Autor |
Mensagem |
Praxis Veterano |
# abr/05
· votar
1 - Odeio perder palheta estao custando 4 reais PODE?
2 - ODEIO AO EXTREMO quando minha correia solta do nada
3 - ODEIO CABOS COM RUIDOS OU MAL FEITOS
4 - ODEIO CORDAS OXIDADAS
5 - ODEIO UM BEND MAL EXECUTADO
6 - ODEIO AFINAR GUITARRA
7 - ODEIO TROCAR AS CORDAS SE PUDESSE PAGAVA ALGUEM PARA FAZER.
8 - ODEIO AMPLI COM RUIDO NO POTENCIOMETRO
9 - ODEIO QUANDO ARREBENTA UMA CORDA E VC NAO TEM OUTRA PARA TROCAR
10 - ODEIO QUANDO ESTOU NUM DIA RUIM E MEU SOM SAI UMA MERDA
11 - ODEIO QUE TOQUEM NA MINHA GUITARRA SEM LAVAR A MAO( Nao é frescura corda custa CARO d+)
12 - ODEIO QUANDO ESQUEÇO DE TRANCAR O QUARTO E ALGUEM ARRUMA E JOGA A GUITARRA COMO SE FOSSE UM PEDAÇO DE PAU VELHO NO CHAO.
13 - ODEIO TENSOR
14 - ODEIO QUANDO NAO ME LEMBRO DE ALGUMA MUSICA QUE ANTIGAMENTE EU TOCAVA DE PERNAS PRO AR
15 - ODEIO QUANDO SUA TIA OU ALGUM PARENTE PEDE PARA VOCE TOCAR... "AH È GUITARRISTA TOCA UMA MUSICA" AH CALA BOCA E TOCA UMA !#*$ PRA MIM!
16 - ODEIO LIMPAR AS CORDAS
17 - ODEIO LIMPAR OS TRASTES (NO CANTO)
18 - ODEIO PASSAR FLANELA
19 - ODEIO QUANDO O POTENCIOMETRO DA GUITA COMEÇA APRESENTAR RUIDOS.
20 - ODEIO PROGRAMAR PEDALEIRAS
21 - ODEIO TOCAR BAIXINHO
22 - ODEIO PERDER COMPRAS QUE CAIRAM DO CEU MAS EU NAO TINHA A GRANA!
23 - ODEIO ESSAS COISAS TECNOLOGICAS D+
24 - NAO SUPORTO A IDEIA DE CONECTAR MINHA GUITA NUM PC
25 - ODEIO VER VIDEO AULAS DE CARAS QUE TOCAM MUITO E EXPLICAM POUCO
26 - ODEIO QUANDO SOMEM MINHAS VIDEO AULAS
27 - ODEIO NAO PODER TER 50 ENCORDAMENTOS DE RESERVA
28 - ODEIO NAO TER UM CABO DE 200 CONTO
29 - ODEIO NAO TER UMA GUITARRA DE 14000 DOLLARES
30 - ODEIO SABER QUE MUITAS PESSOAS TEM OTIMOS EQUIPAMENTOS E DEIXAM COMO ENFEITE DE QUARTO!
AMO A MUSICA E MINHAS GUITARRAS. SEM ISSO MINHA VIDA NAO TERIA SENTIDO ALGUM!
|
poly Veterano |
# abr/05
· votar
a pior coisa do mundo é saber que nunca vou yocar igual ao slash! Puta merda,isso me incomoda pra caramba!
|
poly Veterano |
# abr/05
· votar
odeio,também,não ter dinheiro pra comprar uma GIBSOOOOON!
|
eigi Veterano |
# abr/05
· votar
puta cara.... esse tópico é embaçado pra caramba...
mas fala sério... eu acho que esses merdinhas que falam tanto mal do slash não tocam 1/12 do que ele toca, e não ganha o dinheiro que ele ganha.
perdem o tempo falando de caras que vivem pagando pau para um boiola como o slash, mas vivem puxando o saco de um monte de macho pop star como o vai, o kiko loureiro, satriani, zakk wylde. nada contra esses guitarristas, mas contra os tontinhos que tem dedos de pau e que estudam a noite inteira incomodando os outros pra não tocar merda nenhuma, ficar puxando o saco desses guitar heroes e ficar criticando os outros...
em tempo...
o slash toca pra caralho sim.
|
Fernando Favareto Veterano |
# abr/05
· votar
Odeio ter somente 200 conto pra comprar uma guitar de gente, um amplificador e uma pedaleira !!
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
odeio quando solta a correia.....é uma merdaaaaaaaaa
po, vcs parecem q são bobos....o felipe dylon tah lah pra ganhar dinheiro e ganhar o premio de maior descabaçador da america latina (ele deve ter comido muita, mas muita menina virgem, pela idade dele e das fãs dele)..
e é lógico que el usa gibson, se vc pudesse ter várias, por mais q vc não tocasse nada, vc não iria comprar pq "não tenho qualidade pra usar uma"..aaaaaaaaahhhh, faz favor..........
hehehehehe
|
Xander Veterano |
# abr/05
· votar
Hermeto Pascoal
vc axa mesmo q vou ler td isso???
deve ser um monte de besteira...seja breve em seus comentarios como este!
Urubu Rei
muito bonito, muito correto
... mas Malmsteen é o melhor.
heauhaeuehaeauaehu
|
Xander Veterano |
# abr/05
· votar
Arthur Satriani
10%
ainda assim posso falar....axu q ateh nos 100% eu posso falar...ehauaehua mtus podem...a maioria!!
|
Morpheus Oliveira Veterano |
# abr/05
· votar
[b][/b]O problema é q voceis q naum curtem o Slash sao uns bostas que nao sabem dar valor nos guitarrista... Em uma parte eu concordo com voceis que hoje eles naum estaum dando valor no Angra e etc.
Mais o Slash toca e se alguem q ta lenu toca mais q o Slash me manda um e-mail por favor que vou ver vc de perto!!! [u][/u]
wagnerbonagamba@hotmail.com
|
Xander Veterano |
# abr/05
· votar
Mais o Slash toca e se alguem q ta lenu toca mais q o Slash me manda um e-mail por favor que vou ver vc de perto!!!
axo q c eu tokar cagando e vomitando ao mesmo tempo e gravar vou consiguir tokar melhor q o slash heauheau
|
the_madmax Veterano |
# abr/05
· votar
perpetual burn
The Blue Special Guitar
perpetual burn
Vão se fuder..... O dia que vcs consegirem fazer o que ele faz com coisas tão básicas ae vc poderam falar mau dele.....
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/05
· votar
Huauauauauauuauauauauau, muito massa mesmo. Realmente é tudo que eu odeio!
|
Xander Veterano |
# abr/05
· votar
Vão se fuder..... O dia que vcs consegirem fazer o que ele faz com coisas tão básicas ae vc poderam falar mau dele.....
era pra mim isso??
c for pode dexar q eu mando um video de 10s q mostra q sou melhor q o slash eahueahaeu
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
Praxis
15 - ODEIO QUANDO SUA TIA OU ALGUM PARENTE PEDE PARA VOCE TOCAR... "AH È GUITARRISTA TOCA UMA MUSICA" AH CALA BOCA E TOCA UMA !#*$ PRA MIM!
30 - ODEIO SABER QUE MUITAS PESSOAS TEM OTIMOS EQUIPAMENTOS E DEIXAM COMO ENFEITE DE QUARTO!
Isso realmente dá odio...
|
Stein Veterano |
# mai/05
· votar
Nao ter grana pra fazer aula.
|
Thiago Makluf Veterano |
# mai/05
· votar
EU TOCO PRA CACETE!!!!EU AMO A MINHA FENDER STRATO!!!!!!E IRON MAIDEN È A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!
|
Mvlogiudice Veterano |
# mai/05
· votar
Ouvir o felipe dylon dizer q se inspira no dave murray, sendo que o máx q ele sabe tocar são 2 ou 3 acordes, e mesmo assim aparece com gibson e o kct a 4
Ver o DVD do iron maiden no rock in rio e descobrir q vc ainda vai demorar uns 20 anos pra comprar uma fender strato
Saber que um captador custa mais que uma guitarra
Ninguem da família apoiar a idéia de vc serr músico
Essa mesma família ficar mandando eu tocar músicas que eu nem conheço e não tenho saco pra procurar
|
Mvlogiudice Veterano |
# mai/05
· votar
Ouvir o felipe dylon dizer q se inspira no dave murray, sendo que o máx q ele sabe tocar são 2 ou 3 acordes, e mesmo assim aparece com gibson e o kct a 4
Ver o DVD do iron maiden no rock in rio e descobrir q vc ainda vai demorar uns 20 anos pra comprar uma fender strato
Essa mesma família ficar mandando eu tocar músicas que eu nem conheço e não tenho saco pra procurar
Não conseguir fazer tapping e powerchord msm com distorção pq o amp é uma merda
|
Mvlogiudice Veterano |
# mai/05
· votar
Não conseguir fazer tapping e powerchord msm com distorção pq o amp é uma merda
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# mai/05
· votar
788920 - Fazer sweep e sair o som de todas cordas soltas
|
bocadecachaca Veterano |
# mai/05
· votar
Odeio quando bebo demais a ponto de não poder tocar decentemente
|
hamham Veterano |
# mai/05
· votar
Quando alguem leigo pede pra você manda um som e você faiz um puta solo em sextina cheio de sweep e um monte de coisa... e ele faiz cara de "to esperando você começa"... dai você toca um CPM e ele goza de tezão...
|
MaIfeitor Veterano |
# mai/05
· votar
hamham
auhuahuha ...lamentavel
|
Fernando Favareto Veterano |
# jun/05 · Editado por: Fernando Favareto
· votar
Desconfiar que o braço está empenado sem ter a certeza... fohda
A correia da guitarra soltar e a mesma cair no seu dedão fohda
Ter guitarra ruim fohodissima
esse topico muito legal naum viar definitivo fohda!!
|
lvbalzarygtr Veterano |
# jun/05
· votar
2 guitarristas polemicos .... slash e malmsteen ...
e num duvido nd q venha um fa do malmsteen me xingar dizendo q eu comparei ele com o slash...
|
amico Veterano |
# jun/05
· votar
lvbalzarygtr
como vc ousa comparar o rei com essa bostinha de slash
hahahahahahah
Zuera eu nem gosto dos dois.
|
AndreVieira Veterano |
# jun/05
· votar
2 guitarristas polemicos .... slash e malmsteen ...
ja ia xingar mesmo!!! hehehehehe
|
bocadecachaca Veterano |
# jun/05
· votar
todos peguem na minha!
|
Mvlogiudice Veterano |
# jun/05
· votar
odeio tb andar pelas lojas de guitarra e descobrir q num tem a squier fat strat q eu to querendo em lugar nenhum
|
ZePortouga Veterano |
# jun/05 · Editado por: ZePortouga
· votar
### - Falar mal de um guitarrista porque a música da banda é simples e depois descobrir que o cara é dos melhores guitarristas que já ouviu.
###+1 - Tocar 5 ou 6 escalas totalmente diferentes só pra aquecer e ouvir imediatamente alguém dizer que você toca sempre o mesmo.
###+2 - Saber que Randy Rhoads, Dimebag Darrell, Jason Becker não vão mais poder ensinar todos nós enquanto a MTV nos enche com lixo que bem podia morrer em x do Dime ou do Randy
|