O galera, chegae, peguei o solo!!!consegui!!!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # out/03


    KLEEEE GALERA! SAO 11:40, HJ,DIA 25 DE OUTUBRO, CONSEGUI, FINALMENTE, ATEH Q ENFIM, PEGAR O SOLO DA THE TROOPER COMPLETO, SEM ERROS, NO TEMPO CERTO! AHERUAHEUAHEAE! TOH MTOOO FLZAO GALERA, CS NUM TEM NOÇAO! MAS OW, ME PASSEM UMA MUSICA C SOLO + - NESSE NIVEL DO IRON P EU PEGA!OW, Q ISS, OW, TOH MTO EMPOLGADO . . . HHHAHUEHAUEHAUEAH . . . OW . . . SEM NOÇAO . . .
    FLWS GALERA!

    lula_molusco
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nossa...eu acho facil esse solo mas...tenta fazer os 2 solos da fear of the dark, são um pouco mais dificeis

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a num corta minha onda nao . . . po toh mo empolgadasso . . .

    Gui
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick
    parabens, continue motivado véio, fazer o q agente gosta é q nos faz ir além, pq se fosse pela verba..

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick
    vc toca a quanto tempo?

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick
    eh isso ae kra....com dedicaçao vc chega onde quiser...se quiser um legal desse tpw tanta agora o da Aces High...mas treina bem, pq nesse as frase sao mais complicadas... eh esse o caminho kra...continua assim...

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dave Murray
    vlws!

    kava
    a - de 1 ano e meio . . . qse um ano e meio

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick
    pods cre....tem como vc grava vc tokando ? se der manda o solo ae pra eu ouvir... =]

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    okz

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tp, eu vo v c eu coiso proxima semanam, pq ai eu jah vo ta c pedal novo da onerr e kbo q eu num tenho . .. soh tenhno 1 !ahuehauehauea! aproveitanu, p ess estilo + iron e um pko d angra qual dess 2 c adapta, o tungsten overdrive ou o distortion da onerr?

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu nao tenho certeza, os overdrive sao mais "fracos" (leia-se menos ganho) e o Super distortion eh porrada mermo...eu acho q eh isso... www.onerr.com.br entra e dah uma ouvida em cada pedal... =]

    DuduFNL
    Veterano
    # out/03
    · votar


    q massa cara..parebens pra vc..eu tbm to começando a tirar solos legais..ma nao tenho mt agilidade..principalmente do ´´dedinho``...oq me prejudica..mas to indo neh..hehehehe
    vlww!!

    Sabretooth
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick
    Mas vc tiro de ouvido ou tab?

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aheuahuehauehaue . . . encore!aheuahueaheuae! tp, eu ouvi o diistortioon . . . ele eh meio power . . . mas o super dirtortion eh power d+!aheuaheuaheau!
    eu acho q eu vo pelo dirtortion . . . mas eu vo testa ants pq eu toh mei dsconfiado do som c akele mess q tah no site . . . tomara q seja, pq akele som eh porrada . . .

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    q q cs acham?

    percovitch
    Veterano
    # out/03
    · votar


    parabens por ter feito o solo eu to iniciando e ja tem uns 3 dias q to direto no solo de Stairway to Heaven e hj conseguir tb so q em rotaçao 80 o original e em 105 acho q essa semana eu chego la... meu problema e q estou ocostumado com violao e so me adapto fazendo os solos com os dedos... a paleta ainda capo as cordas...

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Melodic Man
    · votar


    Parabéns ae
    ontem eu tirei o solo da Eighteen and life do Skid Row... acho muito legal, tem feeling.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O galera, chegae, peguei o solo!!!consegui!!!