnamp, inclusive estou vendendo junto com a gutiarra e as paradas, acho ele super bom também
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
Jaum_Paulo
drive no maximo ahahah vc ta louco, eu uso as 3hs e ja acho muitop
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
hehe, é que os cap da minha guitarra é fraquinho, tudo single...
|
flavio Veterano |
# mai/05
· votar
com o drive na metade o ruido fica identico ao do canal sujo do vulcano, aquele ruido normal de todo ampli.
com o drive no talo o ruido aumenta um pouquinho, mas não é nada que incomode.
se vc é como eu, que está acostumado a fechar o volume da guitarra quando não está tocando (antes, durante e depois da musica) aí fica perfeito.
Então o Simulamp eh melhor.Eu tenho um e ele não tem ruido praticamente.So da ruido quando eu toco perto do monitor ou da Tv.
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
ele não tem ruido praticamente
foi isso que eu quis dizer, ruido normal de qqer amplificador
|