K.A.S. (knowledge acquisition syndrome)

    Autor Mensagem
    fabioche
    Veterano
    # dez/10


    Li esse termo num tópico, não lembro qual forista, mas estou sofrendo de K.A.S. (knowledge acquisition syndrome) !!!

    Mais alguém aí nessa onda? Vontade de fazer um monte de aula, ter um monte de material?

    Estou fazendo aula com um prof. do Souza Lima (estou fazendo particular), mas devo entrar no curso livro do Souza Lima pra fazer teoria, percepção e prática de conjunto. Tá me dando vontade de fazer o Personal do IGT pra pegar um lance mais rock´n´roll, mas haja grana... Não posso passar na Free Note, q compro um livro... tenho vários, vi alguns bem legais. Agora estou começando a ver umas coisas na web, tem algumas coisas bacanas tb...

    Agora estou procurando ser mais centrado: fazer a aula q já faço, q está me dando um bom direcionamento (acho fundamental), tocar, ouvir e experimentar muito (é o mais importante), e ir vendo uma coisa ou outra em livros e vídeos...

    É só um desabafo...rsrs
    estou melhorando aos poucos...rs
    quem está com KAS, ou já passou por isso, deixe seu depoimento.

    leticia123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    não é GAS?

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fabioche

    Velho, tive isso toda a minha vida! Tenho material para estudar por umas 17 encarnações, e não pretendo para nunca!

    Essa é a melhor sindrome que tu pode ter! Parabéns!!

    engtmir
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: engtmir
    · votar


    fabioche