Avaliem meu nível :)

    Autor Mensagem
    jonhysfl
    Veterano
    # nov/11


    Bom sou novo aqui galera :)
    sei que é um solo que todo mundo já cansou de ouvir kkk , , por favor avaliem meu nivel , toco a um ano e um mês violão , aprendi na raça mesmo , e faz uns 5 meses que to estudando direto na guitarra , críticas construtivas por favor :)

    pepomello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ai ai, ta uma onda de "covers" de Sweet Child , to começando a me enjoar MESMO dessa música...

    Ta parecendo com "ISSO" aqui:




    Porra podia ter colocado uma BT no fundo... Desculpa ficou HORROROSOOOOOO o que foi aquilo no final do solo da intro, ta tocando muito rápito sem ritmo, te eerrando muuito, treina mais po, pra na passar vergonha. Desculpe ter dito todas essas verdades mas eu não gosto de mentir. Treina mais escuta ,mais a música, reve a cifra, equaliza esse amp melhor, diminui esse gain (drive). O mais importante nunca desista, só consiguimos as coisas com um certo sofrimeinto (treinar e treinar) o que eu disse foir para te ajudar. E a tua mãe te chamando nos 3:11?? Hehe Falou boa sorte nunca desista...

    Rodrigo830
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tava mandando bem até os 1:10


    Tenta treinar com ajuda de Backing Tracks, vc acha nesse site:
    http://www.guitarbackingtrack.com/

    Algumas tem até vocal.

    Rodrigo830
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Desculpa, mas vc pago um mico.

    damiusc
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: damiusc
    · votar


    Parabéns pela iniciativa! Vá em frente, proucure um bom professor.
    Algumas dicas,
    -Proucure estar atento pra sempre tocar com o instrumento afinado!
    -Com a banda no segundo vídeo, no início cada um tava tocando em um tempo totalmente diferente do outro.
    -Humildade e determinação são importantes!
    -Última coisinha... Vista roupas mano!

    Vlw!! o/

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Estude bastante. Mas é bastante mesmo!

    Um abraço

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello
    Esse caras do Vídeo acabaram com a musica. Destruiram ela mesmo! que dó, q dó....

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello

    Qual dos dois vídeos é o melhor?

    thefuga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, não toque mais essa música por um bom tempo. Porque ? Porque aparentemente você ainda não está no nível dela. Você tem muitos erros de diversos tipos. Isso você mesmo pode ver em qualquer música. Então se você sabe que ainda não está bom, não precisa de mais opiniões. Treina outras músicas mais apropriadas ao seu nível, e que você toque sem ou com menos erros, e com mais facilidade. É melhor tocar "parabéns pra você" bem tocado do que Sweet Child o Mine com pencas de erros. Isso é uma critica totalmente construtiva, não entenda errado por favor. Mas realmente não adianta botar a carroça na frente dos bois. Se tu não chegou lá ainda, paciência. Mais pra frente você toca. Guns tem outras músicas mais fáceis, o CifraClubTV tem video aulas excelentes que vão te ensinar passo-a-passo a tocar a música. Olha essas video aulas que vão te ajudar muito. Depois faz um novo video, com uma música mais adequada.

    Abraços!

    Foucault
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nível 7

    xViniciusz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nível 1 ta quaze upando..

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    legal vc querer tocar as musicas que vc gosta =) o importante é evoluir... mas como disseram, não está boa pra você ainda...

    afine direito a guitarra, meio tom abaixo pra essa musica, e tem que melhorar na nitidez das notas e no tempo. um backtracking ajuda !

    mas sugiro vc ir pegando musicas mais simples !
    ah e também aprenda a escala pentatonica, você vai usar muito ela

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nível 7

    Só com Cash mesmo...

    NoIdeaS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Porra mano pra q tirar o video....
    Agora to curioso mano, deve ter ficado horrivel pra ele ter tirado do youtube
    USAhusahaUSUsHushA

    Mas ninguem nasce sabendo ne =/

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    jonhysfl

    É isso aí meu jovem. Guarde este vídeo nos seus arquivos.

    Um abraço

    PGilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É melhor tocar "parabéns pra você" bem tocado do que Sweet Child o Mine com pencas de erros.

    3 HIT COMBO

    carnisa1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Não cheguei a ver o vídeo mas pelos comentários vou dizer isso:
    "O grande guitarrista é aquele que conhece seus limites."

    Knight
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello
    eles tao tocando a mesma musica?
    o.@

    meus ouvidos, meus ouvidos, meus ouvidos, meus ouvidos!!!!!!!!!!!!!111111111111

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu nível :)