vcs comprariam alguma coisa no mercado livre?

    Autor Mensagem
    OzzyGod
    Veterano
    # jul/03


    tipo... pedais, instrumentos, video aulas....
    o q vcs comprariam ou não no mercado livre?

    neoskymatrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Já comprei várias paradas e me dei bem, uma da últimas foi um pedal. Agora aquele lance, compre com um vendedor que tem qualificações no site.

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu sou 100% paranóico com estas coisas... acho que até conseguiria comprar um pedal ou algo assim... comprar um instrumento nem pensar... eu tenho alguma coisa contra comprar algo que eu não possa sentir o cheiro antes.

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Já comprei muita coisa lá... mas é como já falaram aê em cima: compre somente com "mercado líderes"(aqueles que têm a medalhinha); e compre coisas que vc já conheçe.
    Eu por exemplo comprei uma 506II nova; comprar usados não é uma boa idéia. No caso de instrumentos e amplificadores aí é que não aconselho mesmo! Sempre compro coisas mais simples, mas minha mulher comprou agora uma CyberShot de 5 MegaPixels(câmera digital); ela custa uns R$2000,00, mas ela comprou nova por R$1400,00 no Mercado Livre.
    Tem um cara que tocava guitarra comigo que comprou uma JCM900(Marshall) por R$5000,00!!! Aí ele foi corajoso!!! Apesar de semi-nova ele correu um risco que eu não correria.

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tem que ficar de olho aberto mesmo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ja comprei..foi tranquilo

    mas compre soh dakeles com boas qualificacoes e de preferencia dos que tem garantias como mercado lideres

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu nunca comprei com nenhum mercado lider...comprei com um cara normal..nao tem so pilantra la...comprei a minha pedaleira por la e vendi por la tb!!

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    comprei 40 revistas guitar player, semi-novas de um cara de brasilia, muito gente fina, só que eu acabei esquecendo de qualificar ele e mandei um e-mail me deculpando aí o cara me mandou um e-mail meio que dizendo assim:

    "Pô cara, a qualificação não interessa, o q interessa é que você ficou satisfeito com a compra"

    Queria comprar um Marshal AVT30 por 800,00 reais, mas fiquei preocupado em ser treta aí não comprei.

    Cuervo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu soh compraria vidio aulas, e coisas baratinhas.....
    resto tah doido.....instrumento então.pqpq depois cara manda soh o braço da guitarra uahauaua

    JPedro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    OzzyGod
    Cara, eu já comprei uma bateria lá (eu e a minha banda), mas não fizemos negociação através do Mercado Livre, o cara morava aqui no Rio mermo e a gente negociou por fora...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh bom negociar por fora...pq tem q quem vende tem q pagar comissao...eh barato, 1, 2 reais...mas eh melhor por fora mesmo

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    comprei meu sansamp no mercado livre, um gravador tb...
    vendi minha ex-zoom la´, varias paradas de informatica tb...

    mas tem q tomar cuidado, eu quase me fodi com uma kra vendendo uma guita spanich, pedi fotos e tal, tava meio embaçada uma parte q mostrava o braço aih eu desconfiei, pedi outras fotos o kra falo q vendeu a camera... aih eu falei q um amigo meu q morava lá no RS (caô) ia lá encontrar com ele pra ver a guitarra... no mesmo dia ele mandou um email dizendo q teve umas propostas la e nao ia poder vender a guita hehehe

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A minha opinião é essa: Vc entra lá no Mercado Livre procurando o q vc quer 1º pra ter uma noção de preços, e depois, se vc quer comprar, procura o produto q está sendo vendido na sua região ou em algum lugar onde vc possa ir pessoalmente ver o q vc vai comprar, ja pra vender eu ñ vejo restrições

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Já comprei DVDs, CDs, e camisetas lá... Todos chegaram direitinho aqui sim...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    De instrumento musicais só vendi uma zoom 505II e um ampli A/C Works 35.
    Comprar eu só comprei um kit neon para carro, mas nunca comprei instrumentos, sei la c tenho coragem, um pedalzinho pode até ser, mas um ampli, uma guita eu naum tenho coragem naum.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs comprariam alguma coisa no mercado livre?