Um desabafo: Fumar crack e tocar guitarra

Autor Mensagem
Abixibarraba
Veterano
# jan/12 · Editado por: Moderador


.....só um desabafo....
porra, um amigo meu trocou uma kramer da década de 80 por umas pedras de crack.....foda, linda a guitarra um sonsão da porra, ainda bem q um amigo nosso pegou o resto do equip. dele para ele não fazer mais essa besteira...Não sei o que leva a pessoa a fazer isso vicio é foda, eu sei pq eu fumo cigarro, mas dae o cara fazer isso ja é demais. . . uma vez eu estava com ele e ele tirou o toca cd do carro pa trocar por 50 reais de crack.....crack é uma merda....Só queria saber onde o traficante vai vender a guitarra para poder comprar, fazer uma vaquinha com os amigos, para qnd ele sair do tratamento a gente devolver para ele......o pior que o cara é pai de familia e td+..... tai.....

Título editado pela moderação.

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


Tópico patrocinado pela cracolândia...
Onde vc só se f¨$¨%

Sr. Gasmo
Veterano
# jan/12
· votar


Que merda hein.

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Abixibarraba

Putz, que barra hein...Esse lance de drogas é uma tristeza mesmo, só destruição.

Só queria saber onde o traficante vai vender a guitarra para poder comprar, fazer uma vaquinha com os amigos, para qnd ele sair do tratamento a gente devolver para ele......o pior que o cara é pai de familia e td+..... tai.....

Poxa se vcs conseguissem fazer isso mesmo seria uma atitude louvável, digna de amigos mesmo. Tomara que tudo dê certo pro seu amigo no tratamento e e que vcs consigam recuperar a guitarra do cara.

Abs

Spect
Veterano
# jan/12
· votar


Pensei que era mais um daqueles tópicos de "Quem toca guitarra pode fazer X?"

Enfim... foda essa situação.

Stalingrado
Veterano
# jan/12
· votar


Que droga.

-King
Veterano
# jan/12
· votar


Abixibarraba
Ele já começou o tratamento?

Abixibarraba
Veterano
# jan/12
· votar


não.....mas ele vai......ele tem q ir.....

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


poxa coitado, imagina depois que ele se trata e pensa que trocou a guitarra por crack, nossa, vai ser bom se aí vcs presentearem ele com a antiga guitarra dele, vai servir de incentivo pra ele larga o vício de vez msm.

Mas serve de exemplo com o que a droga faz.

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


Abixibarraba

É foda cara, situação triste e infelizmente ocorre muito... :S

danilomagacho
Veterano
# jan/12
· votar


O problema é exatamente o fato de ser Crack... tem volta, mas é MUITO difícil...

O cara ainda é pai de família... dane-se a guitarra, o som do carro, são apenas alguns objetos... mas e a família do cara?

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


tenta achar o traficante e oferece pra ele 250 reais pela guita, ele não vai nem saber que vale bem mais ;)

Gostaria que existisse um planeta no qual não existisse drogas, violencia, corrupção, etc.

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


pesado

gabitereza
Veterano
# jan/12
· votar


putz! força pro seu amigo cara!! e pra familia dele tb!! mas força sempre cara!! nunca deixe de acreditar!!

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar


renatocaster
Putz, que barra hein...Esse lance de drogas é uma tristeza mesmo, só destruição.
A questão não são as drogas, é o crack, que é droga de retarda, conheço gente que usa LSD, alguns (poucos) até maconha e são pessoas "normais", tem vida social e tudo mais, não vivem nisso.

Crack e essas drogas cheias de químicos e lixos que detonam o cara são o problema. Fica viciado e faz qualquer merda por mais. Como eu disse, fica bem retardado.

Como os moderadores são liberais, para evitar uma suspensão:
Obs.: eu não fiz/faço apologia as drogas, não uso nem induzo outros a usarem.

gabitereza
Veterano
# jan/12
· votar


mais varias pessoas que começaram com um lsd ali ou aqui acabam na heroina,no crack,etc!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


o pior que o cara é pai de familia e td+

Ai é foda, a droga acaba com a pessoa, leva do céu ao inferno. Minha mãe é psicóloga formada e há alguns anos ela exercia a profissão, e de vez em quando eu ia no trabalho dela com meu pai. Conheci gente toda fudida por causa de droga. Uma mulher que tinha até casa, virou moradora de rua, contraiu HIV, foi mãe umas duas vezes (a última vez que minha mãe viu ela, tava no sinal pedindo esmola, e grávida). Sendo bem realista, se minha mãe vê-la de novo, vai ser no caixão, não tenho a menor dúvida.

Por isso caros, não se iludam com aquela antiga idéia de que músicas boas só saem com droga. Se vocês prestarem atenção, muitos dos rockstars sofreram e muito pra se livrar do vício, pq se não já teriam morrido há anos. E muitos deles sobreviveram porque são milionários, têm condições pra pagar diversos tipos de tratamentos, dinheiro que não é uma realidade no Brasil. Fujam dessa porcaria!

peace!

qew
Veterano
# jan/12
· votar


vai vender a guitarra para poder comprar, fazer uma vaquinha

Eu tb compraria, mas pegaria pra mim. Com certeza será vendida abaixo do preço, aproveite.

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar


gabitereza
Também, assim como outras já vão diretamente pro crack e outras terminam na frente de um caminhão ou caindo de um canyon enquanto saiam na SUV para um passeio de final de semana em família. =)
Boa noite, bons sonhos, amanhã é domingo.

pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


Triste...

pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


Triste...

AleXtremePK
Veterano
# jan/12
· votar


Cara eu tenho um amigo meu q ele usa crack, sei como é, ele ja foi internado, tinha parado mas voltou agora, é muito ruim mesmo ainda mais crack q é uma das mais difíceis de largas, se não a mais difícil, é uma situação complicada, ajudem o cara façam o maximo q puderem pra ajudar, e em relação a oq vc falo de sabe onde o traficante vai vender a guitarra e mais, acho q isso é uma ação de amigo de verdade parabéns...

RennanGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


Abixibarraba
cara isso é uma m!#$#!,só traz tristeza e problemas,agora não entra na minha cabeça porque alguem da uma kramer por pedras,mas tomare que vcs consigam pega-la

Arimoxinga
Veterano
# jan/12
· votar


...Não sei o que leva a pessoa a fazer isso vicio é foda, eu sei pq eu fumo cigarro...
.....crack é uma merda....

cigarro tbm cara! pareço chato mas! pula fora dinheiro de cigarro em um ano tu compra uma Gibson standard kkkkk TRÁGICO

Peace!!

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


qwertyasdfgh

A questão não são as drogas, é o crack, que é droga de retarda, conheço gente que usa LSD, alguns (poucos) até maconha e são pessoas "normais", tem vida social e tudo mais, não vivem nisso.

Para mim, drogas são drogas em qualquer circunstância. Talvez essas pessoas que vc citou ainda não sofreu uma crise de abstinência. Enfim, não confio em nenhuma das drogas, seja ela qual for. No meu entendimento, não existe uma droga que seja "boazinha" ou menos danosa à saúde.

Claro que há quem pense diferente de mim, mas eu tô fora!!!

Fabio_mrtns
Veterano
# jan/12 · Editado por: Fabio_mrtns
· votar


Cara peça para ele ir à uma reunião de Narcóticos Anônimos.

tem o site www.na.org.br e procure um grupo próximo à sua cidade.

Abraços e força.

Drinho
Veterano
# jan/12
· votar


Puta merda....

isso é osso brother....

Uns camarada meu entram nessa onda de cheirar farinha também, a sorte é que um teve uns piripaque ficou com medo e nunca mais chegou perto...

O unico jeito acho que pra evitar de o cara colar na boca são os amigos e familiares ficarem em cima, e segurarem o cara por mais que ele fique maluco, mas segurar a força ou sei lá o que cara, porque deve ser uma situação dos infernos...

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Se fosse guitarrista de banda profissional e apenas fizesse isso na vida nunca iria vender a guitarra. Ela seria o ganha pão dele.

Eu só não sei o que leva o cara a usar crack.

Sabe que é ruim e sabe que vai morrer assim.

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


a dependencia quimica ja é considerado pelo organização mundial da saude como a doença do sec 21 ela é uma doença progresiva incuravel e de fins fatais
ela não escolhe classe social pode ser aquele menino que pede esmola num sinal ( que todo mundo chama de marginal ) ou um kurt , janis, cassia, amy em fim a lista vai embora .a doença ea mesma
a destruiçao ea mesma e sem uma estrutura qualquer pessoa que estiver em uma casa de recuperação volta ao uso .
se ele quiser ajuda e tiver o desejo de parar de usar ele vai terque ter
mente aberta honestidade boa vontade .e o mais importante
evitar pessoas habitos e lugares que ele frequentava no uso
e procurar grupo de auto ajuda e viver um dia e cada vez e quando um dia for tempo demais queseja 5 min ele tem que saber que ele não pode é tomar a1 dose . muitos param de usar drogas mais voltam ao uso porque começa a beber e quando ve ja ta na boca de novo não adianta se ele não quiser parar e usar ninquem vai segura lo torço p que ele se de uma oportunidade de viver um dia e cada vez sem drogas e descobrir umanova maneira de viver

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


du paul

Também acho.

Mas crack praticamente não tem volta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um desabafo: Fumar crack e tocar guitarra