Pilantragem da Behringer!

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06


Essa vai pra quem ainda acha a Behringer a salvadora dos guitarristas com pouco dinheiro. Tao te chamando de otario e vc ai todo feliz.

Pra quem nao sabe ler ingles direito, a valvula que existe no Behringer MIC 2200 Ultragain Pro eh puro marketing, ela nao funciona e ainda por cima tem tres leds atras pra fazer vc pensar que ela esta ligada, alias, os leds vao acendendo devagar justamente pra vc pensar que a valvula ta "esquentando" hahahah...

Realmente, o barato sai caro...

http://www.record-producer.com/learn.cfm?a=2838

Midgard
Veterano
# nov/06 · Editado por: Midgard
· votar


Rodrigo Yoshida

mas eh soh esse bagulho aih?
o resto dos pedais nom tem problema neh?

Guitarrist
Veterano
# nov/06
· votar


Putz! Aonde chega a ganância hein...

Preciso checar se outros equipos também não são assim... tem pedaleira, e pedais bem suspeitos por aí com válvula.
Agora vou ficar de olho mais aberto.

Se bem que Behringer, experimentei só o V-amp e desisti.

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Rodrigo Yoshida

O bom é que não precisa trocar a vávula :P

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Midgard

sei la hein kra! acho que tem algumas coisas boas como o gdi21, mas mesmo assim ele ainda eh fragil perto dos outros pedais

Guitarrist

haha, eu tive um x v-amp, timbrezinho de merda
eu tenho uma zoom g7 valvulada, bom, eu gosto muito do efeito que a valvula dela da, creio que realmente funciona e muito bem...

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci

aehuaeuhuaeuheauhueauh

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06
· votar


puta que pariu, essa foi foda, ate agora nao to acreditando em como os kras puderam ser tao cara de pau, e ainda colocar os leds amarelos ali atras! hahah

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


Porra, depois da mão-de-obra escrava, eles vêm com essa??? uhasuhashh xD Mas mó pilantragem msm isso, nesse produto eles cagaram legal... vai foder com a imagem deles...

Spectrum
Veterano
# nov/06
· votar


HAUHeuAHEAEHau muito louco HAUhueaueaeuauaUa rachei aqui.

Pilantragem ao máximo.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Se o som for bom, é oq importa po!
Tu acabou de comprar uma Epiphone só pq não tem grana pra comprar uma Gibson.
Eu tb posso comprar um Behringer por não ter grana pra um Mesa Boogie! hauehuaehuaheuhaeuauehuaea

Mas esse negócio de enganação é foda mesmo... Jà ouvi dizer q até o V-Twin tem válvula só de "enfeite".

LeandroPanucci
E se tiver q trocar o led?=P

Spectrum
Veterano
# nov/06
· votar


[bozo]
Isso aí é bom pra tocar LED Zeppelin
[/bozo]

:\

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Spectrum
E o povo ainda tem coragem de reclamar das minhas piadas...

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


Spectrum
uhASUHuhAsuhuhas tow rinu q nem tonto aki xD

Spectrum
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
eHAUeHAUeaue ou peguei tuas técnicas ou é o sono mesmo :PP

Guitar_Luppi
ehaUHEAUehu qdo pensei aqui rachei tb, essa foi digna de Zorra Total.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Spectrum
Na verdade, é inveja. PQ eu não tive essa idéia antes! hauehauehuaheuhaeuae

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
uhaShuAHUShuuas \m/

Benevides000
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
é verdade esse lance do V-twin ou só boato mesmo?

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Benevides000
Cara, até aqui mesmo no fórum eu li sobre isso. Eu só não posso afirmar pq eu não entendo patavinas de eletrônica.

Amok
Veterano
# nov/06 · Editado por: Amok
· votar


Peraí... Quem disse que uma válvula tem que estar incandescente como uma lâmpada acesa pra estar funcionando, especialmente como um pré de microfone ? O artigo não fala nada sobre a válvula não fazer parte do circuito. Pelo contrário:
My feeling is however that probably the tube is connected and run very conservatively in order to prolong its life. Hence the heater current is too small to make the tube glow. And if it doesn't glow, what would have been the point of putting it on display? Hence the LEDs to compensate.

Tradução livre: "Entretanto, minha impressão é que a válvula está conectada e funciona de modo bastante conservador a fim de prolongar sua vida útil. Portanto a corrente é muito pequena para fazer a válvula brilhar. E se não brilha, qual o sentido de colocá-la em destaque ? Daí os LEDs para compensar."

Eu tenho um ART MP Studio que tem uma 12AX7 "real". E quando a válvula esquenta, fica no máximo uma brasinha mixuruca, mas o som é bem "quente".
Pessoalmente, acho muito legal o efeito "decorativo" dos leds sobre a válvula. Muito mais legal que a válvula escondida dentro da caixa do ART. Que é que tem demais um visu legal, num produto que tem um som razoável (ah, sim, também tenho o 2200, embora o ART seja meu preferido) por um preço justo ?

Realmente, tem gente aqui que não sabe ler inglês direito e fica metendo o pau.

[ ]´s

Spectrum
Veterano
# nov/06
· votar


Amok
Parece que no texto disse algo da valvula funcionar sem "brilhar" mesmo...
Mas não li com atenção..

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Pra quem nao sabe ler ingles direito
Chamou o pessoal de analfabeto, mas tudo bem.
Saber ler eu até sei. Só não sei oq significa!

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


Olhem o que um cara postou lah:

Value for your money...Behringer it just doesn't get any better than that.

As for the implied 'fake' 12AX7... Be assured no manufacturer is going to put fake parts in it's product just for eye candy. A 12AX7 tube and associated socket will cost a manufacturer more than the sum of all the other parts on the circuit board. Here are some tips for you.

12AX7's don't have as bright a heater as many other tubes. Also there are wide operating parameters with these tubes which allow for them to be operated with low voltages. When operated this way, they will not produce very much heat if any at all.

To ascertain if the tube is indeed a fake, the simple truth test is to remove it. If the preamp still works then I'll be the monkey's uncle. If the preamp fails to operate with the tube removed then you owe an appology for your lack of technical savy and should retract your unfounded rant.

- Dieter Billinger retired Technician, Toronto , Ontario
December 27, 2005


Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Toronto , Ontario
eu li tonto, otario

porra, o sono tá foda

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk
O pessoal tende a se identificar com oq le mesmo.

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
legal, man

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


eu nem me surpreendo com essas coisas
depois me xingam quando eu largo umas verdades aqui e falam "vc quer contrariar o que tem no site", "todo mundo fala uma coisa e so vc que acha isso" ou "o steve vai usa, vc que não sabe timbrar"

Benevides000
Veterano
# nov/06
· votar


galera, se alguém quiser comentar minha música...

tá aqui o link

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


o v-twin não tem valvulas de enfeite, pois a Mesa Boogie é uma das pouquissimas marcas que ainda zelam pela qualidade acima do lucro (embora cobrem aqauele absurdo)
mas é verdade que boa parte do ganho é de diodo
é o unico equipamento da mesa que não tem ganho todo valvulado

quanto ao dr. drive não sei dizer
soa como valvula mas tem aquele rasgado solid state seco, meio marshall valvestate

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott
Ainda bem q não afirmei nada. Só ouvi falar. hehehehehe
Mas a propósito...
"vc quer contrariar o que tem no site?"
"todo mundo fala uma coisa e so vc que acha isso"
"o steve vai usa, vc que não sabe timbrar"


Benevides000
Cara, daqui a pouco puxam a sua orelha por ficar postando sua gravação em tópico q não tem nada a ver.

Benevides000
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
ah, foi mal, axei q podia =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pilantragem da Behringer!