rockeiro drogado

Autor Mensagem
Andreas
# nov/02


o q vcs acham deesa lenda q todo rockeiro é burro e drogado?

Antonio Pedro
# nov/02


fala sério, isso eh lenda, pq eu so rockeiro, so inteligente e nem chego perto de droga, claro q tem uns q são, mas a grande maioria acredito q hoje em dia naum

zéTarracha
# nov/02


rockeiro?
seu negocio é pagode Antonio Pedro.
vai tocar uma pro Alexandre Pires.

luisfree
# nov/02


rock está associado a drogas porque nossos idolos usam, já discutimos muito isso, ninguem é burro neste mundo, existem pessoas que tem mais informação, mais oportunidade de estudar, isso é a diferença, e existem pessoas que são limitadas intelectualmente, isso é inegavel, você pode achar uma pessoa burra comparando com outra muito mais bem informada, mas esta pessoa pode ser inteligente se você compara-la com outra pessoa menos informada que ela, sacou

Antonio Pedro
# nov/02


vai se f*der zétarracha, soh pq naum uso droga num so rockeiro???? burro eh quem ouve pagode pq num conhece otra coisa

Digao
# nov/02


Esse negocio de rockeiro drogado veio por causa da imagem que o rock passava de abusos, sexo drogas e rock'n roll, tudo em excesso, mas em outros estilos de musica e em qualquer parte da sociedade tem drogados (se nao fosse assim a Cidade Maravilhosa anda existiria).

Eu acho q ninguem e burro, pode ser ignorante em algum ponto (ou muitos). Como o Antonio Pedro falou q burro e quem ouve pagode pq nao conhece outra coisa, eu penso o contrario o cara tem muita sorte de ser ignorante, nao tem que ficar aturando Blink, Limp Bizkit, e essas coisas. As vezes a ignorancia e uma bencao...

Cristina G.
# nov/02


LEIAM ESSA MATÉRIA DO WHIPLASH SOBRE ROCKEIRO SER BURRO!

http://whiplash.net/forceframe.html?/especiallist.mv?rec=85

E quem terminar de ler essa matéria e ainda achar que roqueiro
é drogado e burro...
VAI SE F(*)!!

Digao
# nov/02


Texo ridiculo!!!! Completamente dubio e parcial...

"o movimento", "amarei o rock pra sempre" nossa os caras tao fora de orbita, é aquela historia do mundo girar em torno do umbigo.... ridiculo....

So essa parte ja resumia aquele texto todo:

"Sim, rockeiro é burro. É tão burro quanto pagodeiro, sertanejo, MPB, fã de música clássica, jogador de futebol, físico nuclear, jornalista, médico ou advogado. Ninguém pode rotular as pessoas pelo tipo de música que ouvem ou pela profissão que exercem. Acredite se quiser, mas existem até advogados inteligentes. E, se procurar bem, dá até para encontrar algum pagodeiro ou dirigente do futebol carioca inteligente (apesar de que isso já é mais difícil). Assim como existem rockeiros que discutem crueldades com animais, tem rockeiros que vão ao show do Iron Maiden para ficar cuspindo na banda. Conheço rockeiro semi-analfabeto que consegue ser mais claro em suas idéias do que jornalistas quase formados".
...

Pessoal radicalismo nao leva a nada...

Alberto
# nov/02


Pessoel eles dizem isso pois grandes nomes morreram por causa das drogas, começando pelo CAZUZA e aí vai até chegar em KURT.

Porém burro tem muitos que são como em qualquer estilo, ou vcs acham que as duplas sertanejas são estudadas ou os pagoderios que vieram na maioria das ruas ou dos morros onde tb existem drogas.

Mas me digam, vcs já viram alguma reportagem do KURT, ele não éra nem um pouco burro, mas tá certo que usava drogas.

E os exemplos nacionais, HERBERT VIANNA é dono de uma inteligencia incrivel.
Dinho do CAPITAL dando entrevista no Músikaos, show de inteligencia, Renato Russo formado em jornalismo, Edgar Scandurra formado em música.

O problema é só esse os rockeiros são rotulados como drogados pelo fato de muitos idolos nosso terem morrido de overdose.

Mas ninguem diz que pagodeiros são drogados, e o BELO heim, (Alguem se lembra) que ele foi preso....

Então, tem gente burra e que usa drogas em qualquer estilo, assim como tem gente inteligente e que não usa drogas em qualquer estilo.

Assim como nós que na maioria somos rockeiros e estamos dando um show de inteligencia com nossas respostas.

Slash_BH
# nov/02


É mesmo, E O BELO...(o kra é traficante de coca e de arma e nenhum pagodeiro se importa com isso, se fosse um rockeiro eu tenho certeza q ia rolar no mínimo um preconceito)

ebmp
# nov/02


Ja mediram o QI do axl e deu supedotado

Pedro
# nov/02


O meu tb e de superdotado!!!

Antonio Pedro
# nov/02


rockeiro eh mto inteligente, pelo menos a maioria, eh soh ver as letras pra ver q ng mto burro ia conseguir escrever "Rime Of The Ancient Mariner". O estereótipo de drogado veio realmente de mtos terem morrido de overdose, naum soh no Brasil, mas mtos estrangeiros

Patryk
# nov/02


roqueiro nao eh burro, drogado talvez alguns, mais todo mundo diz que roqueiro são os mais inteligentes... sei lah, talvez, pela musica que nois escuta, os indiomas, fuma maconha e nao esquece uma parada... hehe

eh meio fo.da...

Foice
# nov/02


Meu na boa, em todas as profissões existem burros e drogados, mas não se pode generalizar...

Bandas como AC/DC e Pearl Jam já foram taxados inúmeras vezes de drogados e eles são completamente contra...

godofredo
# dez/02


zéTarracha
zéTarracha
seu prego

reggae
# dez/02


cada um faz o q acha certo i ninguem jamais poderá se meter eu so escuto reggae e sei q Bob Marley fumava altos eu fumo tb e dai cada um faz o q se sente bem e ninguem tem q reclamar e se meter no assunto, a maioria das bandas tem pelo menos um drogado como vcs dizem, mas n é por aí... no reggae as letras são inigualaveis e ninguem 'fica burro' ou 'é burro' por que usa drogas.

pensem bem...

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


que todomo mundo cheire muito até morrer, que ai sobra mais espaço pros outros...

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


eh fod.a

RENAT
Veterano
# fev/03
· votar


Porr.a. Pq as pessoas acham que todos os roqueiros sao iguais?? Alguns roqueiros sao burros e drogados, outros nao!

Lazy
Veterano
# fev/03
· votar


Hahahahaha
o post mais comédia aqui foi do Foice.
Qdo ac/dc for contra as drogas o rock 'n roll acabou!!!

hahaha, pearl jam careta? nunca vi!(pode ser eu não to muito atualizado e eles tenham entrado pra alguma clinica de desintoxicação, desencanaram dessa e começaram a fazer só musica baladinha de viado)...

Cansoneiro
Veterano
# fev/04
· votar


quem pensa isto dos rockeiros saum pessoas ingnorantes.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


nunca soube de lenda de rokeiro ja de punk sim,tem muita gente vendo punkds e julgando.

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


E mais otro tópico véiu!

jimmypagelf
Veterano
# fev/04
· votar


o que???? temos que viver em alcool galera, chega dessa porra de geração saude,, to farto de comer alface no almoço, eu quero comer e bastante gordura rssrsrrsrsr viva ao alcool, drogas tb, (se vcs curtirem e claro)

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


se eh burro eu não sei, mas q eu chapo na breja e no campari eu chapo mesmo!! e fumo marlboro!!!!!

Bigode Ozzy
Veterano
# fev/04
· votar


isso é idiotice...

O Clodoviu tava intrevistando o João Gordo, e perguntou:

Pq vc usa drogas?

Resposta:

Pq vc dá o cu?
-----

Viu?

Cada um faz o que quiser, naun precisa ficar achando q só pq vc naun faz uma coisa que os outros fazem, é errado ou é burrice...cada um cuida da propria vida!

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Bigode Ozzy
Cada um faz o que quiser, naun precisa ficar achando q só pq vc naun faz uma coisa que os outros fazem, é errado ou é burrice...cada um cuida da propria vida!

Eh isso aih, vc falou tudo, ehheh.

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Cansoneiro
vc merece morrer! seu herege! vc usa artes profanas pra fazer tópicos mortos levantarem!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Todo drogado é burro. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rockeiro drogado