Autor |
Mensagem |
Squall Veterano |
# jun/03
· votar
guitar noob
viajou com força huahuaahu
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# jun/03
· votar
Concordo com o Marcão, pois se as musica tem um ou outro solo tudo bem, mas todas as musicas com solos são chatas, e esses caras que ficam se contorcendo, ele esta falando de caras tipo o Malmsteen, mas tb tipo Junior(irmão da Sandy) e o Kiko(KLB), que só por fazer caretas e se contorcerem inteiro fazendo o solo parecer impossível de se executar
|
Luis Veterano |
# jun/03
· votar
A veja, quando tenta sair da sua tematica principal, se perde toda e só fala besteira.
O idiota que escreveu isso, provavelmente, nunca escutou, entre outras musicas, "Shine on you crazy diamonds" do Pink Floyd pra falar "musica com solos sao chatas".
Chato é ter que ouvir qualquer um que se sente feliz por nao conseguir, mesmo que nao tenha como caracter primario, um solo falar que nao gosta do mesmo.
Idiotice do cacete.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/03
· votar
ou outra do Pink Floyd, Confortably Numb
|
MadMan Veterano |
# jun/03
· votar
Marcão?????? ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
|
Ronin Veterano |
# jun/03
· votar
Quando se discute músicas com solos enormes eu falo em "For the love of god" do Vai... para mim é uma das coisas mais fantásticas que já vi... o feeling dela, o clima, tudo combina e tem uma relação muito louca quando vc escuta a música pensando no nome dela.
E... pô galera... letra foi um outra invenção... as primeiras músicas eram instrumentais, e não passavam de uma espécie de solos... alguém já viu Bach ou Mozart com letra?!
|
Voodoo Veterano |
# jun/03
· votar
HEheheehehe, boa Ronin!!!!!!!
E ainda mais, muita gente fala q musica instrumental eh uma bosta e talz, olha oq o Van HAlen disse: "C o Bethoven ouvisse issu ele te dava um chute na tua bunda" concordo plenamente hehehehehehe!!!!!!!
|
Pescador_de_Ilusoes Veterano |
# jun/03
· votar
A Veja à muito deixou de ser uma revista imparcial, muitas vezes a "imparcialidade" dela está do lado de quem pagou mais. Com relação a esta reportagem esdrúxula ( heheheh ) com certeza a direção da revista a pôs para encher liguiça, e que linguiça mau enchida. Pesquisa de campo, fontes confiáveis, conhecimento e estudo do assunto são itens básicos para que uma reportagem tenha o mínimo de confiabilidade. E quanto a entendedor de música o responsável por essa reportagem daria um ótimo cabide. Os solos nasceram com a música, existem ainda hoje e sempre vão existir, com altos e baixos como tudo na vida, mas assim como existem homens e anjos, onde os anjos são considerados superiores. As músicas com bons solos, são consideradas anjos(superiores) para mim. (Música boa pra alma).
|
RaZaK Veterano |
# jun/03
· votar
Stratovarius- stratosphere
o dia q uma bosta dessas q fazem musica de midia tocar essa musica (instrumental) eu mudo de nome kra.
marcão fede! charlie era bem melhor sem ele! ateh revelação eh melhor de ouvir q charlie brown! =p
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# jun/03
· votar
É isso aí moçadaaaa...!!!Os solos jamis morrerão,como diz em revistas de guitarras "vocais são apenas intervalos entre os solos",não sou tão radical assim,mas eu lí isso.Dizer q é deprimente alguém querer apareçer solando e ficar se retorçendo...fala sério,só podia ser esse Marcão debilóide,isso quer dizer...q não sabe solar então acha chato..."o solo é onde vc bota a alma nos dedos,onde vc fala sem abrir a boca...somente com os pensamentos..."
|
Lissa_Cox Veterano |
# jun/03
· votar
MadMan
... Red Hot já teve solo de guitarra? ...
vai ouvi Mother's milk...
|
metal_defender Veterano |
# jun/03
· votar
Vic Wolk
putz...vc e o mesmo do forum do msb kra??
zonadometal
pra mim musica tinha q ser separada só em rock,sanba,pagode,forro.... e nada de punk rock,grunge,metal e por ai vai isso tudo e rotulo ou seja besteira .
falwo besteira...rock n'roll e uma coisa...metal e outra....grunge tb e outra coisa......
entao nao ouse misturar grunge.punk rock e coisinhas do tipow com o METAL nao....
Eu acho uma puta idiotice também...
O John Frusciante não é e nunca foi NINGUEM no mundo da guitarra...
James Hetfiel e Kirk hammett se venderam pro new merdal, por isso eles não solam mais, eles tem que agradar o publico deles...
Solar não combina com o estilo de musica do marcão...
Solo tá acabando? Quem disse?
O SLayer ta ai, o Megadeth ta ai, o Hammerfall ta ai, o Iron Maiden ta ai, o Dream Theater tá aí, o Ozzy tá aí...
O solo tá acabando no mundo dos vendidos, pq bandinha que quer vender não poe solo nas musicas mesmo...
vide red hot chili peppers (sempre tinha umas arranhadinhas, e SÓ), system of a down
tudo porcaria auditiva
da-lhe tio squall
Esse Marcao eh um merda.. qq ele ta falando ?? HEHEHEHEH
e falar do Tom Morello e John Frusciante eh deprimente. pq eles sao guitarristas que sao fracos em tecnica... porem
ainda existem muitos guitarrista que fazem solos brilhantes no mundo pra salvar isso tudo e fazer otimos trabalhos... eh so ouvir as perolas do Satriani que fica tudo em ordem :)
da-lhe satch jr tb....
aff...gente vc's ainda se preocupam com as asneiras q a veja fala....basta dar uma olhada na midia especializada no tipow de musica q vc ouve pra tirar as suas comclusoes e pronto
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
Max
e quem acha q quem se contorce no solo é palhacada entao toque q nem o palhaco do Vai e do Van Halen...
é isso ae...... c solo fosse palhaçada, G3 seria um puta dum circo
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# jun/03
· votar
Putz...é foda!!!!Red Hot é a coisa mias horrível q já existiu no mundo!Junto com Charlie....o que???
|
MadMan Veterano |
# jun/03
· votar
Lissa_Cox Dãããã... puxa vida, todas as musiquinhas comerciais (diga-se de passagem) que ouvi não tem solo. Então pra mim, não tem solo e ponto final...
|
Slash Lead Guitar Veterano |
# jun/03
· votar
concordo com o VIC WOLK
esses guitarristas de bandas brasileiras sao ridiculos !!!!!
HOJE EM DIA NAO SE VE BANDAS AQUI DO BRASIL QUE TENHAO UM SOLO @!!!!!!!!!!!OS BRASILEIROS SAO MUITO RUINS !!!!!!!!!
ELES SE FORMAM E TUDO MAS........SAO UNS BOSTAS !!!!!!
OS GUITARRISTAS GRINGOS A MAIORIA NAO SAO FORMADOS E SAO CONCIDERADOS OS MELHORES DO MUNDO !!!!!!!!!
|
Satch JR Veterano |
# jun/03
· votar
Slash Lead Guitar
Kiko Loureiro,Rafael Bittencourt e Edu Ardanuy sao uns bostas?? :) acredito que nao... entao existe sim, brasileiros que sabem e muito bem fazer um solo de guitarra
[]'s
|
pão de queijo sueco Veterano |
# jun/03
· votar
fala serio.....porra botam o marcao p/ fala de solo....q q eh isso?!?!?!
soh pq o kra toca um pouco com a boca eles pensamq ele eh um otimo solista......quem fez essa materia na veja devia estar bebado na hora q escreveu a coluna......q q eh isso?!?!?!?
Slash Lead Guitar
porra dede qnd vc ouve solos de guoitarra brasileiros?
vc ja ouviu o tom jobim, soloando?ou o yamandu costa?
porra nao existem apenas solistas de rock...
|
maggie Veterana |
# jun/03
· votar
Ronin
E... pô galera... letra foi um outra invenção... as primeiras músicas eram instrumentais, e não passavam de uma espécie de solos... alguém já viu Bach ou Mozart com letra?!
Se for assim está decretado: é o fim de Bach, Mozart, Strauss, Puccini e afins!
É o fim dos solos de violino e de piano. End!!
Fala sério, quem escreveu a matéria não deve ter nem um pouco de gabarito!! :P
|
Ronin Veterano |
# jun/03
· votar
Como eu já falei... estamos discutindo uma besteira... discutir música baseado na citação da revista VEJA é a mesma coisa que discutir política baseado em algo que saiu na Revista Contigo.
|
maggie Veterana |
# jun/03
· votar
Ronin
:P
È véro!
|
guitarhero2k3 Veterano |
# jun/03
· votar
aposto ke o marcão nunca deve ter ouvido jeff beck ou Steve ray vaughan
|
JaCaMaN Veterano |
# jun/03
· votar
90% do q eu escuto hj é por causa do solo
daí vem um filho da puta falano q é deprimente v um cara solando e se contorcendo pra inpressiona os outros
ele nem é um guitarrista taum bom assim e além do mais o charlie brown foi no BEM BRASIL e se contorcia e tocava até com a boca pra impressiona
|
guitartrek Veterano |
# jun/03
· votar
olha meu
ta na cara q o cara q escreveu esse artigo na veja
deve ser um guitarrista frustrado
o cara num deve conseguir solar nem parabens pra vc na guita
e fica falando merda :(
|
pão de queijo sueco Veterano |
# jun/03
· votar
porra.;.... cis fica discutindo merda (o marcão do chalie bronwn e naum os solos ).....po perda d tempo.....os solos nunca irao acabar pq a guitarra e o violaoi sao instrumentos de infinitas combinaçoes......se fosse assim os riffs e licks tb iriam acabar logo logo.....cis naum comcordao?
|
TOCHA Veterano |
# jun/03
· votar
pão de queijo sueco
isso ai kra concordo plenamente
|
Digao Veterano |
# jun/03
· votar
Se vcs vem um monte de merda no chao vcs ficam remexendo pra tentar descobrir de quem e a merda ou do q ela e feita???
discussao mais non-sense...
LET IT BE...
|
MadMan Veterano |
# jun/03
· votar
Arghhh!!
|
guitartrek Veterano |
# jun/03
· votar
Interessante ter gente q ja falou no topico antes soh se tocar q eh melhor deixar pra la na pagina 3 ?
Precisamos de mais coerencia aqui
|
caíto Veterano |
# jun/03
· votar
Na mesma materia ainda é citado Jimmy Page, q eh a favor dos solos, e diz: " Fazer um bom solo tem algo a ver com sexo..tem q tratar a guitarra com carinho"...
O cara é foda, né? Só podia ser o Page...
the_paranoid
pra mim essa revista eh uma merda e naum presta, soh botam essas materias pra chama a atenção so a favor de solo, e duvidu q acabem
isso aí... é até perda de tempo ficar discutindo essas matérias, a revista só fala merda mesmo...
Ganso
Logo logo vai aparecer uma nova banda decente pra balança tudo essas porcaria nova ai!!
esperamos... esperamos!
|