E ai ser CABELUDO faz parte de ser rockeiro (guitarrista)

Autor Mensagem
Fernando Favareto
Veterano
# mai/05


E ai vc acha que ser kbeludo e tal faz paarte de ser guitarrista e todo aquele visual de rock'n'roll (alem da abilidade e experiencia eh claro que vel em primeiro lugar!!!)

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


eu mesmo sou!!!!!!!!!acho que visual faz parte!

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


de roqueiro nao, mas pra ser travesti é essencial.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que não, é só olhar o Satriani.

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Rowashburn
um dia ele foi cabeludo...heheh

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


de roqueiro nao, mas pra ser travesti é essencial. (2)

vai aprender a tocar e pare de se preocupar com visual, isso é coisa de poser que quer ficar balançando o cabelo pra chamar a atenção

fernando__lins
Veterano
# mai/05 · Editado por: fernando__lins
· votar


de roqueiro nao, mas pra ser travesti é essencial. (3)
HUAHUAHUAHUA excelente essa
Esse negoço de aparencia eh uma besteira da porra... o que conta mais eh sua abilidade... ficar se procupando em deixar o cabelo crescer pra passar uma imagem de roqueiro... na boa isso he negoço de viado, se vc ker deixar o cabelo crescer pq gosta blz, mais pra ser roqueiro... eu hein!

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho uma merda d cabelo! E soi rockeiroooo

Rifferman
Veterano
# mai/05
· votar


visual faz parte, mas tem q ter estilo de qlqr jeito....
o Kerry King do Slayer é careca e manda mto bem!!!

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


fabio_gravata


hey eu fiz a observaçao que a habilidade e a experiencia vem em primeiro lugar porra

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


E ai ser CABELUDO faz parte de ser rockeiro(guitarrista)

sim...
mas tem mais frescurinhas tbm, tipo beber muito, se drogar até morrer de over dose, dar a bunda etc...

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
morrer de over dose, dar a bunda etc...

aí são os clubbers.

silvio manuel
Veterano
# mai/05
· votar


Steve Vai SE FUDE

silvio manuel
Veterano
# mai/05
· votar


Steve Vai da a bunda

king_arthur
Veterano
# mai/05
· votar


ter cabelo comprido eh legal.. mas acho que nao da pra associar isso com o fato de tocar um instrumento ou ser roquero...

monk
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho o pinto comprido, serve?

jean_ps
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho o pau grande serve?

jean_ps
Veterano
# mai/05
· votar


monk
vi agora o q vc posto!

monk
Veterano
# mai/05
· votar


viu meu pinto comprido?

ehhe

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Nada a ver, antigamente eu queria cabelo comprido pra balançar quando estivesse tocando

eu tenho pênis de medição anormalmente grande, que tal?

naka
Veterano
# mai/05
· votar


fabio_gravata
Se voce acha que mosh é coisa de poser .. cara voce NAO É ROCKEIRO DE VERDADE.

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen
de roqueiro nao, mas pra ser travesti é essencial.

haha, verdade

enfim... o que eu acho é que quem curte rock não liga muito para modas então vai ter um visual que acha legal sem se preocupar com o que os outros pensam. então pode ser cabeludo ou não...

o que é foda é quando é todo mundo igual, aí é simplesmente uma moda em outro meio... ontem eu fui (nada pra fazer total) num showzinho que ia rolar umas bandas lá, e nem sabia direito oq elas tocavam

ja tinha ouvido falar de uma, que era meio emo, e parece que foi a única que levou publico mesmo, aquele publico tipo emo. Mas pqp, tava todo mundo IGUAL, com munhequeira e aquele boné de telinha da mesma cor haha... putz. chegava a ser ridiculo. tudo isso pra ser aceito? e a individualidade?

isso da pra ver também em muito show (vou ser apedrejado) de metal. e nem me venham com xurumelas, todo mundo igual sim!

fabio_gravata
Veterano
# mai/05 · Editado por: fabio_gravata
· votar


naka

e quem disse que eu sou rockeiro?
eu gosto de rock sim, e duvido que alguem goste mais que eu
mas tbm gosto de quase todos os tipos de musica desde que seja boa
não me enquandro em rótulos nem estereótipos
e não preciso ficar andando de preto e balançando
o cabelo pra provar que gosto de alguma coisa
isso é coisa de nerd

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


tmb axo q n tem nda a ver

quem eh metalero/roqueiro e tem cabelo grande eh pq q quer, agora pra ser um deles vc naum precisa ter a cabelo grande, oras!

isso eh falta d personalidade, se quiser deixar, pode deixar, mas agora vai dexa pq o kiko loureiro ou qq um kra ai tem eh bixisse

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


de roqueiro nao, mas pra ser travesti é essencial.

Iago
Veterano
# mai/05 · Editado por: Iago
· votar


Bizarro isso...
coisa que me deixa bolado é ir num show de rock qualquer e ver aquela turma de camisas pretas, parece que a galera guarda a camisa especialmente pra usar no dia do evento...

Lembro quando eu tinha uns 10 anos...tinha um gordo cabeludo no colégio (sempre tem um nos colegios) que sempre ia com uma camisa do Sepultura por baixo da farda (podia estar fazendo um calor desgraçado) só pra tirar a camisa do fardamento na hora da saida e desfilar com a camisa do sepultura porra! o cara so podia ser demente...ele pode até estar fazendo a "moda" dele, mas é uma moda estúpida...só pose!

Mesma coisa é quando ando por aí e vejo aqueles mlk com camisa preta (é claro) de manga comprida do finado Kurt Cobain sob um sol de 40 graus (e olha q eu moro no nordeste! huahuahua)

bom mas foda-se...roupa nem cabelo vai mudar a vida de ninguem...a não ser que vc seja do ramo da moda ou cabelereiro eu acho hehehehe

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


lagwagon
Esse show foi aonde?

Dumaw
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho cabelo comprimo mas nao é pq sou roquero e nem sou rockero pq tenho cabelo comprido

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho que cabeleira é foda, mas meu cabelo é meio enrolado, ae ele começa a ficar grande e falam que tá parecido com o cabelo do ARGGHHH felipe dylon, ae eu corto!

claptonmaniac
Veterano
# mai/05
· votar


Tópico inútil....esses adolescentes são foda.......fecha essa porcaria, MODERADOR!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E ai ser CABELUDO faz parte de ser rockeiro (guitarrista)