Saiu na VEJA - Sera o fim dos Solos?

Autor Mensagem
Squall
Veterano
# jun/03
· votar


guitar noob
viajou com força huahuaahu

DANIEL JOHNS
Veterano
# jun/03
· votar


Concordo com o Marcão, pois se as musica tem um ou outro solo tudo bem, mas todas as musicas com solos são chatas, e esses caras que ficam se contorcendo, ele esta falando de caras tipo o Malmsteen, mas tb tipo Junior(irmão da Sandy) e o Kiko(KLB), que só por fazer caretas e se contorcerem inteiro fazendo o solo parecer impossível de se executar

Luis
Veterano
# jun/03
· votar


A veja, quando tenta sair da sua tematica principal, se perde toda e só fala besteira.

O idiota que escreveu isso, provavelmente, nunca escutou, entre outras musicas, "Shine on you crazy diamonds" do Pink Floyd pra falar "musica com solos sao chatas".

Chato é ter que ouvir qualquer um que se sente feliz por nao conseguir, mesmo que nao tenha como caracter primario, um solo falar que nao gosta do mesmo.

Idiotice do cacete.

GuitarHouse
Veterano
# jun/03
· votar


ou outra do Pink Floyd, Confortably Numb

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Marcão?????? ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Ronin
Veterano
# jun/03
· votar


Quando se discute músicas com solos enormes eu falo em "For the love of god" do Vai... para mim é uma das coisas mais fantásticas que já vi... o feeling dela, o clima, tudo combina e tem uma relação muito louca quando vc escuta a música pensando no nome dela.

E... pô galera... letra foi um outra invenção... as primeiras músicas eram instrumentais, e não passavam de uma espécie de solos... alguém já viu Bach ou Mozart com letra?!

Voodoo
Veterano
# jun/03
· votar


HEheheehehe, boa Ronin!!!!!!!
E ainda mais, muita gente fala q musica instrumental eh uma bosta e talz, olha oq o Van HAlen disse: "C o Bethoven ouvisse issu ele te dava um chute na tua bunda" concordo plenamente hehehehehehe!!!!!!!

Pescador_de_Ilusoes
Veterano
# jun/03
· votar


A Veja à muito deixou de ser uma revista imparcial, muitas vezes a "imparcialidade" dela está do lado de quem pagou mais. Com relação a esta reportagem esdrúxula ( heheheh ) com certeza a direção da revista a pôs para encher liguiça, e que linguiça mau enchida. Pesquisa de campo, fontes confiáveis, conhecimento e estudo do assunto são itens básicos para que uma reportagem tenha o mínimo de confiabilidade. E quanto a entendedor de música o responsável por essa reportagem daria um ótimo cabide. Os solos nasceram com a música, existem ainda hoje e sempre vão existir, com altos e baixos como tudo na vida, mas assim como existem homens e anjos, onde os anjos são considerados superiores. As músicas com bons solos, são consideradas anjos(superiores) para mim. (Música boa pra alma).

RaZaK
Veterano
# jun/03
· votar


Stratovarius- stratosphere
o dia q uma bosta dessas q fazem musica de midia tocar essa musica (instrumental) eu mudo de nome kra.

marcão fede! charlie era bem melhor sem ele! ateh revelação eh melhor de ouvir q charlie brown! =p

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


É isso aí moçadaaaa...!!!Os solos jamis morrerão,como diz em revistas de guitarras "vocais são apenas intervalos entre os solos",não sou tão radical assim,mas eu lí isso.Dizer q é deprimente alguém querer apareçer solando e ficar se retorçendo...fala sério,só podia ser esse Marcão debilóide,isso quer dizer...q não sabe solar então acha chato..."o solo é onde vc bota a alma nos dedos,onde vc fala sem abrir a boca...somente com os pensamentos..."

Lissa_Cox
Veterano
# jun/03
· votar


MadMan
... Red Hot já teve solo de guitarra? ...

vai ouvi Mother's milk...

metal_defender
Veterano
# jun/03
· votar


Vic Wolk

putz...vc e o mesmo do forum do msb kra??

zonadometal
pra mim musica tinha q ser separada só em rock,sanba,pagode,forro.... e nada de punk rock,grunge,metal e por ai vai isso tudo e rotulo ou seja besteira .


falwo besteira...rock n'roll e uma coisa...metal e outra....grunge tb e outra coisa......
entao nao ouse misturar grunge.punk rock e coisinhas do tipow com o METAL nao....
Eu acho uma puta idiotice também...
O John Frusciante não é e nunca foi NINGUEM no mundo da guitarra...
James Hetfiel e Kirk hammett se venderam pro new merdal, por isso eles não solam mais, eles tem que agradar o publico deles...
Solar não combina com o estilo de musica do marcão...
Solo tá acabando? Quem disse?
O SLayer ta ai, o Megadeth ta ai, o Hammerfall ta ai, o Iron Maiden ta ai, o Dream Theater tá aí, o Ozzy tá aí...
O solo tá acabando no mundo dos vendidos, pq bandinha que quer vender não poe solo nas musicas mesmo...
vide red hot chili peppers (sempre tinha umas arranhadinhas, e SÓ), system of a down
tudo porcaria auditiva


da-lhe tio squall

Esse Marcao eh um merda.. qq ele ta falando ?? HEHEHEHEH
e falar do Tom Morello e John Frusciante eh deprimente. pq eles sao guitarristas que sao fracos em tecnica... porem
ainda existem muitos guitarrista que fazem solos brilhantes no mundo pra salvar isso tudo e fazer otimos trabalhos... eh so ouvir as perolas do Satriani que fica tudo em ordem :)


da-lhe satch jr tb....



aff...gente vc's ainda se preocupam com as asneiras q a veja fala....basta dar uma olhada na midia especializada no tipow de musica q vc ouve pra tirar as suas comclusoes e pronto

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


Max
e quem acha q quem se contorce no solo é palhacada entao toque q nem o palhaco do Vai e do Van Halen...

é isso ae...... c solo fosse palhaçada, G3 seria um puta dum circo

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Putz...é foda!!!!Red Hot é a coisa mias horrível q já existiu no mundo!Junto com Charlie....o que???

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Lissa_Cox Dãããã... puxa vida, todas as musiquinhas comerciais (diga-se de passagem) que ouvi não tem solo. Então pra mim, não tem solo e ponto final...

Slash Lead Guitar
Veterano
# jun/03
· votar


concordo com o VIC WOLK
esses guitarristas de bandas brasileiras sao ridiculos !!!!!
HOJE EM DIA NAO SE VE BANDAS AQUI DO BRASIL QUE TENHAO UM SOLO @!!!!!!!!!!!OS BRASILEIROS SAO MUITO RUINS !!!!!!!!!
ELES SE FORMAM E TUDO MAS........SAO UNS BOSTAS !!!!!!

OS GUITARRISTAS GRINGOS A MAIORIA NAO SAO FORMADOS E SAO CONCIDERADOS OS MELHORES DO MUNDO !!!!!!!!!

Satch JR
Veterano
# jun/03
· votar


Slash Lead Guitar

Kiko Loureiro,Rafael Bittencourt e Edu Ardanuy sao uns bostas?? :) acredito que nao... entao existe sim, brasileiros que sabem e muito bem fazer um solo de guitarra

[]'s

pão de queijo sueco
Veterano
# jun/03
· votar


fala serio.....porra botam o marcao p/ fala de solo....q q eh isso?!?!?!
soh pq o kra toca um pouco com a boca eles pensamq ele eh um otimo solista......quem fez essa materia na veja devia estar bebado na hora q escreveu a coluna......q q eh isso?!?!?!?
Slash Lead Guitar

porra dede qnd vc ouve solos de guoitarra brasileiros?
vc ja ouviu o tom jobim, soloando?ou o yamandu costa?
porra nao existem apenas solistas de rock...

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


Ronin
E... pô galera... letra foi um outra invenção... as primeiras músicas eram instrumentais, e não passavam de uma espécie de solos... alguém já viu Bach ou Mozart com letra?!

Se for assim está decretado: é o fim de Bach, Mozart, Strauss, Puccini e afins!

É o fim dos solos de violino e de piano. End!!

Fala sério, quem escreveu a matéria não deve ter nem um pouco de gabarito!! :P

Ronin
Veterano
# jun/03
· votar


Como eu já falei... estamos discutindo uma besteira... discutir música baseado na citação da revista VEJA é a mesma coisa que discutir política baseado em algo que saiu na Revista Contigo.

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


Ronin
:P
È véro!

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


aposto ke o marcão nunca deve ter ouvido jeff beck ou Steve ray vaughan

JaCaMaN
Veterano
# jun/03
· votar


90% do q eu escuto hj é por causa do solo

daí vem um filho da puta falano q é deprimente v um cara solando e se contorcendo pra inpressiona os outros

ele nem é um guitarrista taum bom assim e além do mais o charlie brown foi no BEM BRASIL e se contorcia e tocava até com a boca pra impressiona

guitartrek
Veterano
# jun/03
· votar


olha meu
ta na cara q o cara q escreveu esse artigo na veja
deve ser um guitarrista frustrado
o cara num deve conseguir solar nem parabens pra vc na guita
e fica falando merda :(

pão de queijo sueco
Veterano
# jun/03
· votar


porra.;.... cis fica discutindo merda (o marcão do chalie bronwn e naum os solos ).....po perda d tempo.....os solos nunca irao acabar pq a guitarra e o violaoi sao instrumentos de infinitas combinaçoes......se fosse assim os riffs e licks tb iriam acabar logo logo.....cis naum comcordao?

TOCHA
Veterano
# jun/03
· votar


pão de queijo sueco
isso ai kra concordo plenamente

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


Se vcs vem um monte de merda no chao vcs ficam remexendo pra tentar descobrir de quem e a merda ou do q ela e feita???

discussao mais non-sense...

LET IT BE...

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Arghhh!!

guitartrek
Veterano
# jun/03
· votar


Interessante ter gente q ja falou no topico antes soh se tocar q eh melhor deixar pra la na pagina 3 ?
Precisamos de mais coerencia aqui

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


Na mesma materia ainda é citado Jimmy Page, q eh a favor dos solos, e diz: " Fazer um bom solo tem algo a ver com sexo..tem q tratar a guitarra com carinho"...
O cara é foda, né? Só podia ser o Page...

the_paranoid
pra mim essa revista eh uma merda e naum presta, soh botam essas materias pra chama a atenção so a favor de solo, e duvidu q acabem
isso aí... é até perda de tempo ficar discutindo essas matérias, a revista só fala merda mesmo...

Ganso
Logo logo vai aparecer uma nova banda decente pra balança tudo essas porcaria nova ai!!
esperamos... esperamos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu na VEJA - Sera o fim dos Solos?