Galera uma dúvida Guitarreira.... (by Bocadecachaca) [obs: proibido confusão]

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# abr/05 · Editado por: John Johns
· votar


stratopeido
grava com uma strato e depois com uma jackson, vc vai saber do q to falando

hehehehehhe
Uma Jackson é uma Jackson, cara!

Olha esse site: http://www.jacksonmuseum.com/

Peavey
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
Cara eu tenho uma fender, dependendo da posicao que ela estiver ela segura ate eu tirar o dedo da nota e nas outras posicoes o som acaba mas demora tb

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns

n to menosprezando as fenders, muito pelo contrario, pra mim os timbres mais lindos foram tirados d fenders.. so nunca fui gostei das ibanez, muito desajeitado pra tocar com aquele braço e um timbre q eu n curti.. acho q a unica ibanez q eu curto e a destroyer. Quanto as jacksons, pra metal acho q e a melhor guitarra, aquela do megadeth e sem nocao..

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


até hoje não sei o que é telecaster, PRS, SG ...

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


Teu amigo é burro pra caralho. E você também, de quebra, por acreditar.
Não vejo porque os caras não podem usar outras guitarras (além das que gostam de usar ao vivo e aparecer em fotos) de acordo com a necessidade da música. Tem uma música do Flexable (não lembro o nome) que o Vai usou uma strato. Ele disse isso. O cara não nasceu pregado numa Ibanez.
Não é por nada não. Mas você é que precisa abrir os olhos.

Dungeon
Veterano
# abr/05
· votar


bulldog
O meu foco não foi o fato deles usarem guitarras diferentes e sim a asneira da teoria que praticamente soa como "Conspiração Ibanez".

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


bulldog

na verdade o vai comecou com stratos modificadas, puxe um video dele no alcatrazz

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


bom, eu tenho uma highway e tem sustentação sim.....vou garvar com uma jackson pra ver se tem tanto mais;;;achoq vai de modelo pra modelo....que eh mais brilhante, aih sim, concordo..heehe

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


ah, outra coisa....claro q usam outra guitarras,,,,,se a fender tem o som limpo melhor q a ibanez, pq o bobão vai usar a ibanez....nao eh por falta de dinheiro q ele vai gravar com uma guitar soh...a ibanez eh a guitarra do jeito dele q seja a mais meio termo pra todas as suas musicas, mas dificilmente eh a guitarra perfeita pra todas as partes.....se eu tivesse uma gibson tb eu iria usar a fender e a gibson, e nao soha minha preferida...

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
eh
ele usa as qualidades de cada uma e assim n tendo defeito de timbres
issae

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


Ibanez- Som plastico, muito sustain, artificial, a guitarra é de plastico

eu já tive uma (felizmente me livrei dela) e concordo...

ibanez sucks
fender e gibson rlz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera uma dúvida Guitarreira.... (by Bocadecachaca) [obs: proibido confusão]