Qual meu nivel??

    Autor Mensagem
    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05


    toco metallica,sei musicas como master of puppets,fade to black,enter sandman(o solo +o- por causa do wha hehe)seek and destroymetal militia,por ai
    do pantera toco cemetary gates,cowboys from hell,primal concret,mouth for war.
    o segundo solo de crowley e num manjo muito de teoria

    toco a um ano
    o que vcs acham??

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Iniciante!

    daniel diord
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ta bom cara.....mas esse negocio de nivel naum existi....quem toca mais eh quem treina mais...

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    perfeito,o que eu preciso aprender pra melhora??

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem essa de nível não velho,não se encuca com isso,estuda mais pra atingir as suas metas sem pressa

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lembrando,pego musica no guitar pro,isso é ruim???

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RenatoInc
    Teoria vc tem q aprender....Cara,Guitarra demora mtos,mais mtos anos mesmo pra vc ser BOM,e isso não depende do tempo q vc toca,e sim do tempo q vc se dedica pra aprender,normal vc tocar Metallica agora,mais daki uns 2 anos vai qrer aprender Malmsteen,Steve Vai,ai vai ver q o buraco é mais embaixo,pq Malmsteen e Steve Vai são fenomenais,e tocar musicas deles tem q ser mto bom mesmo!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RenatoInc
    seu nivel é patetico...
    pra q perguntar seu nivel? se tu se sentir bem entao tá bom

    e tipo, eu nao acho ruim pegar musica por tablatura, é a mesma coisa quem tira musica de partitura, eu nao vejo diferença

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quem disse que eu mi sinto bem,eu vim aki pra ve em que eu presisava melhora,o polemico disse,agradeço.

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Adriano Medeiros
    A unica diferença de Partitura e Tablatura,é q em Partitura vc nem precisa conhecer a musica pra tocar,pois os tempos estão certos,mas tem diferença sim,pra vc apresentar uma musica é sempre bom apresentar em Partitura,!

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RenatoInc

    Uma merda, uma bosta, mto ruim... TO zuando amigo, a única coisa que posso quero te dizer com isso é que perguntar isso num fórum sem postar uma gravação é uma puta babaquice...

    Um exemplo: Tem mto nego aqui que fala, fala e fala que toca um monte de músicas, mas quando é assim é td sem pegada e talz...

    Não basta vc dizer que toca a música X a música Y e a música Z, oq importa é COMO VOCÊ EXECUTA ESSAS MÚSICAS...

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    valeu

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Concordo com o Adrianodevil,tem cara aki q fala que toca For The Love Of God,e qdo a gente vai ouvir,é uma coisa sem fundamento,pegam os 2 primeiros minutos da musica e o resto improvisam errado,fora de tom,sem pegada ,sem tecnica,sem velocidade.Dá pra contar nos dedos os caras aki do Forum q mandam gravaçoes e Videos e q realmente são bons!.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RenatoInc

    toco metallica,sei musicas como master of puppets,fade to black,enter sandman(o solo +o- por causa do wha hehe)seek and destroymetal militia,por ai
    do pantera toco cemetary gates,cowboys from hell,primal concret,mouth for war.


    Exatamente o que eu tocava com 1 ano de guitarra e fazia aulas.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esses tópicos...

    Essa história de nível... "Toca como tu queres. Há de ser tudo perfeito".

    Metal_X
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Todas as músicas do Metallica q vc toca eu tb toco e c/ os solos tb... Qdo eu tinha 1 ano d aula, achava o solo da Master Of Puppets mto foda e dificil, hj eu acho mole... P/ mim o difícil eh Steve Vai, Satriani e os outros fenômenos q existem por ai... O negócio eh vc se dedicar ao instrumento e a teoria, aew vc evolui. Ker ver algo dificil d VERDADE??? Entra aki:

    http://www.rustycooley.com/video.html e pega o video da ''Revolution''

    Isso eh bizarro!!! Velocidade fora d série!!!

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esse negocio de nível é relativo. Eu acho que toco bem para o tempo que toco, me considero esforçado pra caralho, mas isso depende muito. Você disse que oca isso tudo, mas conseguiria tirar de ouvido??? as notas soam perfeitamente, como se vc tivesse colocado o metrono a 10 bpm e tocado uma semínima? É normal a gente querer receber elogios, e gosto muito disso. Às vezes vc tá muito empolgado, então quer saber a opnião dos outros. Eu já passei por isso. é só, flw!

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    valeu ae pessoal,é que eu queria saber si eu tava evoluindo bem.

    Sanctum Metal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RenatoInc
    Seu nível é bem parecido com o meu, que não considero grande coisa. Não quero ofender, mas também acho que tenho muito o que estudar. Na minha opinião pessoal, acho que tocar músicas do Metallica, Angra ou Malmsteen o faz bom de cover, mas o que importa mesmo é a criatividade na hora de compor. Por isso eu me considero um iniciante que toca algumas músicas mas não tem criatividade de compor, o que me tornaria um bom guitarrista, na minha opinião. Mas isso sou eu, de repente você é bem melhor que isso. Nível é bem relativo...

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esse videos,nossa senhora!!!que diabo é aquilo!!o dedo do cara é de borracha!!

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    concordo renato

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RenatoInc
    kra nem pensa em perguntar se precisa melhorar. ateh o petrucci estuda tecnica ainda. ninguem atingiu a perfeiçao. por enquanto eu acho q quem chegou mais perto disso foi o michael angelo, mas tb as composiçoes dele nao nao tao empolgantes qto as do satriani q sao bem mais lentas.

    S4M4
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o Michael Angelo eh super fucking ultra rápido! realmente ele eh.

    Mas ateh aih, nada dele eh mto legal, pq eh mta fritação de guitarra e pouco feeling, nada te toca, te comove... parece sempre a mesma coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual meu nivel??