Como ser reconhecido como rockeiro na sociedade?

Autor Mensagem
juninholiveira
Veterano
# nov/11


Eai gente, então, eu queria perguntar pra saber a opiniãos de vcs? uq eu devo ter/fazer/ser para que as pessoas me vejam como um autentico rockeiro/metaleiro a primeira vista?

_________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras


"Eu tb nun ando por aí vestido assim, ando normal, falo normal, nun finjo nada, só perguntei isso para saber uq VCS pensam sobre esse assunto, descobrir a identidade de VCS, e não definir uma identidade MINHA."

"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"


"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

Sobre o assunto, use a busca.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Roupa preta, cabelo grande, camisa de banda, acessórios característicos (bandanas, munhequeiras de couro/espinhos, cordões de banda), baixo nível intelectual, etc...

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


Tatua "sou rockeiro" na testa, é infalível.

Lucas Novaes
Veterano
# nov/11 · Editado por: Lucas Novaes
· votar


Acho que vale a pena você fazer músicas de rock em português. Eu prefiro em inglês, não sei dizer porque. Não sei se é o costume de ouvir muito metal americano, mas fazer letras legais em português com uma base pesada não tem preço. O Brasil não tem cena de rock/metal. Só tem Angra e Sepultura de banda famosa de verdade, então comecemos fugindo deles. Pra você ser famoso como roqueiro você precisa inovar. Por exemplo: o Slipknot e o Linkin Park tem DJ's e tem um pouco de rap nas letras. Ou seja, fuja disso, já que eles são conhecidos, pra você deixar de ser clichê. Espero ter ajudado. Digo isso caso vc queira chegar ao ponto de banda. No visual é o de sempre. Tudo preto, corrente na calça e cabelo grande.

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


juninholiveira
por que causa, motivo, razão ou circunstância vc quer isso pra vc??
vc pode muito bem ouvir metal, gostar de bandas, ter uma banda e etc., sem precisar fingir uma atitude "rebelde sem causa" por aí.
Seja quem vc é, e quem tem que sentir bem é você, não se moldar pra chocar a sociedade...

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


juninholiveira

Cara , para com isso , to até com vergonha alheia de vc.

Vc realmente quer andar de uma forma que será taxado disso ou daquilo ?
Vc quer perder a sua identidade , para se parecer como um autentico metaleiro ?

Sinceramente , o autêntico rockeiro é aquele curte o rock , e só. Vc não precisa ficar igual a outros 500 mil adolescentes que não tem um pingo de originalidade.

Não ando de preto , com camiseta de bandinha , com munhequeira tosca , bandana , e sou mil vezes mais rockeiro do que a maioria que anda assim.

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


Concordo com o Floydniaco!

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


juninholiveira


fica sem tomar banho

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco

Tb concordo com vc cara!!!!!

Eu tb nun ando por aí vestido assim, ando normal, falo normal, nun finjo nada, só perguntei isso para saber uq VCS pensam sobre esse assunto, descobrir a identidade de VCS, e não definir uma identidade MINHA.

Vlw ai gente, vi que vcs tem moral, fasem uq acham melhor sem pensar nu q a sociedade pensaria. LOL me inspirei agora.kkkk

gabrielgt
Veterano
# nov/11 · Editado por: gabrielgt
· votar


juninholiveira

Aprendendo a escrever.

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


gabrielgt

Pódexá irmão!!!!!!!!

Anotado.

Caio strato
Veterano
# nov/11
· votar


Tá, e que isso tem a ver com guitarra?

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


juninholiveira
Legal seu tópico, quer tc? me add no face.... Vc curte o Slash?

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


juninholiveira
Cara, quando for postar tópicos desse naipe(escrevi certo?) posta na área OT.

abçs.

Bergamo
Veterano
# nov/11
· votar


que tópico de poser

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


CaioRobertoBR

Ah tá pódexá, foi mal.

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


gabrielgt

Geralmente são os guitarristas que andam por aí como metaleiros, salvo alguns baterista e baixista e vocalista.

Bigtransa

Adiciono sim, ja te mandei uma mp.

Van_Lorien
Veterano
# nov/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Bigtransa
Legal seu tópico, quer tc? me add no face.... Vc curte o Slash?

juninholiveira
Adiciono sim, ja te mandei uma mp.


Hahahaha, tive que rir depois dessa, até fui na página de MPs do Bigtransa. Santo não compreendimento da ironia, Bátima!

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar


Van_Lorien

Eu também vi isso, uhauhauhauha.

juninholiveira

Quando você ver esse tópico daqui 1 ano vai sentir vergonha alheia.

AndersonMatos
Veterano
# nov/11
· votar


Sai na rua pelado com os orgãos genitais pintandos de preto(se você for branco é claro)
Eu só saio pelado...

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


kkkkkkkk, malz ae gente, sou novato aki, pega leve aeeee !

pulgadopc

Vou sentir vergonha, msm, acho que ja estou!!!! :D kkkkkk

AndersonMatos

Uq foi isso? esta pedidno pra eu ti imitar?

juninholiveira
Veterano
# nov/11 · Editado por: juninholiveira
· votar


Droga postei errado, tive que edita ignora.

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


isso se chama ser poser

Doggy
Veterano
# nov/11
· votar


Quanta rebeldia de sua parte... Já é um rockeiro nato!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Acho que nunca positivei tantos posts seguidos em 8 anos de fórum.

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


Doggy

Vlw animou meu dia!!!!!! rsrsrsrsrsrs

renatocaster

kkkkkkkk

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Uhuahuhauhauahaa.

Em tais tópicos, a diversão é garantida.

Bigtransa: me add uhauhauhauhauhaua

;)

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


diversão é poko, hehehe

confesso que fiquei com receio quando ele pediu pra add. olhei o nome e pensei: "iiii isso num vai da certo!"

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


vc tem beber e fumar ate sangrar, cheira cocaina escutando metallica fazendo carreirinha em um espelho em formato de 666.... conseguir fazer flexão com o pau e arrancar as costelas para fazer um autoboquete.....se vc fizer isso cara e posta no youtube todo mundo passara a te olha com outros olhos!!!!!!!!!! vc sera o metalboy of the streets of the heall 666 rock'roll in roses of pain

Calime
Veterano
# nov/11
· votar


UAHuohAOuhOUAHouHAOU...esse tópico tá massa, hehehehe...ADD NÓS BIGTRANSA!!! OUAHouHAouhaOUHAOUAhOUAHOUAHoauHA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como ser reconhecido como rockeiro na sociedade?