G.A.S. (Gear Acquisition Syndrome)

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# mai/15
· votar


Recentemente estava na GAS de construir meu pedalboard DIY (topico do projeto AQUI), o que já consegui.

Agora minha GAS está focada nas latinhas! Anteontem me rendi à primeira, um Rocktron Tri-Wah! Pros proximos 4 meses já estão programadas a compra dos próximos 4 pedais pra fechar meu set:

-Arcano Arc-Metall
-EFX Wild Overdrive
-Landscape Angel Chorus
-Lanscape Echo Delay

\o/

Buja
Veterano
# mai/15
· votar


strinbergshredder
Opaaaa...pedalboard enchendo como prometido hein. Gostei, so latinhas bacanas. O que tem de bacana nesse tri-wah a não ser um visual estilo tenis all-star (rsrs brincadeira velho)!?

strinbergshredder
Veterano
# mai/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Cara, que genial essa parada! Eu sim sou fã demais da serie, especialmente do Ocarina of TIme que eu jogava no N64 hahaha

Pirei nessa ocarina tbm! *-*

Buja
Veterano
# mai/15
· votar


Hilcky
Uma Telecaster (depois do modelo Les Paul são as que acho mais "bonitas");
Uma Flying V;
Uma Explorer;


Diagnostico detectado: É GAS mesmo rsrs.

Talvez, muito talvez uma strato pois acho terrivelmente feias kkkkk
Isso muda hehe. Tambem tinha aversão a strato. Tive explorer, flying v, super strato, draco, até semi-acustica ja tive.
Mas hoje o que mais desejo é uma só strato de gente grande, essa.

http://guitarvillage.uk.com/admin/pages/upload/Fender/Strat%20USA/AmVi nt-HR50-Strat_fred.jpg

E este baixo:

http://www.musicaetudo.com.br/wp-content/uploads/2010/12/Fender-Precis ion-Bass-Steve-Harris-05.jpg


Set mais perfeito impossivel......ahhhhh GAAAAS dos inferno.

Buja
Veterano
# mai/15
· votar


strinbergshredder
especialmente do Ocarina of TIme que eu jogava no N64 hahaha
Que coincidencia, estava jogando essa semana no emulador de 64 pra android hehe. Agora to jogando San Francisco Rush 2049, catando as moedinhas pra pegar carro melhor.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/15
· votar


strinbergshredder
Massa, né, bro?
Descobri ontem a parada.

LucasGuitar9712
Veterano
# mai/15
· votar


No momento me contento com um set de pickups Lollar 52' para Tele haha

Mas não para por aí nao

sobrevivente
Veterano
# mai/15 · Editado por: sobrevivente
· votar


Calime
E então cara, vai fechar com quais caps para tua PRS?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Joguei bastante Zelda nos emuladores de SNES e N64, acho bem bacana a série. Muito maneira essa ocarina! Eita, sai de mim GAS!

Hilcky
Membro Novato
# mai/15
· votar


Buja
Haha, isso é o planejado pra muito tempo, ainda esqueci de incluir um baixo, provavelmente vai ser antes da tele.
Sobre as stratos, sério, nunca gostei, acho que só compraria para completar uma possível "coleção", sendo que ainda tem tantos outros modelos, inclusive uma semi acústica com ponte bigsby que acho absurdamente lindas.

strinbergshredder
Veterano
# mai/15
· votar


Buja
Ahhh velhão, to feliz demais!!

Sobre o Wah..haushuahus

O legal dele é que ele tem tres modos de "voicing" diferentes, ou seja, posso escolher entre um modo "bass", que dá um voice mais grave; o modo "classic", que dá um voice mais pros agudos, e o modo "normal", que representa o voice padrão de wah mesmo...

Do que testei ele rapidinho ontem, dá pra ver que o pedal é bem legal! =D

strinbergshredder
Veterano
# mai/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
haha, legal demais!

Buja
Legal velhão! Tbm tenho um emulador do N64 no PC, de vez em quando mato a saudade haha

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/15
· votar


sobrevivente
Muito maneira essa ocarina! Eita, sai de mim GAS!
Caraca, eu tô contaminando as outras pessoas com a minha G.A.S.! É contagiosa a parada! kkk
Mas é muito massa mesmo, bro!

Calime
Veterano
# mai/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Vixi man, essas ocarinas aí tão realmente tentadoras!!! Estou mto balançado, kkk....sério msm.

SkyHawk
Membro
# mai/15 · Editado por: SkyHawk
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Voltei a tocar guitarra depois de "Senior" como terapia para não ter que pagar terapeuta, agora depois de alguns anos vou ter que pagar terapeuta para curar minha GAS !!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensando bem...... Vou economizar a grana do terapeuta e comprar mais umas coisinhas para o home studio..... Quem sabe uma Ocarina !!!

Hilário !!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/15
· votar


Calime
Cara, se até eu que praticamente nunca joguei Zelda curti a parada, imagina os fãs!

SkyHawk
Pensando bem...... Vou economizar a grana do terapeuta e comprar mais umas coisinhas para o home studio..... Quem sabe uma Ocarina !!!

Hilário !!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk
O preço da ocarina é quase o preço de uma consulta psicoterápica. kkkk
Cara, se eu já tivesse a grana aqui eu pegava ela...
Mas tenho que ver se vai sobrar esse mês. Se não, vou ter que ficar adiando e adiando e adiando. : /


P.S.: Já que a galera se interessou pela parada, lá vai um video dela (alguem pode ter visto no "Link", mas por aqui facilita):



nichendrix
Veterano
# mai/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Sinceramente eu já comprei ocarina até por 50 centavos, isso no interior do nordeste existe em diversas configurações, mas nunca vi uma por mais de 50 reais e nem é essas de 12 orifícios, são as maiores de 3 camaras e 20 furos.

Mesmo na Amazon não está custando 50 reais.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/15
· votar


nichendrix
Acho que o nome Zelda tá puxando o preço bem pra cima, como acontece com guitarras signature. É complicado. :(

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# fev/16
· votar


hoje, depois de 380 dias limpo tive um surto. não resisti.
peguei uma Squier FAT strat

vermelha

SkyHawk
Membro
# fev/16 · Editado por: SkyHawk
· votar


Luiz_RibeiroSP
Linda guitarra !!!!

Quanto à GAS a taxa de câmbio curou a minha. Para falar a verdade meu irmão voltou de Miami essa semana e trouxe para mim, um jogo de saddles de aço da GFS e um circuito de Mid Boost ativo para minha Strato, 50 doletas com frete. Agora minha GAS se resume a bugigangas !!!!!

bruno_novatorj
Membro Novato
# fev/16
· votar


essa parada de GAS é tenso, mesmo sendo iniciante ainda cadas vez quero uma guitarra diferente... antes era a LP agora que consegui a LP fiquei vidrado nessa squier custom com p90. imagina se fosse guitarrista de verdade? não ter espaço pra tanto equipamento!

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


SkyHawk

"meu irmão voltou de Miami essa semana e trouxe para mim, um jogo de saddles de aço da GFS e um circuito de Mid Boost ativo para minha Strato, 50 doletas com frete."

Teu brother cobrou frete ? ¿ ?

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mar/16
· votar


SkyHawk
eu aproveitei o preço desta porque tava parada na loja ha um tempo. ela foi fabricada em 2012 segundo dos carimbos na caixa. tensor bem desregulado.
Dei uma ajeitada e amanhã vou limpar e dar um geral. Mas o que me controla são os preços subindo cada dia.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


BrunoRodrigues
Teu brother cobrou frete ? ¿ ?

Deve ter pedido online para entregar no hotel em que o camarada dele estava hospedado (dai haveria o frete interno da loja até o hotel).

SkyHawk
Membro
# mar/16 · Editado por: SkyHawk
· votar


BrunoRodrigues
makumbator
Exatamente isso !!! Comprei as duas porqueiras no site da GFS e mandei entregar no hotel em Miami, 7 dólares de Priority para chegar rápido e pegar a turma ainda no hotel..... Rssss

O circuito de Mid Boost é pura curiosidade, duvido que seja realmente bom..... Quando instalar eu conto.

Ainda quero a Helix, mas essa eu não vou pedir para ninguém trazer porque é um trampo, já tentei comprar duas vezes e não consegui.... Quem sabe na minha próxima viagem... Até lá o dólar pode baixar para uns 2 reais.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

BrunoRodrigues
Veterano
# mar/16
· votar


SkyHawk
makumbator

Suspeitei desde o princípio ;)

Mid Boost era sonho de consumo ou necessidade até certo tempo atrás, onde existiam cabos de péssima qualidade, que roubavam muito sinal e o timbre da guitarra ficava prejudicado.

Hoje em dia não temos tal necessidade, mas, dependendo do estilo e gosto musical, é um "plus", abrindo mais opções e estando sempre a mão.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

JJJ
Veterano
# mar/16 · Editado por: JJJ
· votar


Gas aqui, atualmente, só quando eu como feijão com repolho...

MMI
Veterano
# mar/16
· votar


JJJ

Gas aqui, atualmente, só quando eu como feijão com repolho...

Eu também. Mesmo assim, no máximo um Luftal resolve. kkkkk

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


MMI
JJJ

Tamo junto, kkkkkkkkkkkk! o/

EduJazz
Veterano
# mar/16
· votar


O negócio ta tão foda, mas tão foda, que eu to ficando puto já.

Tava na GAS por um reamp box, que é uma coisa simples. Lá fora custa 100 dolares. No ML tem UM, por incríveis 800.

Pé de chinelo
Veterano
# mar/16
· votar


O único gas que eu conheço ultimamente tá no posto e custa quase 4 conto :P haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S. (Gear Acquisition Syndrome)