Oia o book q eu peguei!\o/

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # nov/04


    ae galera bl??
    consegui um book aki original, ta na minha mao, vindo dos usa, eh do meu fessor, advinha ql eh?
    o passion and warfare do vai!!\o/
    vo tenta transcrever as coisas p a galera aki o + rapido possivel
    ps - ahhhhhh, mto sinistro esse book, me motivou a aprender aas musicas, to tirando sisters!

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mou facada esse books....hehhhehe.........eu tenho o do angra - rebirth....ki é uma merda.....as transcrisões estão quase tds erradas...

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    perpetual burn
    esse eh o original feito pelo vai mesmo... mto sinistro... a capa dele, o conteudo, tdo mto loko... vo transcrever tudinho

    ESP
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    janick

    Tenta scanear se possivel... fica mais fácil pra vc.

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ESP
    o scaner do multifuncional n ta funfanu ainda... mas assim eh bao q da p fazer um mid completamente certo

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho o MR BIG/ MR BIG
    na loja de musica aki tem MTS q nao venderam, dai eles ate deixam meio escondido, qq um por 35, vo ve se tem VAI

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Um dia eu tava na Free Notev e meu pai tava vendo uns livros e viu um do Steve Vai... E ai ele falou "Olha o Steve Vai, fio" ai ele viu q era do Sex and Religion... Meu pai é super religioso (apesar d nao parecer) e começou "Esse cara é indecente, eu mato ele!!!"
    Outro dia o meu comecou a falar isso pra mim:
    Papai: ja lancou a biografia do pai do Steve Vai?
    Eu- nao. pq?
    Papai: pq ele sim sofreu

    ahauhauhauhauahuahuahhua

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    porra...
    paulgilbert
    q isso kra, o do meu fessor ta mostrando 25 doleta... mas isso foi na epoca do dolar e reaus =
    eheheh

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    janick
    ah cara, o estado do barato ate q eh zuado, mas custa 35, q eu lembre tem 2 do eric clapton, axo q 1 do b.b. king, vo da uma olhada lá, pq msm tando zuado vale a pena, melhor q paga 99 reais, q custa na unica loja q eu vi vendendo (q tem tds as musicas do guns em book, soh q sao 2 ediçoes, cada 1 de 99 reais)

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert
    kra, o dele ta novinho em folha e olha q eh velho... dve ta valendo uns 100 e poucos hj em dia ja q eh do vai e eh o passion

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oia o book q eu peguei!\o/