Fumar um baseado antes de tocar

Autor Mensagem
Maconheiro
# out/02


Ai galera, o que vcs acham de fumar um baseado antes de tocar guitarra. Ja ouvi falar que BB KING tinha mais inspiração para improvisar quando fumava um! o que vcs acham ?

Anônimo
# out/02


po,o que q da fumar na primera vez?

Renan
# out/02


bah...

decodgiust
# out/02


quando eu quero curtir mais do que fazer um show de qualidade
eu xero um risco de um palmo e vo tocar muito "dodjaum memo"
o show sai uma m.e.r.d.a mais naum tem nada como curtir um
risco!!!

hehehehehehehe

;-)

Guilherme Rosa
# out/02


Tché ... que bosta ... se vc precisa de algo que te controle no show ... não é mais vc que tá tocando ...

Kenji
# out/02


concordo...

um amigo
# out/02


Se você que se tornar escravo, não seja da fumaça, é melhor ser escravo da música cara, e depois você pode ficar voando tão alto que nem vai se lembrar do que rolou, que graça tem? nenhuma.
E com o tempo você não vai mais conseguir executar nada.Não vale a pena. Se você que se drogar tome um drink, uma caipirinha, seja lá o que for que vai bem melhor, pode acreditar.Steve Ray Vaugham ficou um ano internado para tirar o vício, Jimmy Hendrix morreu sufocado com o próprio vomito, Jans Joplin também se foi cedo, Elvis e tantos outros. Estes ao menos ficaram famosos, mas não viveram muito para curtir.Dizem que maconha não faz mal, isso é papo furado, não faz mal pra quem fatura em cima dos trouxas, eu já tive colegas que se mataram por causa desse esterco, cheira esterco mesmo.Já tive colegas que nem se lembravam do que tocaram no show.Para com isso, você tem que ser inteligente, não entra nessa não.

admin
Moderador
# out/02
· votar


Pessoal,

a maioria de vocês é muito jovem, como eu. Mas um conselho eu dou: se vc está nessa, saia o mais rápido possível!

É bom ficar doidão? É sim, já bebi até cair e foi até divertido, tirando o vexame... mas tudo tem limite e hora. Beba no máximo uma vez por mês, nos churrascos da faculdade... e vai tocar Vampiro Doidão. :o)

Drogas? Nem pensar... nem de vez enquando...

Abração... e mais uma vez... saiam dessa!!!!

beatle
# out/02


parem tambem de comer carne,e uma maldade para vc epros outros...

Slash_BH
# out/02


***** o único problema de fumar um antes do show é q fico improvizando muito, esqueço dos solos e começoa improvizar, às vezes fica bom...hehe!

Ps1c0
# out/02


aff!!6 taum falando muita *****!!para ae!!

GNOMO
# out/02


ai, EU TB FICO IMPROVISANDO QUANDO FUMO 1. Fico mais criativo, mas fumar muito pode deixar lezado. Fumo só uma perninha de grilo, que da uma luz na cabeça. Ai toco maneiro.

Anônimo
# out/02


cvao se fude seus maconhero sequelado

Alberto
# out/02


Se vc cheirar sua mente estará alterada na hora do show e só vai fazer C A G A D A.

Ps1c0
# out/02


Alberto!!!vc quis dizer q ele só vai fazer os acordes:
C A G A D A???
isso dah uma musica???
heheehh


zoeira!!eu entendi!!

Preguiça
# out/02


Maconheiro fede a vera.. na faculdade de vez em qdo senta uns carinha fedido do teu lado.. ae eh foda, kra....

Vcs viram o Kurt Cobain no Fantástico? Nao to discutindo se vcs curtem a banda ou nao, mas o uso de drogas. Dizem que a banda começou quando o Cris Novoselic chegou pro Kurt e disse: "Vai um fuminho?"

Pois eh... de tanto conviver c/ traficante (direta ou indiretamente), nego te passar umas paradas sinistras para provar e eh aí q mora o perigo!

Paz mulecada! Flow!

EXXXXXXX
# out/02


Galera maconha eh uma ***** sou ex viciado fiquei internado 1 ano 3 meio ... aqui eu ainda to vivo !!! saim dessa enquanto dah !!! e c vc quiser continuar continue... mais um dia vai c arrepender e talvez possa ser tarde demais !!!

Anônimo
# out/02


po,o q ela faz,eu nao fumo mas quero sabher

Maconheiro
# out/02


ai, na moral, eu só fumo 1, não cheiro, bebo muito pouco, pois tocar guitarra bebado não da certo, mas tocar guitarra depois de ter fumado um fininho, eu fico com a percepção auditiva muito mais sensivel, percebo sons que antes não percebia. Realmente, tem pessoas que se perdem no mundo das drogas pois sobem a escada com um baseado, depois com pó, depois com crack, ai o cara se fode mesmo. mas eu só fumo um baseado e pronto. Infelizmente, a maioria de vcs não entende isso pois a cultura que vcs foram criados, marginaliza em geral a pessoa que apenas fuma um baseado junto com a pessoa que da pico na veia e rouba para se drogar. Não é atoa que existem projetos que discriminalizam a maconha e tentam classificar ela como uma droga leve, mais leve que cigarro e alcool. Faço faculdade, tenho ótimas notas, trabalho na receita federal, e me sustento sozinho. Quando chego em casa no fim do dia fumo meu baseado, e nem por isso sou um bandido. Pensem mais nisso gente.

Slash_BH
# out/02


concordo com o maconheiro...
também fumo maconha, mas não roubo e nunca matei ninguém!!!
é impressionante como as coisas funcionam, vc diz que fuma, daí as pessoas já não tratam da mesma maneira, acham q vc é um marginal, q vai roubar...
mas existe um grande perigo na maconha, q é a cocaína, depois de um tempo, vc vai ficando enjoado só de fumar e vai querer cheirar, comigo isso não acontece...
fumo maconha com o meu pai, fumo dentro de casa, mas nem por isso existe uma falta de respeito entre nós, vc pode fumar e ficar na sua...
trabalho, estudo e prefiro tocar doidão, fico mais músico, ouço melhor, mas nem por isso sou um escravo, fumo há quatro anos e quando to sem, não tem problema nenhum...
já foi provado q um cigarro de maconha faz menos mal do q um cigarro de tabaco, agora quem se vicia em maconha, tem q parar de fumar, pq essa pessoa é muito fraca, quem é viciado, com certeza vai procurar outras drogas, e esse é o maior perigo da maconha...
portanto se vc fuma ou não, tem q respeitar a opinião dos outros, quem fuma não pode ser visto como um marginal, e sim como um simples usuário...
vai um tapinha aí? hehehehehe

Maconheiro
# out/02


Salva ai slash_bh.

Anônimo
# out/02


onde vcs compram??

Slash_BH
# out/02


porr* kra...
to no meu trampo, mas passa lah em casa q agente conversa...hahahaha,

bah, aonde eu compro?
na padaria...hehehe

Unknown
# out/02


Cara, na boa... eu respeito a opinião de cada um, se fumam ou não... Isso pra mim é indiferente. Só que eu não acho certo ter que fumar um pra poder tocar melhor... Eu acho que quem faz atitudes desse tipo deveria se esforçar mais para não precisar usar a droga como artíficio...

Slash_BH
# out/02


não toco mais ou menos por causa de maconha, apenas meu ouvido fica mais sensível e com isso pego música com mais facilidade, agora, com relação à técnica e velocidade não muda nada se eu fumo ou não....

Slider
# out/02


felizmente num preciso disso, se meu ouvido num eh taum apurado qt o de vcs doidoes, quero q se foda, eu treino ele o dobro do q vcs treinam, se quiser improvisar algo no palco, improviso antes pra saber o q tocar, num preciso de drogas pra sair fazendo show por ai, droga qq criançinha sabe q soh te fode e qd vc tiver tua cabeça toda zuada e sequelada c vai querer voltar, mas o caminho das drogas nao tem volta, nisso sim vcs devem pensar...

Guilherme Rosa
# out/02


Concordo com o slider ... e em relação ao que o maconheiro disse ... tipo sô a favor da liberação da maconha ... grande parte do que ele disse em relação a criminalização tá certo ... e tá certo tb que maconha é menos prejudicial do que o tabaco e o alcool ... se vc usa eu num quero nem sabe ... num sô eu que tô usando mesmo ...
Mas FELIZMENTE eu não preciso de droga nenhuma pra tocá e mto menos pra vive ... sô feliz do jeito que eu tô e não quero nada que altere meu estado de consciência pra mim ...
E só uma coisa ... maconha ´´e menos prejudicial , mas continua sendo droga assim como o tabaco e o alcool ... e eu vou continuar a repudiar qualquer tipo de droga ... até mesmo o anti depressivo que minha mãe toma ...

E se vcs querem usar ... usem , fiquem nas suas que eu fico na minha ... quero que vcs se explodam ...

Anônimo
# out/02


Para ter reconhecimento que você toca muito... pelo menos tenha um reconhecimento válido.. pode ser q o BB King fez isso... mas você naum axa melhor que voce tenha um reconhecimento pelo o que voce faz, tendo consciencia da habilidade que voce tem.. e naum fumando um baseado para ficar fora de si... Seja famoso pelo o que você faz com consciencia..

Anônimo
# out/02


Pensem nisso: quem gosta de tomar uma cerveja socialmente, tipo na sexta feira depois do trabalho, ou num jogo de futebol etc, (quase todo mundo faz isso)nao tem problema nenhum.
Na minha banda, tem um cara, o baterista, que de vez em quando socialmente fuma maconha, e nao vejo mal nenhum nisso. eu ja ate fumei uma vez, no carnaval, eu fiquei rindo de tudo, mas nao aconteceu nada demais, e nem sinto vontade de fumar, por isso acho que se a pessoa tiver cabeça, num tem problema em fumar. Isso me fez ver que a maconha nao e um monstro que se vc esperimenta sai roubando o aparelho de som de casa para ir vender. Agora, a cocaina sim, ela ´´e quimica, e faz mal, mas a maconha e natural, ajuda pessoas com cancer nos EUA, serve como tecido etc.

SubZero
# out/02


Massa galera, discussao muito boa. O que eu concluí é que todo mundo tem um pouco de razão e um pouco de sem razao tbm. Acredito realmente que algumas pessoas fumem maconha e que isso nao faca nenhum mal para elas, pois de alguma forma seu corpo nao se vicia tanto. Assim como existe pessoas que bebam apenas socialmente e nunca chegam a serem alcóolotras. Agora dizer que droga faz bem, nao faz nao. O que determina a pessoa virar alcóolotra ou viciada em maconha, na minha opiniao é mais um fator genético tbm somada com a atitude de cada um. Eu por exemplo quando bebo, chega uma hora que nao quero mais beber e assim dificilmente fico bêbao. Agora nao sei se o mesmo ocorreria com a maconha, o cigarro, a cocaína. Por isso nao entro nessa, depois vicio e acabo meu dinheiro com algo para corroer meu corpo, minha vida? Tô fora...Se você tá dentro, tenta sair cara, pq além do vício, a maconha só sustenta um bando de traficantes safados, que destroem vidas para manter o mercado da droga.

Falow

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fumar um baseado antes de tocar