Fumar um baseado antes de tocar

Autor Mensagem
Jornalista
# out/02


Maconheiro
Slash_BH e demais que defendem a tese de que quem fuma não é bandido...

Pergunto: vcs podem dizer o mesmo de quem vende para vcs? E de quem vende para o cara que vende para vcs?

Sinto informar, amigos, mas vcs estão sendo inocentes demais. Cada real, cada mísero centavo que vcs gastam com drogas volta-se contra vcs em forma de violência e crime organizado.

A cabeça está no Rio de Janeiro, mas os braços estão em todo o país, com ramificações internacionais. Vcs não lêem os jornais? farcs colombianas, al-quaeda, Comando Vermelho e demais grupos extremistas estão unidos pelo tráfico de drogas, armas e prostituição, inclusive infantil.

PERCEBAM ATÉ AONDE VAI O BASEADINHO DE VCS...
[/b][b][b][/b]

luisfree
# out/02


que decepção, tanto colegas se iludindo, pessoal a maconha é droga, como o cigarro e a bebida. Agora é uma realidade que o mundo vive, propaganda de cigarro e bebida, remédios podem, outras drogas não.Porque? Porque não conseguem cobrar impostos dos produtores e revendedores, quanto êle consegue cobrar êle libera.Porque o jogo do bicho não é liberado?quantos jogos existem controlados pela caixa economica, quantos produtos que concorrem a premios os bancos vendem? Não se iludam, só entra nessa quem quer, eu tomo uns pileques e fico bem alegre e só.Propaganda é a alma do négocio, se disserem pra você que determinada droga não faz mal, análise, o cara só quer faturar em cima de você, depois é a sua familia e você com seu corpo que se fodem, tai o recado

FELIPE RAMON
# out/02


ai, muita gente que fuma é bandido sim. Mas existem diferentes classes sociais que curtem a onda da maconha. Numa das reportagens da superinteressante, uma médico assumiu que fuma quando chega em casa para relaxar. ele não é bandido por fazer isso. o problema dos bandidos é uma questão governamental. Na holanda( cultura com seculos a mais de existencia do que o Brasil) a maconha é liberada para ser consumida em lugares pré determinados. La eles acham que se a pessoa quer fazer algo, ela tem total liberdade. Aqui, se uma mulher sair com os peitos pra fora na rua por causa do calor, ela é presa, la na holanda, é normal ver essa cena no calor. Tudo isso porque a cultura do país acha isso normal. Agora você jornalista, esta vendo a droga como um todo, e não a maconha em si. Sabemos que ela pode ser usada para uso medicinal. Então para que criminalizar a erva ? crimilalize a cocaina, o crack. eu te dou apoio nisso. Me responda se nas festas da sua alta sociedade de poderosos empresários jornalistas, num rola um garçom com uma bandeja de pó para quem quiser? Digo isso para provar que toda sociedade esta envolvida e não só traficantes.

Slash_BH
# out/02


o q acontece com a maconha é q quando o kra fuma muito ele demora pra ficar doido e acaba tendo q fumar mais...
quem fuma várias vezes em um dia, e fuma baseado grande, sente menos onda, já quem fuma pouco só precisa de umas bolas pra ficar legal e aprendi q fumando pouco fico ainda mais doido...

e quem não fuma nunca vai entender, vai deixar de ver muita coisa, q por exemplo, eu só vi e conheço pq fumo... mas não adianta o q eu disser, sempre rola o preconceito...

e vcs q são roqueiros, saibam que a maioria das músicas que vcs ouvem, foram compostas em um estágio muito louco, não vou começar a sitar nomes, se não ocupo o espaço todo...

falouuuu

luisfree
# out/02


o negócio é o seguinte, eu nunca vou fumar e não gosto que fumem perto de mim, isso vale até pra cigarro, no entanto quando o cara fuma e não faz mal a ninguem quando fica em orbita tudo bem, mas se ele prejudica alguem ai não dá.
O jornalista tem razão, gostem ou não, a grana e usada contra o pessoal que faz repressão e nós estamos no meio da guerra e o pior, estamos financiando isso quando compramos droga.(vale pra bebida, cigarro etc ).Mas não dá pra ficar sem tomar um cervejinha, cada um na sua, e bem mansinho.

Slash_BH
# out/02


sabe pq q a maconha alimenta o tráfico?
pq ela é proibida....
quer ver uma maneira fácil de acabar com essa porr*, legalise...

"Eles dizem não fume maconha, q vc vai ficar revoltado, revoltado contra o q?" - BOB MARLEY

luisfree
# out/02


Slash_BH

o Santana deu uma entrevista para TVA dizendo exatamente isso que você falou, que muitos musicos não seriam os mesmos sem a droga, citou Beatles, antes e depois das drogas, Eric Clapton, Jimmy Hendrix, ele mesmo.E tambem disse que se o cara fica xarope não deve entrar nessa.E outra cultura bicho, mas insisto vamos sair dessa.Encerro minha participação neste item

Slash_BH
# out/02


aí doido, vc ouve led zeppelin, ouve the doors, ouve guns n' roses, adivinha pq q eles são desse geito....
vc já ouviu o gun's live era, como o axl canta, como o slash toca, adivinha o q é isso...é pura alucinação...
vc curte nirvana, imagina o kurt compondo sóbrio?
é isso q eu quiz dizer antes, não adianta o q digo, vcs nunca entenderiam...

Anônimo
# out/02


o slash,seu filho da **** maconheiro,quando vc ficar sequelado,quero ver vc tirar musica de ouvido......

Kenji
# out/02


agora eu jah sei pq o Slash_BH fala tanta besteira...

[i]fff[/i]
# out/02


.

Slash_BH
# out/02


aí, quando eu ficar sequelado, vc já vai estar morto....

e vc Kenji, vai tomar no seu c*...o único q fala ***** aqui é vc...

Kenji
# out/02


aí, quando eu ficar sequelado, vc já vai estar morto....

depois sou eu quem fala besteira...

Slash_BH
# out/02


e vc Kenji q gosta tanto do axl rose, acha q ele não usa drogas?
axl rose é pura cocaina, mas no entanto vc o defende como se fosse um viadinho...
e no entanto, critica quem fuma um baseado...
aí moleke cresce, valeu?

Kenji
# out/02


a discussao de agora ñ eh guns...e o unico muleke aki eh vc...acha que fumando o seu baseado vai se tornar um(a) pessoa/guitarrista - melhor...

Kenji
# out/02


e qtu a maconha fazer menos mal q o tabaco eu to poco me fudendo pq os 2 fazem mal e eu num preciso dessas ***** p/ ser feliz...

Guilherme Rosa
# out/02


Meu o negócio é o seguinte ... respeito que fuma ... mas não gosto que fumem perto de mim ... e não vou querer que meu filho fume ou use qualquer tipo de drogas e não vou querer que ninguém use drogas perto dele ...
Mas tb não quero correr risco nenhum nas mãos de bandidos que são financiados pelo seus baseadinhos ... ou por qualquer tipo de outra droga ...
Então meu único recado é esse ... puts ... fujam de qualquer tipo de droga ... quanto menos usarmos é melhor ... vc tem milhares de outros jeitos e curtir a vida fora das drogas ... a música é um deles ...

Só mais um recado ... quem quiser se informar mais nesse assunto ... leiam um livro chamado : Esmeralda , por que não dancei ... A autora é Esmeralda do Carmo Ortiz ...
Esse eu recomendo ... é um livro bem sussegado de ler e vcs nunca mais verão a droga da mesma forma ...

Greenie
# out/02


Esse troço de fumar baseado eh coisa de burro...ainda = esses kra q acha q fumar vai torna-los melhores guitarristas

[Concordo com o Guilherme Rosa]

Samuel Vignoli
# out/02


Kenji e Slash_BH ... vamos manter o nível, ok? :o)

Todos nós temos muitas diferenças e justamente por isso temos muito a aprender um com o outro...

Vamos respeitar uns aos outros, valeu?

Abração!!!
Samuel Vignoli

Anônimo
# out/02


Bando de sem o q fazer...quem fuma antes de tocar nao sabe tocar. Dai procura meios para aprender subitamente...

luisfree
# out/02


pessoal, tive que voltar
temos que aprender a nos respeitar
diferenças existem em todos os niveis da sociedade tanto no plano material como cultural, vamos crescer galera
esse forum é muito legal para ficar-mos xingando uns aos outros
pelo que sei toda a galera da musíca toma algum tipo de droga porque a musica internacional vem de regiões onde nasceu a contracultura (hippie - sei lá como escreve ),e tomar droga entre les é coisa normal, quem quiser se ferrar que se ferre sozinho, não adianta ficarmos tentando catequizar uns aos outros, o importante é ficar são e salvo das drogas, Slashi_BH meu irmão pense bem, o Guilherme deu um **** dica.

Anônimo
# out/02


slash,vc deve tocar uma *****,seu maconheiro.......

Slash_BH
# out/02


como eu disse no começo desse tópico, nada o q eu disser vai ter lógica pra quem é careta...
e concordo com o luizfree, esse fórum é muito legal pra ficar baixando o nível...
e pra quem tá revoltado, não se conforma com isso, aí, vou continuar fumando meu baseado e tocando minha guita, e sabe o q é melhor nisso tudo?
é q vcs não tem nada a ver com isso, pode gritar pode esperniar, mas meu baseado todo dia vou fumar...hehehe!!!

"quando morrer quero ser cremado, para q minhas cinzas alimentem as ervas, e para q as ervas continuem alimentando as mentes dos loucos como eu"- BOB MARLEY[i][/i][b][/b]

FELIPE RAMON
# out/02


ai Slash_bh conhece trindade ? fica em Paraty - rj é a vila dos loucos!!! se tiver oportunidade de conhecer, vai pra la véi!

Slash_BH
# out/02


lógico q conheço trindade!!!
vc conhece maromba? fica perto de resende, penedo!
lá é a maior concentração de maconheiros q tem...adoro ir pra lá...hehhe

Slider
# out/02


Porr*, esse negocio q soh os kra doidao faz musica boa num tem nada ve...Ta chovendo de neguinho q tira um som igual ou ate melhor q esse bando de maconheiro ae mano! Ah, e se vc quiser se foder, se foda!!! Da maconha pro crack ou pra outra drogas mais pesadas eh um passo... e dessas pra morte eh outro bem menor... A vida eh sua mesmo né naum Slash_BH? Ah e outra coisa, queria so te agradecer por contribuir com o crime organizado, minha cidade tava meio parada sabe...

davi
# out/02


maconha!!!!!!!!!!!!

Anônimo
# out/02


maromba ´´e aqui perto de casa brother... mt foda la...

Anônimo
# out/02


Isléshi Bêagá

"adivinha pq q eles são desse geito...."

gá sei! vc fumou tanto baseado que seu cerebro ficou desse geito, num eh?

Kenji
# out/02


hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fumar um baseado antes de tocar