Saiu na VEJA - Sera o fim dos Solos?

Autor Mensagem
TROVAO
Veterano
# jun/03
· votar


Vocês ficam flando desses americamos e extrangeiros como se fossem deuses, tem gente boa bem perto de vocês e ninguém dá o devido valor, ouçam os sons do Ozielzinho no guitarbattle do cifra club, fora uns outros caras bons que tem la em termos de tudo, .. :)) ops, em termos de tudo relacionado a musica hehehhe fuiii

TROVAO
Veterano
# jun/03
· votar


Ouçam dai falem sobre musica de solo ser ruim, :),

http://www.allsat.com.br/windows/angels.mp3

Pra mim não existe algo legal sem solo :)), pelo menos um misero solinho tem que ter, KLB são uns pau no cu do caralho, num tocam bosta e acham que se contorcer faz o solo ficar melhor, charlie brown é bom sim, eu curto e so por que num tem solo num quer dizer que não presta, imaginem se todas as musicas fossem iguais, so rock, dai vocês iam reclamar que faltam outros tipos de musicas,

ENTÃO CALEM A BOCA BANDO DE DESOCUPADOS, se você curte solo ouve cd instrumental e cala a pooorraaaa da sua boca,
Se você curte rock se solo, escuta green day e fica de canto, se você curte Tecno, escuta tecno e fica quieto...

Seus meeerdaas com cérebro de frango,, sera que vocês não veem que ao longo da historia o homem evolui???
Já pararam pra pensar por que sempre os seus pais dizem que os carros de antigamente eram melhores, que as crianças respeitavam os mais velhos? Heimmm? Seus Toscos, parem pra pensar e começem a se respeitar...

o que? tão dizendo pro respeito começar por mim? então eu vos digo uam coisa...

Vãose fuder quem não gostou...

bando de idiotas....

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


TROVAO
que isso....... que raiva é essa?

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Ih filho...tá stressado coompra um salame,e se tranca no quarto...

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


Zakk Wylde_BLS, huahuauhauhuahua, essa foi da hora.

TROVAO, vc falou muito bem, menos nos 3 ultimos parágrafos, pq c contradisse totalmente...... tsc tsc tsc, mas eu já vi esse filme antes, daki a pokinho vc vai posta dizendo q era zuera, como já fez em outros 3 tópicos hehehe......

Homem Guita
Veterano
# jun/03
· votar


TROVAO

O que vc acha a respeito do que fala a revista, vc acha que tá certo o que o marcão disse? diga sim ou não

The Hellraiser
Veterano
# jun/03
· votar


Quando saiu isso? - O mais legal nas músicas são os solos, na minha opinião...

Hellowed
Veterano
# jun/03
· votar


Que que o TROVAO quis dizer? Entendi porra nenhuma lá.
No começo o cara concorda com a gente e depois xinga?? hahahahaha
Bicho estranho!!!

strinberger
Veterano
# jun/03
· votar


Eu não gosto de som comercial... Pra mim, Metallica é comercial demais

Provavelmente o idiota que escreveu essa matéria gosta do excelente som do ROUGE ou do KLB

TROVAO
Veterano
# jun/03
· votar


Que que é isso?
Ninguém entendeu o que eu quis dizer? ainda dizem que não em entenderam depois dizem que eu me contradisse?
Seus MErdas.... eu quis dizer que é pra cada um respeitar o gostou dos outros, com solos ou sem solos, e pra fechar essa merda, ja digo que num vou pedir desculpas, como dizem que fiz em outros 3 topicos, pelo jeito tão acompanhando minha vida, nem eu sabia da existencia desses 3 topicos, mas tudo bem , vamos lá..

Sobre a veja, eu acho que a reportagem foi paga pelas bandas novas filhos dos cantores consagrados no clima sertanojo e pagodeiros.
Mas tio Trovão.. por que alguém pagaria por uam reportagem dessa?..
Resp[ondo. caro Bob.
- Por que os novos artistas da midia não sabem tocar, so sabem aquele reco reco básico, jamais iriam aprender a solar, pois isso é o máximode tecnica. por isso fazem algo assim, as pessoas leem isso, depois ouvem no rádio o novo single da burguesia, e associam a matéria ao som com falta de solos, tem arranjos feitos pro profissionais da musica enlatada e empurrada orelha abaixo, mas nada que os babacas do microfone grudado na guela consigam fazer..

DANIEL JOHNS
Veterano
# jun/03
· votar


É isso aí, não é pq naum tem solo que naum é música, é sim, e quem disse que o Marcão não sola, alguem ja viu show deles, naum discutam sem saber do que estão falando.
E outra tanto os solos quanto os riffs, como as melodias de uma musica, são feitas com sentimento ,não importa se tem solo ou não, o solo é apenas um momento próprio, pois é uma parte em que a técnica é mostrada, mas em muitas musicas as técnicas são mostradas em bases tb, existem muitos riffs e melodias que marcam uma musica enternamente.
Exemplo: STARWAY TO HEAVEN, ela é conhecida mais pela melodia e bases do que pelo solo.
O Marcão é animal e o Frusciante tb.
E FODA-SE QUEM NÃO ACHAR ISSO.
FODA-SE.

TROVAO
Veterano
# jun/03
· votar


DANIEL JOHNS
É isso aí... que se fhoda o mundo e as pessoas porcas capitalistas... FUCK YOU MANNNN AND GIRLSSSSS

Abaixo o ser humano.... merda de duas pernas que so sabem reclamar,


SERA QUE VOCÊS NÃO ENTENDEMMM>>>?????
Que não importa quem toca MELHORRR????

Que na vida so podem contar com vocês MESMOS????????

HEIMM???

Pra que importar tanto se FULANO de tal TOCA MLEHOR que ciclano da silva??????

HIEMM??? Façam a sua parte, gostem de deixem gostar...

BANDO DE CABAÇOS DE CABEÇA VAZIAAA

Isso na p'ratica so importa pra eles que ganham com isso!!!

E vocês??? HEIMM??? Ganham o que ouxando o sako e pagando pau?????

EHIMMMMM?/
Vai todos mundo se fhoder.,. inclusive quem acha que estou certo...

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Acho que é "TPM"! ahauhauhauuhauhauauhauhauauaha O macho não tá comparecendo!!! ahauauhauauauhauauhauhauhauhauhauhauhauuahuauahuahauhauhuahauhauhauhau hauhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Bom....esqueçe o salame!Use um caibro de madeira,pq o stress tá d+.

Emppu Vourinen
Veterano
# jun/03
· votar


caras, eh assim msm..................esses 'guitarristas'brasileiros saum tudo uns bostas!!! olha quem a porra da veja poe pra falar...............marcao.........que bicho eh esse?????

eh a porra do guitarra do charlie braum??? realmente eles poderiam por um guitarrista de verdade pra dar entrevista..........de uma banda descente..........


galera mas o brasil tem um orgulho nacional.........uma ecesaumo........Kiko Loureiro........o cara toca pra c aralho!!!!!!!!!ninguem pode descordar........e pior q [e brasileiro........

Bady007
Veterano
# jul/03
· votar


musica sem solo? q porcaria!!! li essa entrevista ontem e meu, nada a ve o q ta escrito!! alem do kiko loureiro citado acima, tbm tem o edu ardanuy do dr. sin (num li o topico inteiro se ja tiverem falado dele...) q toca pa kramba!!! naum esse marcao tosco!!! eu q num toco aquelas coisas consigo toca as musicas dele... q nada a ve o q ele falo na reportagem... dexa pra la...

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


hahahahahahahhahaha tinha q ser no Brasil mesmo uma reportagem dessas.........hahahaha
marcão..?? hahahahhahahahhqaha

é deprimente ver uma reportagem dessas..!!!!!!

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


Dae, manda a veja tomar no fundo dakele lugar, e otra, não é só em rock q tem solo, tem solo em jazz, heavy metal, e otra, eles esqueceram de perguntar pro kiko loureiro oq q ele acha, eles preferem perguntar pro marcão bobão q tem um amigo q é apelidado de chorão! VSF...

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


ae alguém sabe se o CbJR tem site oficial, eu vo mandar um email pro infeliz do marcão bobão falando q q eu acho da mãe dele! ehehehhehe to zuando, só vou falar mal dele pacas!

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


AE GENTE, O MARCÃO FALANDO ISSO INSULTOU PESSOAS POUCO FAMOSAS, JIMI HENDRIX, ZAKK WYLDE, SLASH, B.B. KING...
EU QRIA TER VISTO ESSE TÓPICO E ESSA REVISTA ANTES!

Pedro_
Veterano
# jul/03 · Editado por: Pedro_
· votar


caralho velho, q bosta, agora ja eh tarde pra falar desse topico, mas vou falar pq eu fiquei revoltado velho


Marcão??????um dos melhor guitarrista do brasil?????????? ateh eu q toco melhor mesmo tocando a menos de 1 ano, afffffffffff, meu deus cara, esse cara naum toca porra nenhuma e fica falando um monte de asneira ow, Marcao, vai se fuder, tu e essa tua bandinha influenciada pela midia velho.

Falando em midia, EU ODEIO A MIDIA, eu ligo o radio, qq ta tocando??????? Charlie Brown, Ls Jack, tudo bandinha podre influenciada pela midia, isso qndo naum eh bosta de pop como jeniffer lopez, nick carter, cara, da uma raiva velho, eu nem assisto mais mtv velho, ta loco, eh td uma bosta cara, da ateh raiva. a globo eh outra q quer se achar a poderosa, vai colocar musica rock, qq coloca???????? KLB, huahuahuahauhauhauahauhauhau, puta quiu pariu, odeio a globo tb, soh assisto globo qndo tem formula 1, SOH, muito idiota.

A, os solos taum acabando???????????? realmente, naum tem solos como antigamente como de jimmy page, slash, david gilmour, esses caras do mau, da pra fazer uma lista, mas cara, tem gente sim hoje, o angra com seus dois bom guitarristas, o kiko q tem velo e o rafael q tem bastante felling, pow mt bom cara, tem o dream theater, tem gente sim, agora, qm eh influenciado pela midia hein???????????????? Charlie Brown, Linkin Park, soh bostinha q naum presta, cara eu gosto mt de Nirvana, mas acho q isso aconteceu por causa dele, nirvana mudou o rock, mas ficou mt sem solos, e pa, mas eu acredito realmente, em breve aparece uma banda do mau e muda td cara, bem, pelo menos espero. Meu pai acha q o rock ta bom hoje, diz q essa Avril Lavigne faz um som legal, o Nickelback, mas na real, qm vai lembrar das bandas de hoje como nos lembramos de pink floyd, led zeppelin, nirvana, guns, essa galera ae velho, acho q como eu disse existe banda legal pra ser lembrada, mas naum eh apoiada, mas se vc pensar bem, qq importa discutir isso, os caras q se explodam escutando essas porras velho, naum sabe o q ta perdendo, isso naum vai empidir de eu comprar os meus cds de musicas de rock classico cara, eu tenho 14 anos eu prefiro escutar as musicas do tempo do meu pai do q isso q tem hoje velho, e isso naum foi meu pai q me influenciou, eu comecei a escutar sozinho, acho q nós devemos dar graças a deus por ter acesso a musicas dessentes e bem trabalhadas velho, isso q importa.........

Realmente, o colunista devia ser um pagodeiro fdp, mas isso naum importa

Falow ae galera, pelo menos desabafei hehe

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


outra coisa q eu esqueci de dizer

vai dizer, nada como uma musica com um bom solinho, bem trabalhado, ou mesmo uma musica com um dedilhado de fundo bom como stairway to heaven, hey you, hotel california, don't you cry, meu, essas saum as musicas

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jul/03
· votar


Mas uma coisa é de se adimitir,nem tudo q não tem solo é New Metal,Fear Factory,Brujeria,Soil nunca foi New Metal...mas solo é uma coisa q faz muita falta hj em dia...o q não faz falta é essa merda de Charlie B. Jr. e esse Marcão fdp!!!!!Me passem o e-mail da banda q vou falar merda pra esse idiota....

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


charliebrown@bosta.da.midia

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


contato@charlibrownjunior.com.br
eu xinguei MTO o marcão

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


ops, eskeci do e de charlie brown...

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


eh esse o e-mail mesmo?

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


contato@charliebrownjunior.com.br
esse é o da banda, o pra contato pra shows é otro, qualquer duvida entra no site deles charliebrownjunior.com.br q é uma bosta q nem a banda...

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


cara, vo xingar mt velho, tu naum tem noção do q vai ser, eh capaz deles chamarem a policia pra vim me prender depois, pq eu naum vou perdoar

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jul/03
· votar


Valeu moçadaaaa....vou acabar com a vida desse merda,vou mostrar q deprimente é não saber solar nem compor.Essa merda dessa banda tem q se ferrar mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu na VEJA - Sera o fim dos Solos?