Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# mai/22
· votar
Wanton Me ensinaram a detestar FPS
Quê isso, cara?... Só falta dizer que não gostou do Duke Nukem!
|
Drinho Veterano |
# mai/22
· votar
Quem não zerou doom I e doom II não terá história para levar para o cemitério.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
JJJ Só falta dizer que não gostou do Duke Nukem!
Só conheci de nome. Que eu me lembre, nunca joguei.
|
Delson Veterano |
# mai/22
· votar
JJJ Duke Nukem!
Isso moldava caráter.
|
Grimc Veterano |
# mai/22 · Editado por: Grimc
· votar
Drinho Doom foi os Beatles dos games.
Eu diria que foi os Beatles foi o Super Mario Bros, Doom foi o Pantera dos videojogos. Literalmente, porque tem uns dois ou três plágio de Pantera na trilha sonora. Lembro da fase que a musica era literalmente Mouth for War.
Quem não zerou doom I e doom II não terá história para levar para o cemitério.
E Quake 1 e 2.
E Blood, Duke Nukem 3D e Shadow Warrior.
E Doom 2016 e Doom Eternal, só porque é novo não quer dizer que não merece respeito.
|
lamas92 Membro Novato |
# mai/22
· votar
Vai voltar com um Pentium. Chegou ontem. Demorou menos de uma semana pra ir e voltar de Curitiba. Recolocaram a placa original, i7, atualizaram a BIOS e outros trecos mais. Veio formatado. Eu estava reinstalando o Ruindows quando acabou a pilha, mesmo conectado à tomada... Resumo da ópera: não carrega e não é o carregador. PQP, vai voltar pra bancada...
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22
· votar
Wanton
"Me ensinaram a detestar FPS" "Que eu me lembre, nunca joguei."
Têm que internar um cabra desses antes que faça merda! Depois, sujeito mata a família e metralha a escola e ninguém sabe porque.
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Half-life é quem realmente salvou os fps.
Louvado seja lorde Gabe.
|
Grimc Veterano |
# mai/22
· votar
Half-life é quem realmente salvou os fps.
HL é foda, mas também foi um dos ultimos antes da era dos fps militar cinemático corredorzudo com campanha chata que reinou até meados da década passada
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/22
· votar
Half-life é quem realmente salvou os fps. na verdade é o contrário. HL é o responsável por fps ser a chatice que é hoje. quake >>>> CS
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Insufferable Bear
How dare you?
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
Lelo Mig Depois, sujeito mata a família e metralha a escola e ninguém sabe porque.
Tá vendo porque eu sou contra o porte de armas? Se meu vizinho compra, terei que comprar, porque meu vizinho é um idiota e eu vou precisar matar ele antes que ele me mate. Daí para invadir uma sala de cinema (passando filme bosta da Marvel) com um lança-granadas é pá-pum.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
Quake Duke Nukem
Sempre cultivei lacunas involuntárias. Como é que você não 'conhece' Led Zeppelin? Como é que gosta de Rush e nunca ouviu Yes? Como é que [ouviu, gosta de, leu, jogou, fez, comeu] X e não [ouviu, gosta de, leu, jogou, fez, comeu] Y?
Caralho! Estamos O.T.izando o tópico do fórum de guitarra!
|
Grimc Veterano |
# mai/22
· votar
Insufferable Bear
Ta tendo um ressurgimento dos "boomer shooters" nos ultimos anos, desde o Wolfenstein The New Order e Doom 2016 que voltaram um pouco as raizes. Meu favorito é Ultrakill
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Wanton terei que comprar, porque meu vizinho é um idiota e eu vou precisar matar ele antes que ele me mate.
Basta ir morar no mato (como o Bruno) que vc não vai ter vizinhos.
Daí para invadir uma sala de cinema (passando filme bosta da Marvel) com um lança-granadas é pá-pum.
Não há nada de errado nisso. Filme de herói merece ter a sessão interrompida por armas.
|
pedropohren Membro Novato |
# 02/jun/24 16:42
· votar
Já vídeo em que colocam doom pra rodar em todo tipo de equipamento. Até naqueles monitores computadorizados de medicina.
Meu caro, eu já vi Doom rodando em planilha de Excel. '-'
|