Meu nivel ?

Autor Mensagem
Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


iron
Vai dar a bundinha vai? guitarrista fracassado de merda.

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


De kidis arenti ou raite
prefiro original pranquistehr

Tirukk
Veterano
# jan/05
· votar


ai [b]Adam stamm ~eu quero proziar muito com vc gato ~vc sempre baba meu ovo nas horas dificeis obrigado viu minha femea

Dark_Dunha
Veterano
# jan/05
· votar


gsa
Huhahuuhaeuhaeuhae, pod cre, ve o mlk ai!!!!!!
http://cifraclub.brasilflog.com.br/foto187900.html

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Dunha
tem algum problema teh 15 anos?c tiveh me avisa, pq axo q nao tem nao...

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Puta merda +_O não vou me pronunciar mais, esse street_gay de merda acha que engana quem com esses nicks? Desisto mesmo.

Dark_Dunha
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm
Hhuahuahuhuauhaeuheauhuae....
pod cre..

Street_Bulldogg
Veterano
# jan/05
· votar


nossa tiruk se um piralho cala boca vai brinca de comandos em açao eu nem sei por que tou aki te humilhando desse jeito vc e so uma criança que gosta de rubao

Street_Bulldogg
Veterano
# jan/05
· votar


se tem a cara cheia de espinha e bate punheta 4 x por dia se tem 15 anos eu nao vo discuti com c nao seu lixo

queens of stone age
Veterano
# jan/05
· votar


e memo tiruk eu tava te zuando que nem sabia que se era um piralho de 15 anos agora eu nem falo mais nada nao como e que se pode sua o bulldog se se nao tem tamanho nem pra segurar uma guitarra . se tem mexer e com cavaquinho memo

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


AEWWWW EU POSTEI A 100 RESPOSTA VLW !!!!!

Dark_Dunha
Veterano
# jan/05
· votar


Les P4ul
Ah não kra..era minha a 100ª.....

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Dunha
ah n vem enxer o saco.. 100ª eh minha tanto q fui eu q postei...

era minha a 100ª.....


"Era" Conhece esse verbo?

ERAAAAAA n FOIIIII

Garage
Veterano
# jan/05
· votar


Esse tiruk outro dia ele fez um topico perguntando como e que toca Adan s song acho que do Blink . pra começa eu so profesor de guita do Street bulldog duvido que se toca mais que ele duvido se quiser eu te arumo um guitar batle com ele hj mesmo valendo grana outra coisa um muleque que nem vc todo Fudido duvido que se toca alguma porra . o mais feio e que nem os cara tava falando ali em cima e esses marmanjo babando ovo desse piralho espinhento ai e foda viu

Dark_Dunha
Veterano
# jan/05
· votar


Les P4ul
Carai!!!!!!! Se eh foda kra...
Putz, naum...num acredito....
"Era" Conhece esse verbo?

ERAAAAAA n FOIIIII

Hhuuhaeuhaeuhaeuhaeuhea...

Garage
Pior kra...ser zuado por um mlk ai, foda....

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Dunha
HuAHIUEAHIUEhaEoaWIOEhaOIehaIOEhioa

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


eu só dou risada com os posts do bulldogg

ihaiAiuhaiHIua

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


DeFaCe_
aff

Dark_Dunha
Veterano
# jan/05
· votar


Les P4ul
Pra num perde o costume...
UAUHEuhaeuhAUHuhuheahuaeHUuhauhe....

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


santa cretinice...

Tirukk
Veterano
# jan/05
· votar


DeFaCe_
a e pis e eu tb eu quero muito proziar com vc olha minha fotinha minhttp://cifraclub.brasilflog.com.br/foto187900.htmlha se vc se enteresar eu moro aki na rosinha . ae e se quiser tocar guita eu tenho aki minha tonante e minha caixa amplificada caseira que eu fiz desmontando o radio veio do meu pai mais blz . meu icq e 32114312 se interesar me procure

queens of stone age
Veterano
# jan/05
· votar


se vc se enteresar eu moro aki na rosinha . ae e se quiser tocar guita eu tenho aki minha tonante e minha caixa amplificada caseira que eu fiz desmontando o radio veio do meu pai mais blz . hauuhaauhauhuhahuauhauhaauhhuyahauauhauhuhauhauhauhuhaauhauhauhahuauha huauhauhauhauhauhauhahauuhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

queens of stone age
Veterano
# jan/05
· votar


Malfeitor
e olha que que esse baba ovo escreveu. ps: vcs pegaram pesado d+ com o cara !!!! vamus todos pedir disculpa a ele e umas aulinhas tb!!!! aeeStreet_Bulldogg tem comu vc me ensinar a tocar De kidis arenti ou raite do offspring!?!?!?!?ahuauhahuhauhuahahuahuauhahhuahahuahuhua

Street_Bulldogg
Veterano
# jan/05
· votar


o Igor o Alexandre para de zua o cara ai vei num tem nem o que discutir nao vei o cara e um muleque disatarefado cheio de espinha na cara a mae dele ja mandou e ele ir dormir o resto desses [b]Adam Stamm[/b babando ovo desse carai que nao sabe fazer um bend . parei num vo discuti mais com esse filho de faxineira ai nao

Street_Bulldogg
Veterano
# jan/05
· votar


e outra pra começa nem clonei seu nick nem outros ai nao essas zuaçoes aI foram tudo do pessoal do meu icq ,

Street_Bulldogg
Veterano
# jan/05
· votar


que eu falei com eles que tinha um pivetinho e seus baba ovos dando uma de fodoes ai no forum ai eles tiveram que faze uns registros pra te zua

queens of stone age
Veterano
# jan/05
· votar


ps: vcs pegaram pesado d+ com o cara !!!! vamus todos pedir disculpa a ele e umas aulinhas tb!!!! aeeStreet_Bulldogg tem comu vc me ensinar a tocar De kidis arenti ou raite do offspring!?!?!?!?ahuauhahuhauhuahahuahuauhahhuahahuahuhua

ahuauhauhuhauha ou falow ai boa noite num guento mais de rir nao

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


É sim um baba ovo como eu tem uma Fender Stratocaster de 1972
e uma Kramer Focus 6000 AMERICANA, realmente eu não sei fazer bends, você é fodão da guitarra Street_gay. Você realmente tem um dom magnífico, sabe tocar todas as musicas do Steve Vai e do Malmsteen junto e mais rapido ainda.
Meus parabéns senhor fodão.

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Ah sim, isso se você conhecer a Fender e a Kramer né? Porque um cara fodão como você nunca deve ter ouvido falar de guitarras de baixo nível né? :D

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Aliás faça-me o favor, vá tomar bem no meio do seu cu, vá pra ESCOLA, aprenda a ESCREVER. Depois vá fazer aulas de guitarra vá aprender a tocar e não se achar o gostosão e depois venha falar comigo, eu não vou me rebaixar a teu nível para falar com um amador que nem você que perde tempo clonando nicks ou falando com os amiguinhos do icq para virem no forum ao em véz de ESTUDAR A GUITARRA. Eu to aqui porque já estudei minhas 12 horas diarias obrigado, mas você garanto que não passou de 2 NO MÁXIMO, putinha, vá lá dar a bunda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu nivel ?