E ai ser CABELUDO faz parte de ser rockeiro (guitarrista)

Autor Mensagem
José Eduardo Pereira
Veterano
# mai/05
· votar


Fernando Favareto
É isso ai amigo!!! desculpe se fui grosseiro.. só pra descontrair um pouco...

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar


O negócio é deixar o cabelo seboso e gigante, rodar e soltar os piolho pra todo lado e derrubar cerveja nele só pra durmir com o cheirinho!

TEM Q SER CABELUDO SIM PORRA! hauehauehauehaueh

Zuera...o cabelo ajuda bastante...estaile de metaleiro, mas pra tocar guitarra naum presta para nada...principalmente quando enrosca nas cordas =P

rafahell
Veterano
# mai/05
· votar


"mr. malmsteen: para travesti é essencial"
hehehe concordo... mas acho que os rockero q mais manja mesmo nao estao TAAAOO preocupados com o visual...
tem uns viadinho q anda com cabelao, corrente e os caraio , aí vc vai trocar ideia o maluco curte linkin park....

prog_jam
Veterano
# mai/05
· votar


nem li, pois tá grande pacas... bom, só pora emitir opinião mm... não. sou careca e não ando de preto (apesar de ficar bem com essa cor.) nem cheio de parafernalhas extremamente inúteis e pesadas, tais como 500 corrente 800 pulsiras e afins...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


eu gasto mais dinheiro com o meu visual que com a guitarra

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


o negócio é ter fama entre as mulheres que você trepa bem....o resto é resto....hehehe
tenho cabelo curto....e se deixar crescer vai ficar tipo Tina Turner nos anos 80....hehehe...sem chance.....só pq tenho cabelo feio não posso ser guitarrista daí..negativo..hehehe

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


José Eduardo Pereira

fmza total !!!

Crisan Metal
Veterano
# mai/05 · Editado por: Crisan Metal
· votar


Cabeludos ruleiam... headbanger até a morte

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeludos ruleiam... headbanger até a morte(2)

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


Nada ver hAUEAHSU..
tem gente que nao pode deixar cabelu crescer muito como eu.. Pois meu cabelo eh cacheado ..
ja agora tem aqueles que fazem chapinha para passar de rockeiro ¬¬

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


hahhaha vixi! q topico estranho! os caras estaum enlouquecendo...
eu naum acho q TEM q ser cabeludo, mas eh legal, se eu pudesse deixaria meu cabelo maiorzinho ateh! ehehhe

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


GuitarHome

O meu tbem cara, tipo parece daquela primeira formação do bpçack sabbath, quando o oimmy num cortava o kbelo ah uns 7 ano ja...

uhauhauhauhuahahauhauhauhuah, mais fazer o que neh, economizasse no corte....gastasse com as guitarras e acessorios... hehehe

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


Fernando Favareto

hAUUAE podee crer!...
E o foda que meu cabelo é cachiadinho mais crespinho tmb.. se nao eu dexaria ele crescer HAUAHUA ...

mais ai eh foda né.. Vc fica no estilo dos metaleiro mais tmb nao pega nenhuma mina hAUhauHE..

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


Eu to dexando o meu cresce.

Ta fikano compridim já.

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


GuitarHome

O QUE , FUI NA QUERMESSE SABADO E CATET 7 MINA VEI, TIPO TINHA METALERA PA CARAO, FORA A QUE EU TRAI, TIPO TEM UM AHORA QUE O CABELO TA EM FASE DE CRESCIMENTO, NUM CATA NADA, MAIS DEPOIS CARA, EH RAPA...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Tem nada a ver não, mas sempre que chego em algum lugar nego ja pergunta se sou roqueiro apesdar de me vestir como boyzinho por causa do cabelo grande.

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


GuitarHome

Kbelo Rulles...

spainEL
Veterano
# mai/06
· votar


A coisa que eu acho mais ridícula na vida são aqueles babacas que se vestem todo de preto, tem cabelo comprido, ficam pagando de mau e quando você vai conversar:
-Se amarram em Led Zeppelin velho?
(pseudo-roqueiro)
-Conheço não velho, curto Angra e Massacration...

tosco

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


fala isso pro Joe Satriani,


de roqueiro nao, mas pra ser travesti é essencial.

ahuehaueha

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


E ai vc acha que ser kbeludo e tal faz paarte de ser guitarrista e todo aquele visual de rock'n'roll (alem da abilidade e experiencia eh claro que vel em primeiro lugar!!!)

Graça. Poserismo. Infantilidade. Auto-afirmação.

A grande maioria dos cabeludos não tem porque gosta, conheço MUITOS e sei do que to falando, infelizmentel.

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Poserismo.

.

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Não achei uma palavra melhor pra explicar, mas quem convive no meio de "metaleiros from hell" entendeu o que eu quis dizer.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mai/06
· votar


Num precisa nao véi, se gosta de usar cabelo comprido usa se nao nao usa, aff ta parecendo akele topico do all star

All star é coisa de rockeiro ou poser?

Ahhh va se danar.

_K1RK_
Veterano
# mai/06 · Editado por: _K1RK_
· votar


Joe Satriani eh careca

¬¬

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


danielcastelli
Não achei uma palavra melhor pra explicar, mas quem convive no meio de "metaleiros from hell" entendeu o que eu quis dizer.

Eu disse, porque eu acho que todo artista é poser...

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Satriani - careca e usa aquelas touquinhas, e oculos estranhos
Vai - roupas cada vez mais brilhosas e sem noção

Cada um tem um jeito... agora falar que o cara faz aquilo porque gosta é diferente.

Por isso que eu gosto do Eric Johson e do Petrucci. Pelo menos quanto a isso (agora que o Petrucci cortou aquele cabelo horroroso dele) eles tão bem "sóbrios".

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


danielcastelli

Eu disse que no meu caso é porque eu sou poser mesmo. Apesar que agora eu acho que combina mais comigo o cabelo comprido...

E por quê eu sou poser: Poser, acredito eu, é quem faz poses. Eu também acredito que quem faz poses quer aparecer, ou no mínimo necessita disso. Por fim acredito também que todo artista precisa aparecer, a arte por si só já meio que pede um reconhecimento...

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


Por isso que eu gosto do Eric Johson e do Petrucci. Pelo menos quanto a isso (agora que o Petrucci cortou aquele cabelo horroroso dele) eles tão bem "sóbrios".
Concordo totalmente, mas faltou o satriani... Paul Gilbert cortou o cabelo tb
Eu acho q o guitarrista tem q ter estilo proprio, independente de cabelo grande ou cuto, se o kra usa preto ou rosa (hummmm) o mais importante mesmo é saber tocar, isso q importa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E ai ser CABELUDO faz parte de ser rockeiro (guitarrista)