Meu nivel ?

Autor Mensagem
king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


Drinho
Tiruk
iauehiauheiauheiaueheauie
http://forum.cifraclub.com.br/?action=userinfo&user=29822

isso eh o q nao ter argumentos!

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


king_arthur
huehuue bika esse cara!

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


como e que toca rubao . o Tiruk vai durmi va feioso deixa de ser feio
q porra eh essa,onde o cara tah vendo q eu pedi como tocava rubao?

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


como e que toca rubao
POrra !! YAHUAhuAHU
Rubao eh bem loko !!!!

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


UHSUHSHUSUHUHSUHSUHS tão querendo crucificar o tiruk

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm
to poco me fudendo ahoahiahahiiahiha

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


Tche tche tche (risada da dona neves)

Hyrah
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Bulldogg

Cara, eu espero, realmente espero do fundo do meu coração que você tenha sido irônico.

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Hyrah

Eu acho que não foi não hein?

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, eu espero, realmente espero do fundo do meu coração que você tenha sido irônico.
ahaoioaiiohahioahioaiohahoahioaioahihaiohahioaoaiaihoaihioa mtu boa ahhoaiaioihoaohiahioaahi

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Pit Bul
Street_pastor alemao
Street_doberman

Tche tche tche

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Street_BATE LATA
Porque de guitarra ele não entende mesmo.

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm
Street_GuitarHero

Tirukk
Veterano
# jan/05
· votar


o galera eu queria pedi desculpa ai pela zuaçao e que de noite minha muie da uma sumida aki de casa e eu nao tenho nada pra faze e venho pro cifra club achando que sou genti e fico criticando o portugues dos outros por que o meu e eselenti sou profisor de portugues na puc e alem dumais eu toco muito muito mesmo ate criei um topico perguntando como e que toca rubao

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Tirukk
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

queens of stone age
Veterano
# jan/05
· votar


auhaauhauhauhauhauhauhauh esse tiruk e uma merda humana zuando o cara sendo que nem sabe toca rubao ahuahuauhauhaauhauhuhaauhauhauhauhauhauhahu

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Tirukk
cara, vc eh comedia d+


para de toca guitarra, e vai c ator, comediante!

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


eu to ateh agora tentando axa onde eu quis aprende rubao , sendo q nem conheço essa musica

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Realmente esse Street Dog não sabe tocar PORRA NENHUMA e ficou ofendido com as respostas grossas (grossas porém sinceras) e tenta de uma forma inútil clonar o tiruk colocando um k a mais. Isso é deprimente.
Street, a primeira coisa que um guitarrista iniciante tem que ter é HUMILDADE, Steve Vai foi ter aulas com o Satriani carregando uma guitarra em uma mão e um conjunto de cordas na outra e pediu para que Satriani o ensinasse a colocar as cordas (pois nem isso ele sabia), hoje ele é mestre. E eu não to babando ovo não só to mostrando o lado humilde de um guitar hero pra vc ter uma noção da CAGADA que vc ta fazendo.

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm
cara, relaxa, isso nao me ofende nao.... eu sei q tem mtos guitarristas por ai q tem humildade sim... entao 1 ou 2 q c axam to poco me fudendo pra eles... c eu pudeh ajuda os q tem humildade, ajudo, e tento melhora cada veiz mais... eh isso...

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


pau no cu dos incomodado / q c axa

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Tiruk
Claro.
Só que eu fico fodido com esses merdinhas que tocam cpm22 e se acham os rock stars.

iron
Veterano
# jan/05
· votar


Drinho
king_arthur
nossa mais ses querem dar memo pra esse tiruk emn puta que pariu para de baba ovo do cara vei o cara faz um topico preguntando como e que toca rubao e ses ficam chupando a piroca dele ai vai faze coisa melhor

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm
sempre vai t gente assim, melhor c acustuma

iron
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm
esse aki nem se fala esse ta soltou a franga memo aruma um baraco e vai mora com com o seu macho tiruka intao

gsa
Veterano
# jan/05
· votar


nuss vei...esse Tiruk fiu moh fedelho dhausidhasduhasdha....

iron
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm
esse aki nem se fala esse ta soltou a franga memo aruma um baraco e vai mora com com o seu macho tiruka intao

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


pqp qt multi

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


ahuhauhauahauahauaahuauahuaahuuhauhauhahuahuhuahuahuaauhuhauhahuauauau hah eh um brincalhão!!!!!!!!!!
ps: vcs pegaram pesado d+ com o cara !!!! vamus todos pedir disculpa a ele e umas aulinhas tb!!!! aeeStreet_Bulldogg tem comu vc me ensinar a tocar De kidis arenti ou raite do offspring!?!?!?!?ahuauhahuhauhuahahuahuauhahhuahahuahuhua

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


eu vo eh durmi ganho mais

abraço ae

Adam Stamm
Drinho
king_arthur

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu nivel ?