Meu nivel ?

Autor Mensagem
queens of stone age
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm
olha ela ta louca perdel as estribeiras mesmo ta defendendo o macho dela com unhas e dentis . É sim um baba ovo como eu tem uma Fender Stratocaster de 1972
e uma Kramer Focus 6000 AMERICANA . ae meu amigo eu vo começa ate te chamar de Monteiro Lobato que so ele memo pra conta tanta mentira o dia que um lixuzinho que nem vc souber tocar alguma musica do Steve Vai ou intao tiver uma strato e uma kramer 6000 ai eu como a aidetica da mae do Tiruka . ahuahuahuauhahuahuauhahuauh seu gomero mentiroso

Hyrah
Veterano
# jan/05
· votar


se vc se enteresar eu moro aki na rosinha . ae e se quiser tocar guita eu tenho aki minha tonante e minha caixa amplificada caseira que eu fiz desmontando o radio veio do meu pai mais blz . hauuhaauhauhuhahuauhauhaauhhuyahauauhauhuhauhauhauhuhaauhauhauhahuauha huauhauhauhauhauhauhahauuhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

rá!

Street_Bulldogg
Veterano
# jan/05
· votar


Nossa o a Adam perdeu o controle memo olha . ai eu tenho uma Stratofender ai duvido o Adam se nao sabe nem a hora que se ta com fome faz que nem seu macho o Tiruka ahuahuahuahuauhauhauhahuauhauhauhauhauhahua

Adam Stamm
Veterano
# jan/05 · Editado por: Adam Stamm
· votar


.

Adam Stamm
Veterano
# jan/05 · Editado por: Adam Stamm
· votar


.

Steve o
Veterano
# jan/05
· votar


Esse Forum ta ficando uma merda memo o cara pergunta alguma vem esse Tiruka e fica ofendendo depois o outro clona o nick dele e sai zuando depois o Street bulldog chama o povo do icq pra vim zua o tiruka . serio para com esse negocio ta parecendo coisa de menino pequeno . o pior que e coisa de menino pequeno esse Tiruka ai tem 14 anos . se so ele zuase blz o pior que os cara VAO NA ONDA ai e foda mais e isso ai falow e valew

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Steve o
É vc ta certo. Na verdade acho que esse bulldog deve ter a mesma idade pelo jeito que escreve saca?

Street_Bulldogg
Veterano
# jan/05
· votar


ae e como e que se me prova que esse cara feio pra carai ai nas fotos sao vc ?

Steve o
Veterano
# jan/05
· votar


a verdade e que eu acho que os 2 tao errados porem quem começou foi o tiruk . mais bem feito pra ele os cara zuaram ele clonaram o nick dele agora ele ta fudido os cara clonarao o nick dele vao faze o inferno com ele nesse forum

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Puta que pariu +_+
Primeiramente veja que o endereço do fotolog é /ADAM.
Depois vc pode ir na foto mais recente e observar o primeiro comentario que é o seguinte.

"/iancurtis @ 2004-12-19 15:47 said:
ahuahuhuahuuhauha stamm malzao!!

mas tah estilo com o cigarrinho


abraçao irmao!"

Espero que você tenha calado essa sua boca de sapo.
Quanto você me achar feio? Ainda bem que vc me acha feio, homem me achar bonito é que eu não quero mesmo!
Agora vá lá crescer vá.

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Steve o
Na verdade ta todo mundo errado, esse é um puta de um tópico inútil.

tiiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm
ai adam para ser mentiroso quando eu vo na sua casa proziar eu nao vejo strato nenhuma eu vejo uma tonante fudida la . mais o amorzinho vai durmi vai deixa isoo pra la amanha eu te consolo na cama

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


+_O agora com um I a mais? puta merda.

Steve o
Veterano
# jan/05
· votar


Puta merda 6 da manha e os cara nao pararam ainda mais e isso ai . eu nao falei que esse tiruk ia se foder zuando ai o cara clonou o nick dele umas 4 x encheu o forum de topicos com o nick dele o Street buldog e fudido uhaahuahuahuahuahuahuauhauhauhauhauhauh .olhem os topicos que ele fez auhuhaauhahuauhauhauh

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Sério mesmo largo mão de vocês, eu provei agora e continuam cagando? Que perca de tempo. Nem respondo mais.

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


queens of stone age
tu eh burro hein mermão!!!!! tão burro q nem percebe quando alguem esta sendo ironico......vai se fuder vai

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


queens of stone age
olha o nick desse cara ahuauhhuahuauhauhahuauhhua mt boa banda......mt tecnica alias!!!!deus te ajude auauhahhahuahua

metalbee
Veterano
# jan/05
· votar


PORRA to muito impressionado com teu dom e tua cara de pau.......hehehe

metalbee
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Bulldogg
TU É TÃO FODÃO q deveria mudar o nock p Street_pit bull.hehehehe

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Steve o
vao faze o inferno com meu nick clonado^^? q bosta, pq quem realmente frequenta o forum ve o nick direito da pessoa antes de le o post :X

Van_Lorien
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Bulldogg
ae e genti eu ja toco a 7 meses e nao tenho ploblemas para tirar musicas de pun rock nem hard core toco tudo na facilidade e tb toco under the bridge colifornication sacar tissue otherside todas perfeitamenti e alem de tudo toco paroid do blach sabath queria sabe meu nivel ? eu estou desconfiado que eu nasci com o don pra toca guitarra


Uhll.... que SUPIMPA... ¬¬

queens of stone age
Veterano
# jan/05
· votar


[b
metalbee
nao olha o nick do cara metalbee ou se ve medabots se acha que eu vo discuti com se eu aconselho vc troca seu nick memo . metalbo

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Aff, o cara faiz 10 multis pra zoa e depois queh te razao ainda

queens of stone age
Veterano
# jan/05
· votar


olha ficou bravinha pq foi zuada Malfeitor

street_bulldog x
Veterano
# jan/05
· votar


a nao metabee e ainda zoua meu nicj eu nao falo mais nada nao metalbee

TU É TÃO FODÃO q deveria mudar o nock p Street_pit bull.hehehehe .olha a merda que se escrevi fi . vai lava louça

street_bulldog x
Veterano
# jan/05
· votar


Tiruk
com vc eu nem discuto mais depois que eu vi akela cara feia sua de menino de 14 anos . Ae galera o negocio la do Dom foi zuaçao eu perguntei meu nivel e falei akela negocio la do dom ironicamenti . vem esse piralho cheio de espinha desse tiruk e veio fala merda

___LC___
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Bulldogg

HAAHAHAHAHA.....cara vc eh uma comedia, e ainda por
cima escuta punk rock...HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAH..

Tiruk 1
Veterano
# jan/05
· votar


___LC___
baba meu ovo memo gato baba

Tiruk 1
Veterano
# jan/05
· votar


http://cifraclub.brasilflog.com.br/foto187900.html e depois entra aki pra vc vere minha fotinha

___LC___
Veterano
# jan/05
· votar


Tiruk 1

Ainda por cima eh viado..
...VIRGEM

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu nivel ?