finalmente peguei o gt2

Autor Mensagem
monk
Veterano
# mai/05


ae fui la ontem e peguei o pedal do esi. achei bem legal, e apesar de não ter tido mto tempo pra testar direito já deu pra ver que o esquema pro meu som é british / hi gain / classic, uma distorção mais rasgada mesmo.
a simulação de mesa eu achei muito grave, a de fender bacana porém acho que não é muito minh cara não.

o enjolras é muito atencioso, me mostrou os amplis que ta fazendo e os proximos planos pra pedais, fiquei um bom tempo lá. me contou dos projetos de chorus e delay que ta pensando em fazer, e confirmou o que um cara tinha postado aqui esses dias, que vai fazer um GT2 com boost de volume embutido. por uma quetao de etica, evitou criticar os concorrentes (fortes e hobbert), so falou que é bom que tenha bastante gente fazendo amplis e pedais, assim cresce a credibilidade dos hand made. unico problema do cara é que tava com uma camisa dos bambi ehehe

sobre o pedal, tem muito drive, usando um pouco mais que a metade já da pra levar um hard rock. vou ver se gravo umas coisas esse final. a latinha é bem bonita, e levando em consideração que não é uma linha de produção, o acabamento é bem bacana.

liguei os pedais desse jeito CS3 > GT2 > GE7, sendo o compressor mais usado pra comprimir e equalizar de leve as bases limpas (deixei o ampli flat) e o equalizador pra boost.

achei uma boa essa solução, pois assim consigo um timbre limpo bacana e o boost de volume (do compressor) funciona pra solos limpos tb. e qdo estiver com a distorção ligada, o o equalizador adiciona volume pra solar, e se eu for fazer alguma frase mais rapida ou com taps e ligados eu posso ligar o compressor. fora que ficou muito estile meu pedalboard ahaha.

falei demais, opinem ai

Alexandre Bellizzi
Veterano
# mai/05
· votar


tem um topico que fala exclusivamente sobre esse pedal.. ja tem umas 5 paginas.. poderia ter comentado la ne.. acho que quem comprou esse pedal como eu ou quis saber sobre ele ja fez suas observacoes no outro topico!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Bellizzi
ae xara, vc não sabe da novena q foi esse pedal... fica relax

monk
liguei os pedais desse jeito CS3 > GT2 > GE7

é o lance de testar msm, todo mundo fala na teoria mas só ligando os bixos e rolar o som pra ver qual a melhor ordem msm...
é issae, parabéns

monk
Veterano
# mai/05
· votar


british / hi gain / classic

Alexandre Souza
vc usa como?

Alexandre Bellizzi
Veterano
# mai/05
· votar


To relax.. So to falando pro cara se informar.. as x nao precisa ficar esperando horas ate alguem postar algo se ja tem tudo em outros topicos!!
Eu tambem acho a mesa pesado demais pra mim.. mas os outros 2 me amarro.. e um pedal do caralho..

monk
Veterano
# mai/05
· votar


So to falando pro cara se informar

já li umas 4 vezes cada topico sobre o GT2 que tem no forum, se procurar vai achar post meu nesse que vc falou

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


finalmente peguei o gt2

Aleluia!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


monk
eu to usando center/hi gain/british
level 10hs, high 10hs, low quase no máximo e drive 10hs
de vez em qdo eu uso na simulação do fender tbm com drive quase zero e uso a dist do dr drive.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


cara eu uso o level as 9hs, senão o som clean do ampli fica muito desnivelado ehehe

e ponho mais high do que low, o vulcano tende pros graves, se colocar muito low nao consigo o timbre mais que curto

vc tem strato né, tem que socar low mesmo senao arde os timpanos

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


monk
ate q enfim hein
agora é soh comprar um mic e placa de som decente pras tuas gravações ficarem melhores

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
E ai, que novela vamos assistir agora?

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


monk
vc tem strato né, tem que socar low mesmo senao arde os timpanos

exatamente hehehe

JediKnight
E ai, que novela vamos assistir agora?
vou ver se gravo umas coisas esse final

hahaha agora é esperar as gravações

monk
Veterano
# mai/05
· votar


quero ir pra casa logo tocar e ligar aquela merda no talo

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


c viu o meu video ?

monk
Veterano
# mai/05
· votar


nao, fui dormir te falei

hj a noite eu vejo

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


parabens cara.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


é nois

raff
Veterano
# mai/05
· votar


cool

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


parabens cara

monk
Veterano
# mai/05
· votar


.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mai/05
· votar


monk

aeeeee grave algo logo quero ver como fica meu amp com o gt2 ;)


e parabenz veio \0/

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


monk

legal kra, eu comprei um do fortes mas ainda nao testei pq a guitarra ta no luthier, pagou quantos?

monk
Veterano
# mai/05
· votar


220 pq peguei pessoalmente, no ML é 230

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


kraio, o do fortes ta 295.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


:)

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


monk
ae fui la ontem e peguei o pedal do esi
o enjolras

foi mal a ignorância ai, mas quem sao esses? Eles tem site?

monk
Veterano
# mai/05
· votar


enjolras é o cara que faz o pro-drive, um dos clones de GT2 que te por aí

ele não tem site, mas procura no mercado livre por ESI AMPS que vc acha o clone dele

banido
Veterano
# mai/05
· votar


Tenho um do fortes que paguei 200 ou um pokinho menos usado q num tem nada de usado.O pedal eh dahora hein?parabens macaco

monk
Veterano
# mai/05
· votar


louco ele ne?

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


assim q sobra a grana vo pega um da esi tb

monk
o seu eh q cor cara, prata?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a finalmente peguei o gt2