O que vcs acham do Slash?

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# dez/04
· votar


aff, os kras soh taum falanu d criatividade e feling, sei la oq
c for conta issu o brian may eh bem melhor q ele
o slash eh poser d+
e akeles solos melodicos dele ate ele falo q n curte, q toka mais pra aparece msm

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Eu nunca disse que ele é o cara mais criativo e com mais feeling de todos. Simplesmente disse que ele é bom no que faz... e outra: poser rulez! Heheheh!

veve_slipk_used
Veterano
# dez/04
· votar


axo o slash um cara mto tosco.. pode tocar bem... + eh um porco.. naum suporto o estilinho deli..

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Slash é Style

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


Que moral tem pra falar, alguém que acha que felling eh coisa gay e escuta yngwie malmsteen...deve ser daqueles que acha q entende mto de música e que vai passa a vida inteira tocando pras paredes do quarto

mtu + doq vc o filho da puta do caralho pq vc num cita o nome mesmo seu cuh!!!
melhopr escuta malmsteen e sab toka coisa dele doq escuta a porra do sweet child o mine e num toka nada...qndo a fik tokando pra parede du quarto...nao eu curto + as da sala....e toka pras pessoas!!
com certeza num vo faz o mesmo sucesso q a bixinha do slash ainda+ nessa porra de brasil q num tem chance pra porra nenhuma....agora jah q vc axa q eh o fodao e manja td d musica...me manda uma gravacao suaaa!!alguma coisa assim
kero ve oq vc toka o fdp!

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


eu ateh num axo q feeling eh coisa d gay...coisa d gay EH FALA Q O FEELING AI EH Q FAZ O GUITARRISTA...
1º - O FEELING NAO VEM DO GUITARRISTA E SIM A MUSICA Q PASSA P VC!!!
2º - FALA Q UM GUITARRISTA EH BOM PQ A MUSICA T PASSO ALGUMA COISA NUM CONTA NADA
3º - O SLASH FEIZ SUCESSO E COMO GUITARRISTA ELE EH UMA MERDA....COMO MTUS OTROS Q FAZEM BASTANTE SUCESSO AI
AGORA VC Q EH FODAO AI Q AXA Q SAB TD D MUSICA....FALA ALGUMA COISA FDP

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Malmsteen, Slash, etc... os caras geram polêmica mesmo quando não estão presentes fisicamente! Hahahahaha!

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


o cara q veio fala merda...
agora pera....
bota o malmsteen por exemplo num duelo cum slash pra v qual eh o melhor guitarrista....qual vc axa q ganha?

guitar_destroyer
Veterano
# dez/04
· votar


ele nao eh nd acima do normal...soh aqla cartola dele q eh mto loka

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Xander
O Malmsteen tem muito mais capacidade técnica que o Slash, sem dúvida. Mas, os dois tem estilos totalmente diferentes. Não acho que seja uma comparação apropriada.
O que eu acho engraçado é que esse era um tópico sobre o Slash, mas nego chega e põe Malmsteen no meio... vai entender... hehehehe!

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# dez/04
· votar


eu so fissurado pelo kra mais pelo tradicional feeling q ele tem e pq causa d seus belos solos e tambem pq eu nunca fiz aula q nem ele e me considero "bom" mas eu axo q jah chega d faze topico pra ele pra v oq agente axa dele parece ateh q c tah perguntando c ele eh bonito ou coisa do tipo!

Hardero
Veterano
# dez/04
· votar


"bota o malmsteen por exemplo num duelo cum slash pra v qual eh o melhor guitarrista....qual vc axa q ganha?"

soh por isso jah dah pra ve tua mentalidade....guitarra naum eh igual torneio de futebol pra jogah um contra o outro pra ve quem eh melhor...naum me interessa se tu botah o malmsteen e o slash quem que vai ganha(?!!?!?!?)....grandes guitarristas são os que agradam desde grandes entendedores de guitarra ateh o cara que escutah falamansa,jah os bons como o malmsteen soh agradam uma meia duzia que ficah comparando guitarrista pela técnica......e mais uma coisa pra que apelaçaum por acaso te chinguei de alguma coisa??? lembranças pra mamãe que te educo tão bem...

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


bota o malmsteen por exemplo num duelo cum slash pra v qual eh o melhor guitarrista....qual vc axa q ganha?
O slash
odeio aquele gordo mala, e todas musicas dele, sem exceçao sao extremamente chatas ....
Caralho 6 ainda tao bringando por causa do slash ...
Quem gosta do cara dexa gosta porra
Quem naum gosta naum gosta
foda-se
gosto eh q nem rabo

Eu gosto muhaha!
Slash Rlz !
Cartola Rlz !
Cabelao Rlz!

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


soh por isso jah dah pra ve tua mentalidade....
lembranças pra mamãe que te educo tão bem...

essa mentalidad q eh d gente grande neh??
fala da mae dos outros??
eh realmente vc deve ter no maximo uns 10 anos!
qndo ao "duelo" vc mesmo falo q o malmsteen eh ruim....leva a entende q vc axa o slash melhor num eh??
agora me fala....o malmsteen pod nao ser tao famoso q nem o slash (soh pq o slash apareceu na MTV) agora o gordo fdp tok mtu + q ele e com certeza merecia mtu + doq ele jah tem!


grandes guitarristas são os que agradam desde grandes entendedores de guitarra ateh o cara que escutah falamansa,jah os bons como o malmsteen soh agradam uma meia duzia que ficah comparando guitarrista pela técnica
eh cara....vc eh mtu foda mesmo....nem discuto + cum vc...nem vai vale a pena

Slash yaung
Veterano
# jan/05
· votar


O cara toca pra caramba os caras no topico disseram que é a milésima e tantas vezes que já falaran dele.
É que o cara é bom mesmo ele serve de inpiração para varios guitarristas.

ZEPPELINM
Veterano
# jan/05
· votar


aff

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


eu axo ele o cara ..... seus solos podem ser até faceis se comparados com steve vai, etc. etc......mas saum os mais legais de se ouvir e tocar!!!

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


ouve angra tem solo bem + legal e bunito d se ouvir hehehe

1st
Veterano
# jan/05
· votar


O cara toca muito bem seus solos são originais e muito melodiosos( ouve o final de November Rain), uma das maiores influências pra que começa tocando guitarra, mas o que nele sobra em bends, double stonps, e hamer-on, falta em arpejos, tapping, sweep, que o faz deixar com a técnica não tanto impressionante(quero dizer que não se compara a yngwie ou a vai e tal), mas se ouvir um material bom dele, vai concretizar suas idéias com o que eu falei. E o mais importante não é comparar a musicalidade desse ou daquele guitarrista, e sim, aproveitar de toda forma a boa música que ele nos oferece.

felipecrepaldi
Veterano
# jan/05
· votar


cabeludo, usa cartola, toca uma Les Paul oq q vc quer q agente fala sobre ele q q eu falo ele eh o melhor guitarrista do mundo toca muito bem ja tocou nos GUNS N`ROSES Q EH A BANDA Q EU MAIS GOSTO EU SO FA DELE ELE EH DEMAIS PRONTO FALEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


E o mais importante não é comparar a musicalidade desse ou daquele guitarrista, e sim, aproveitar de toda forma a boa música que ele nos oferece.

Até que enfim uma opinião sensata deste cavalheiro ... parabéns meu rapaz !

Bruno Vieira Machado
Veterano
# jan/05
· votar


Nossa,qe stress

lespaulbabilon
Veterano
# jan/05
· votar


metal_defender
Você é um bosta, ne deve tocar guitarra, pra ficar falando essas asneiras do Slash, ve se cresce otário. Você deve ser aqueles meninhos duns 14 anos que toca punk e é de mal pra vida, se liga mané!

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


num fede nem cheira

RflMelhado
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho ele um MERDA

liphispe
Veterano
# jan/05
· votar


Queria tocar metade do que ele toca e ganha só um pouquinho da grana que ele ganha. E quero que ele se fod!!!!!!!!!!!!!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


EU acho ele feio pra kct e da pra esconder plutonio no cabelo dele.

Tb_Park
Veterano
# jan/05
· votar


Macho ei soh digo uma coisa oh!!!



'' Digo eh nada oh""






hehehe!!!!!!!!!

Tb_Park
Veterano
# jan/05
· votar


eh naum mas o Slash eh um "mito", ele tem uma moral da p... no mundo musical e isso ninguem pode negar!!!!!!!

luizf8
Veterano
# fev/05
· votar


hahahaha..esse XANDER acha ki eh alguem pra ficah falando do slash e ainda por cima fica chingando os otros...cheio de marra...po...se tu acha u malmsteen bom ah bom kra...mas naum precisa fica dando esse chiliki todo ki vc deu naum...po..u slash toca bem i oq u cara falo lah eh verdade...guitarrista bom eh akele ki agrada desde o cara ki toca mto ateh uq nunca pego numa guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Slash?