Fumar um baseado antes de tocar

Autor Mensagem
Kenji
# out/02


e pra quem tá revoltado, não se conforma com isso, aí, vou continuar fumando meu baseado e tocando minha guita, e sabe o q é melhor nisso tudo?
é q vcs não tem nada a ver com isso, pode gritar pode esperniar, mas meu baseado todo dia vou fumar...hehehe!!!


e quem vai um die se fuder por causa disso tb será vc...pense bem...aki se faz aki se paga...

Slash_BH
# out/02


vai um tapinha aí, Kenji?
hahahaha

Kenji
# out/02


de risada enquanto vc ainda consegue...

Slash_BH
# out/02


pq, vc acha q eu vou morrer?
q eu vou ter uma overdose de maconha?
hehe...
acho meio dificíl, mas se fumar um kilo em um dia, aí sim...hehe!

Kenji
# out/02


eu disse que você vai morrer??
eu disse overdose??

mas pode ter certeza que daqui uns anos você vai saber do que estou falando...

Pedro
# out/02


Eu acho q se vc fuma ou cheire sei la, pode nao fazer mal a vc ,mas no caminho q essa droga percorreu para chegar em suas maos,ela veio pondo fim em varias vidas!E vidas que as vezes nao tinha nada a ver com sua fumadinha "light"!Vc fica la doidao "improvisando" e outras pessoas desesperadas com a perda da vida de alguem querido!Alem de ser totalmente contra as drogas,quero ter a minha consciencia limpa de que nao causei nenhum mau para mim e nao fui responsavel pela morte de ninguem ,pois assasino nao e so quem mata ,mas tambem quem e cumplice!Se vc usa droga vc é cumplice!Nao quero ser cumplice da desgraca de ninguem!!
Até mais!!!

Slash_BH
# out/02


como vc sabe, já usou, Kenji?
aH não, vc ouviu relatos de ex viciados...quem é viciado tem q se tratar, quem é viciado em maconha não pode nem beber, se não vai se viciar também, quem se vicia em maconha tem um organismo muito fraco, q não é o meu caso, q já tenho canabis na veia, meu pai fuma desde os 12 anos e minha mão também fumava quando nasci, e por isso , não sei, mas acho q essa ***** já estava em mim, até antes de eu começar a fumar...
e lembrem-se, não fume cigarro, pulmão vc só tem dois, fume maconha pq neurônios, vc tem milhões...hehe!

Qualquer_Coisa
# out/02


Cara... Vc faz o que quiser, estamos num país livre. Se vc gosta de fazer blz. Eh ateh interessante. O único compromisso q tu tem q cumprir, eh assumir as consequencias depois.

Falow

Felipe Ramon
# out/02


Olhem a opinião da Fernanda Yong (diretora de Os Normais)numa entrevista para a Playboy
PLAYBOY – A lucidez enlouquece?
FERNANDA – O estado de doideira dentro de uma medida sensata, eu acho que alivia o estresse. Mas me sinto constrangida em prejudicar setores que não fazem parte do meio elitista que eu vivo. As crianças de rua que cheiram cola; as meninas que se prostituem para conseguir drogas; na classe média, a maneira como a droga pode atingir uma família. Tudo isso é muito sério e delicado. Mas uma coisa eu sei, maconha faz mal porque está malhada [misturada com outras substâncias]. Porque a boa maconha, da lata, vem me dizer que faz mal! O que faz mal é Lexotan.
Nunca ninguém me contou que viajou com ecstasy e compôs uma música, escreveu um poema. Não sei. Para mim, a utilização da droga sempre foi um meio subversivo de criação. Que depois eu vi que não era necessário, graças a Deus. Não preciso de nenhum aditivo para criar.

PLAYBOY – Já a maconha...
FERNANDA – Ah! A maconha é um chazinho [risos]. Não tem aquelas senhoras que tomam seu chá com gim no fim de tarde? É o baseado. Acho bem mais honesto fumar um baseado do que tomar um Lexotan. Enfim, é uma coisa ilegal, você pode ser preso, muito estranho [pausa]. Minha mãe vai ter um treco quando ler isso

FELIPE RAMON
# out/02


É isso ai, a discursão sobre o assunto deve ser feita vendo os lados positivos e negativos , e não com o preconceito de certas pessoas que falam que vc vai morrer se fumar um baseado. Colei a entrevista acima porque, essa mulher, com certeza gosta de dar um tapinha, e nem por isso ela é bandida. E sim é uma pessoa inteligente de cabeça aberta.

TROVAO
# out/02


Eu fumava maconha, hãaaa, não me lembro quando comecei...
Ei sai daqaia aaaui parkaa..
*****, desculpem pessoal, tinha um gnomo puxando meu tecladooo iuou i prsaaar pot's... foi malz, depoius eu voltooui vo resolve essa paradfada p[ara parada...

Slash_BH
# out/02


é isso q venho tentando falar, quem fuma nem sempre é bandido e o preconceito tem q acabar!

luisfree
# out/02


eu Slash, esse tema tá igual ao seu cigarrinho, não acaba mais.
Viu o que eu escrevi sobre o Santana, o que você acha

luisfree
# out/02


ei Slash, esse tema tá igual ao seu cigarrinho, não acaba mais.
Viu o que eu escrevi sobre o Santana, o que você acha?

corrigi em tempo

Slash_BH
# out/02


bicho, não sou a favor q todo mundo saia por aí usando drogas, mas vc já reparou q as melhores fases das maiorias das bandas foram em tempos em q os artistas eram muito loucos?
tipo led zepppelin, no começo era só zoeira, e acabou resultando em quatro discos perfeitos, mas com o passar do tempo as coisas vão ficando mais sérias, e a maioria para com as drogas, acaba ficando sem sal, não que as drogas fazem os artistas, mas q elas tem uma participação efetiva nisso, sem dúvida...

Alberto
# out/02


Vcs q sabem mas deixar a mente alterada para a hora do show pode prejudicar.Exemplo tá certo q naum foi maconha mas veja o show do red hot no rock in rio que improvisoções ridiculas do John Frusciante e q erro da letra de Sacer Tissue Do Antonhy, mas agora esse último show no Brsil eles tocaram sertinho, pq estavam sem o pó.

FELIPE RAMON
# out/02


OS CARAS DO HEDHOT USAVAM HEROINA... SE ELES SÓ FUMASSEM UM BASEADO, O JON FRUSCIANTE TOCARIA PA******* OU SE TIVESSE DE CARA TB TOCARIA PACARAMBA, MAS CHEIRANDO E USANDO HEROINA AI SE FODE MESMO... TODAS AS BANDAS QUE SE ACABAM COM AS DROGAS USAM NO MINIMO HEROINA...
POR ISSO QUE SE LEGALIZAREM A MACONHA, VAI ACABAR ESSE PRECONCEITO, POIS JA ESTA CIENTIFICAMENTE QUE ELA NÃO É ESSE MONSTRO, AS OUTRAS DROGAS PODE ATÉ SER, MAS MACONHA PURA "DA LATA" É UGUAL O CHAZINHO DA VOVÓ!!

Slash_BH
# out/02


onde vc consegue bagulho "da lata", hoje em dia?
já acabou há muuuuuuiiiiiito tempo...

Guilherme Rosa
# out/02


Vcs tá falando que as pessoas que fumam maconha tocam melhor e são mais criativas que as pessoas que não fumam?

luisfree
# out/02


não acredito nisso, mas é que a maioria dos músicos internacionais tomam ou usam algum tipo de droga, então êles gostam de dizer que tocam muito por causa disso ou daquilo, na verdade muitos já se foram por causa delas e outros tantos tem muitas sequelas que prejudicam o seu dia a dia, perguntem a Rita Lee, e os caras que tocavam com ela, eu vi uma entrevista com um deles, deu dó, o cara não consegue fazer nada sózinho, quando fala parece que é um demente. Quando se exagera nas drogas se não morrer fica sempre com alguma sequela.Vale a pena?

Slash_BH
# out/02


igual o ozzy, mas quem disse q maconha faz isso?
pra esses kras ficarem assim, tem rolar no mínimo, muita heroína, muita coca...

Renan
# out/02


vcs acham q maconha aumenta a criatividade?
uhaHUAUHAHUHUAuhAuhA
meu... vaum pra **** q pariu...
se quiser fuma... fuma, num to nem aí...
mais tpwz... tem pessoas q começam pela maconha, e depois vaum procurando algo mais forte... e daí eh q elas se ferram...
eu só sei q eu to mto bem sem fuma...

Slash_BH
# out/02


aí, nunca ouvi falar de alguém q tomou um extasy e ecreveu uma música ou um poema.

mas vc já viu o tanto de maluco q escreve muito...tipow Renato Russo!

e vc acha q esses kras não fumavam 1?

SubZero
# out/02


Cara, você fumar e aceitarmos isso sem preconceito beleza. Dizer que nao faz tanto mal assim, tudo bem. Mas parece que vocês querem incentivar o uso. Mas se liberarem eu vou plantar algumas sim...hehehe.....pra pagar as guitarras e as aulas com meu professor.

Slash_BH
# out/02


se liberar, ninguém mais vai ganhar muito dinheiro em cima disso, pense bem, vai acabar esse negócio de 5 conto bem servido...
vai ficar muito caro, pq mais gente vai consumir!
e plantar é tráfico, não acredito q o tráfico de maconha seja liberado, e sim a consumação!

SubZero
# out/02


Nada haver ó..só pq eu queria ganhar uma graninha. ;)
Falando sério, ouvi falar que já existe uma fábrica no Brasil se preparando para isso. Para a prtodução em larga escala de maconha.
Agora acho que essa discussao tá meio esgotada, tenho amigos que fumam maconha a um tempao, um deles tem 42 anos e está muito bem fisicamente, faixa preta de aikidô o cara. Agora nao sei se o mesmo ocorreria comigo, talvez eu me viciasse mais e acbaria com minha saúde. Vai da consciência de cada um. Eu acho melhor nem experimentar, mas confesso que tenho curiosidade sim, só acho que nao vale a pena.

Valeu Slash

Anônimo
# nov/02


Renato Russo fumava e cheirava sim... mas tambem dava o C*!!!

Muito bem seus maconheiros... fumem e vaum dar o "prensado" antes de tocar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Huahuahauhua

luisfree
# nov/02


ei Anonimo deixa os meninos, vai lá no forum do violão e veja batida e dedilhados, tenho um recado lá pra você

Digao
# nov/02


Cara eu experimentei a uns 4 anos atras e dela pra ca foi no maximo uns 5 baseados o ultimo no reveilon de 2000 pra 2001, pq pra mim quando eu fumava eu dormia entao nao tinha sentido eu fumar. Tenho muitos amigos que fumam e a unica coisa ruim e que o pessoal fica descordenado, na hora de tocar nao sai ***** nenhuma. E tem o lance de ficar dando dinheiro pra traficante que tambem e errado neste ponto so legalizando mesmo, mas dai a maconha ia fica muito cara pq ia te muito imposto como ja tem e querem aumentar na bebida e no cigarro que tambem sao drogas e na minha opiniao piores que a maconha pq cigarro eu ja so viciado e bebida eu comeco na sexta depois do trabalho e so termino no domingo a noite (so cerveja).
E tem outra pra tocar o melhor mesmo e estar sao, eu costumava tocar meio "alto" e nunca tinha me atrapalhado mas ate que um dia eu travei os coco dai eu so me lembro do comeco da primeira musica depois quando vi tava no final da ultima musica com o volume da guitarra no zero!!! Terminou tudo e eu fui perguntar pro pessoal da banda se tava saindo som da minha guitarra pq eu nao sabia!!! E eu ainda fazia o solo da musica, era TNT do AC/DC, depois disso nunca mais toquei bebado.

Mário
# nov/02


Maconha deixa o cara paradão , desanimado, sem iniciativa. Para com isso, vai TOCAR GUITARRA CARA ! VC TOCA MUITO ! E NÃO PRECISA DISSO !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fumar um baseado antes de tocar