pilantragem a vista no mercado livre!! cuidado.

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# mar/05


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26437341

cuidado com este camarada, galera... tá aplicando golpe... pegou um monte de anuncio de guitarra no ebay, copiou e ta vendo se algum trouxa cai.

fiquem espertos.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Pois é... vi os anúncios desse cara esses dias. De repente, surgiram vários do mesmo. Achei estranho, mas...

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
estranho não, estranhíssimo.

o cara tem 20 ibanez, mas mora em dulcinópolis, que eh no cu do judas;
o cara não aceita sedex a cobrar nem mercado pago, so deposito adiantado;
o cara não manja porra nenhuma de guitarra, mas tem 20 pra vender;
algumas das fotos tem o logo do ebay, e todas foram tirardas em lugares diferentes... o cara deve ter umas 20 casas tb;
os 2 caras que qualificaram ele como positivo foram cadastrados no mesmo dia que o próprio;

e por ai vai... esse mercadolivre já era... depois q pararam de verificar os cadastros contra CPF... tsc.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


b0fh
Pois é... depedendo do tipo de mercadoria e do valor, fica complicado comprar desse jeito. Eu já comprei 2 guitarras (uma no ML, outra no Arremate) e troquei minha Boss ME-30 por um V-Amp 2. Foram excelentes negócios. Mas, em todas as vezes, retirei o produto pessoalmente.

Já comprei outras coisas no ML também. Mas de menor valor e de usuários antigos e com muitas certificações positivas.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
já comprei muita coisa (e coisa cara) pelo mercado livre antigamente de nego de longe, com deposito adiantado... tudo foi tranquilo.
mas agora com essa putaria de não usar CPF, só compro de nego novo assim se der pra pegar o produto em mãos... senão nem pensar.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
Vou procurar aquelas guitas no ebay, heheheheh!

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Issa ae, tem q pegar em mãos, foi assim q comprei a minha.
O q tem nego q tenta vender gato por lebre não ta no gibi.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


CARAIO....


01/03/2005 19:21 o q significa 1,4 de braço? o q tem escrito na 21º casa do braço da S470? PORTUGALDS (2)
01/03/2005 19:28 1,4 é a grossura do braso certo e o que tem escrito no braço da s 470 eu ainda não vi pois a guita esta indo para sp com um amigo ok. quando ele me ligar eu pergunto.
01/03/2005 19:19 o q significa ser encorpada...gostei de vc pois responde as minhas perguntas...isto mostra como vc é atencioso com as pessoas...daqui uns 4 meses se vc tiver uma guitarra desta ou até esta se estiver por aqui irei comprar em sua mao...deixa eu tomar posse no INSS.. PORTUGALDS (2)
01/03/2005 19:22 significa mais sensivel ou seja parece uma gibson ok, a resposta dela e forte e limpa.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


"01/03/2005 20:07 Cara estou indo para Belo Horizonte neste final de semana, se voce quizer eu pago sua passagem de ida e volta e agente se encontra lá e eu a ti compro. MALMSTEEN YNGWIE (4)

01/03/2005 20:26 cara, desculpe mas não dá para eu sair daqui, pegar um onibus ir a bh só para voce ter certeza que esta comprando uma guitarra???? eu ensaio todo fim de semana, ou seja, tenho meus compromissos. amigo, nós tinhamos combinado de voce mandar uma parte e depois de receber, outra parte, ou seja, que aconteceu??? "

Malandragemmmmmmm!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


cara esperto hehheehhehehehehe

Omni
Veterano
# mar/05 · Editado por: Omni
· votar


Nao tem como alertar o mercadolivre?

Da uma olhada nas duas vendas do cara.
Comecaram num dia e terminaram no dia seguinte.
Os comentarios trocados na venda da shelter obviamente sao todos dele proprio.

Edit: Tem como conseguir nome endereço telefone sabendo a conta de alguem? A gente podia fazer alguma brincadeirinha com ele :D
Alguem conhece a historia do P-P-Powerbook? :P
(http://easynetworknyc.com/powerbook/)

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


seria sonhop uma ibanez dessa 2000

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Omni
Alguem conhece a historia do P-P-Powerbook? :P
(http://easynetworknyc.com/powerbook/)


q tosquera é essa?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Omni
Alguem conhece a historia do P-P-Powerbook?
Não conheço, o que seria?

Vi o site ali, maneiras as fotos uehuehe

http://easynetworknyc.com/powerbook/images/Keys1.jpg

Omni
Veterano
# mar/05 · Editado por: Omni
· votar


Eh a historia de um cara que deu o calote no caloteiro :P

O caloteiro queria fazer o pagamento por um serviço estilo Mercado Pago, mas de um site desassociado à Ebay (calote obvio, site falso), e ainda pediu pra mandar o powerbook como presente, pra ele nao pagar taxa de importacao (EUA-INGLATERRA, se eu lembro bem).

O cara fez a venda, o site avisou que supostamente o comprador havia feito o pagamento, e na hora de enviar o produto, o cara enviou aquilo la que ta nas fotos, e declarou como custando alguns mil dolares (ou seja, o caloteiro teve que pagar imposto).

Todo o calote foi acompanhado em um forum internacional, que tinha contatos na inglaterra, em londres, onde morava o caloteiro. Os caras tiveram as manhas de filmar o caloteiro, e a retirada do P-P-PowerBook.
Simplesmente lindo :~

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Omni
Hahaah, que maneiro.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Omni
Podíamos aprontar uma pra ele mesmo, mas como?

Omni
Veterano
# mar/05
· votar


Nao sei, tudo que consigo pensar eh algo simples e bobo, como pelo menos 20 membros do forum ligando pra ele todo dia, se for possivel conseguir o telefone tendo apenas o numero da conta dele.
(pra isso a gente ia precisar de alguem q desse um lance numa das guitarras, arrumasse a conta e nao fechasse negocio)

Mas aposto que alguem aih deve ter ideias melhores :P

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


hahaha P-P-Powerbook rlz... aquilo foi lindio.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


cabei de mandar um mail para o ml, segue o que mandei

Bom, como sempre gostei do mercadolivre com os vendedores sérios, agora parece que está surgindo alguns vendedores meio que com atitudes e preços duvidosos...Peço que consultem um vendedor..O nome dele é JUCEL2 . Ele tem apenas 2 qualificaçoes, muito duvidosas por sinal, por serem de cadastros feitos no mesmo mês que ele. Ele está vendendo muitas guitarras, e eu, por ser guitarrista, desconfio de sua origem... O preço é absurdamente barato , segue link de uma guitarra que normalmente é vendida por 3 a 4 mil reais! http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26437341 ! E ainda ele não aceita sedex a cobrar nem mercado pago, e mora onde judas perdeu as botas :P , não estou alegando nada, mais peço que verifiquem os dados. Muito obrigado, Lucas.

quando receber a resposta eu posto aki

vlw b0fh !!

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
entra no msn ae, tenho uma coisa pra te conta :P

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


27/02/2005 01:22 Pago $ 1300 + frete por minha conta. CLÁUDIA R. (0)
27/02/2005 08:52 deposito na segunda, tudo bem pode finalizar a compra

isso numa ibanez S540 q o cara ta pedindo 2.000

o cara eh bom de desconto hein.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
boa cara... eu ia mandar algo assim pros caras mas tava procurando o email ainda heheuahuahau.

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


o jeito é comprar em loja de intrumentos usados , alguem conhece a Destroyer (curitiba- PR) paguei 250 no pedal da marshall o que tá uns 380 nas lojas , perfeito o pedal :)

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


vacaum
mais ou menos ne cara... essas lojas de instrumantos usados são umas fdp, vendem caro e pagam um mixaria... comprar de particular eh sempre mais vantajoso, pra quem compra e pra quem vende... mas hoje em dia ta foda com essas fraudes.

Omni
Veterano
# mar/05
· votar


Onde eh essa Destroyer?
C tem o endereço ou o telefone?

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Comprei minha guitarra mês passado no ML e foi tudo bem. Em dois dias recebi ela. Mas o vendedor tinha mais de 300 positivas.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


vacaum
Onde eh essa Destroyer?
C tem o endereço ou o telefone? (2)


b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


meu q fdp essa guita do link acabou de ser 'vendida' prum cara que se cadastrou hoje mesmo no ML... pode isso? daqui a pouco vem as qualificações positivas e tal.

esse mercado livre ta uma merda mesmo...

mais uns links
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26436329
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26486688
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26436209
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26437207

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Cara, já denunciei vááááários pilantras e suspeitos no ML. Sempre que eu via algo errado eu ficava puto. Mas aí eu voltava a procurar o anúncio dias depois e muitas vezes ainda estava lá. O Mercado Livre não tá nem aí. E eu agora nem perco meu tempo quando vejo algo errado. Por outro lado várias vezes já me mandaram advertêrncia por bobeiras (por coisas que eu as vezes colocava nas respostas, como e-mail disfarçado, etc).

O legal seria fazer esse cara aí pagar um envio de Sedex a cobrar, que tem que ser pago antecipadamente, pra um lugar bem longe e caro do Brasil. Aí ninguém retira, o produto volta e ele perde o dinheiro. Mas acho que seria muito difícil convencer ele a pagar um frete adiantado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pilantragem a vista no mercado livre!! cuidado.