O que vcs acham do Slash?

Autor Mensagem
metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


Vern
obrigado pelo apoio..eu sei q e fodah ser bom e naum ser reconhecido...vc tb deve saber e mo bom tb =)
...mais e isso...continuemos a nossa caminhada....
so vou parar quando conseguir fazer as lendárias 53 notas em um milesimo de segundo....37 eu ja consigo....

tonello
Veterano
# mai/03
· votar


afe metal_defender, sem comentarios...

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


tonello
vc naum pegou o espirito da coisa kra....

Grow
Veterano
# mai/03
· votar


mas vamos deixar uma coisa bem clara, ele não é normal, o cara tem um puta talento, ele só não é um Deus da Guitarra como alguns dizem

tonello
Veterano
# mai/03
· votar


ae, metal_defender esqueci de dizer q a minha mensagem foi se referindo a sua mensagem onde vc fala do SLASH e nao essa ultima...

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


fala serio
o defender pode cara
ele eh O Deus da guitarra
vcs nao entenderam ainda, po?

tonello
Veterano
# mai/03
· votar


huauhauhuhauhauhahuahuhuahuauhahaua

Sinatro
Veterano
# mai/03
· votar


Existem muitos guitarristas melhores que o Slash.. mas sem dúvida o Slash é um fenômeno na guitarra.. o kra toca muito... e os solos dele entaum... as músicas dele são as melhores.... e o stilo dele o cabelo a cartola.. o ka]ra é foda.. esses kars que ficam aí falando mal do Slash são todos uns filhos da puta que não entendem nada de guitarra... queria eu tocar que nem o Slash.... mas um dia eu chego lá....
se alguém aki tiver aqueles riffs que o slash faz no meio dos shows.. tipo quando ele toca only woman bleed antes de heavens door, ou aquela coisinahq eueu naum sei o nome antes de sweet chid o mine.. se alguém tiver me manda... sinatro@hotmail.com

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Sinatro Quer dizer q ue quem não gosta do Slash sou um filho da puta????????? Quem é vc pra falar isso???? E quem não gosta não entende nada de guitarra???? Pois preste atenção: Não gosto daquele bosta e nem porisso sou um fdp certo? E pelo teu post, quem não entende porra nenhuma de guitarra é vc!!!!!!!!!!! Tenha mais educação, certo, guarde pra vc estas suas definições chulas! Vá pro inferno vc e a cartola do Slash....

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan...apoiado,flp é quem não tem respeito pela opinião dos outros...
Sinatro...presta atenção como fala com os outros,vc não é melhor que ninguém pra falar desse jeito...flp!!!

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


rpassaro Fui (infelizmente) num "show" do Guns em SP, e foi o pior que vi até hoje. O slash não conseguiu tocoar a introdução de sweet child... nem de patience... Meu foi ridículo o show parou no meio, quando a bicha do axl disse "STOP!". A banda parou instantaneamente, sem um toque atrasado... Nunca vi coisa igual, aquilo foi ensaiado e o axl levou uma bota no peito. Foi uma palhaçada sem igual. Uma banda que não respeita o público não merece respeito também... PAU NO CU DO SLASH, guitarrista de estúdio de bosta!!!!!!!!!!!!!!!!1

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


MadMancara, me desculpe, respeito vc (e todos) q naum curtem o slash.....
mas meu irmão tbm foi naum só nesse como nos dois xous do guns aqui no brasil, e desconhece totalmente essa sua historia de " O slash não conseguiu tocar a introdução de sweet child... nem de patience"
A única coisa q ele disse q realmente aconteceu foi do Axl dar uma interrompida no xou, mas naum foi nenhum erro dos musicos , e sim um problema TECNICO............
Verifica direito essa historia q ta muito mal contada...!

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Guitar_FuryCara, os músicos pararam no mesmo momento, nenhuma nota escapou. Aquilo foi ensaiado, como parte das polêmicas que aquele axl gostava de causar. E por causa delas, ele está aí... em decadência. Não disse que foi erro dos músicos e sim que foi proposital, sacou? Quanto ao slash, a intro de scom ao vivo é péssima... Mal dá pra reconhecer a música... A propósito, quer uns "solinhos" pra ouvir? post o email que eu mando, certo? do Vinnie Moore.

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan
puta velho
100% de acordo... 100% mesmo
falou tudo, 100+

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan essa eu quero ver
aloslash@mtvmail.com.br

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


Pois é Guitar_Fury o Slash não toca nada mesmo, é por isso que ele hoje não tem mais a necessidade de fazer shows, de tanta grana que ja ganhou,é poir isso também que ele ja foi convidaddo para tocar com mais de 50 artistas inclsive Eric Clapton, esse naõ toca nada também né.Quem toca muito é o MadMan, ele toca tanto que passa o dia inteiro na internet escrevendo besteira.

Grow
Veterano
# mai/03
· votar



mas vamos deixar uma coisa bem clara, ele não é normal, o cara tem um puta talento, ele só não é um Deus da Guitarra como alguns dizem
V6 tão falando muita merda galera, isso tudo é inveja do kra?

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


É isso mesmo Grow

naka
Veterano
# mai/03
· votar


err...
sinistro vc TOCA GUITARRA? :/

Lauro
Veterano
# mai/03
· votar


isso ai to com o madmam acho o slah um escroto de estudio nem por isso sou um filha da puta o para mim o cara naum toca nada mas respeito quem gosta qualquer iniciante faz auilo q ele faz escutem malmesteen ou vinne more para ver algo e se respeitem

Frank Gambale
Veterano
# mai/03 · Editado por: Frank Gambale
· votar


Harvey vc e idiota? Hendrix e Slash sao totalmente diferentes meu. Na verdade eu naum sou tao ´fã de hendrix mais tenho que reconhecer que o kra e muito foda.

Slash usou apenas escalas simples pra montar seus solos.... nada de excepcional em termos de guitarrista na minha opiniao ele é 1 em 545445434674676846345345468....

Hendrix teve uma carreira curta sim mais por exemplo no disco Band of gypsys ele fazia grandes improvisacoes totalmente diferente de slash que nem sabia improvisar direito

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Frank Gambale

CARA O METAL_DEFENDER DEIXA OS 2 NO CHINELINHO. HENDIX ENTÃO, PUTZ, É PALHA DO LADO DO DEFENDER. SE LIGUEM.

"Visitem http://alan.guitarhouse.com.br"

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


bom...acho q nao presciso comentar mais nada....o squall e o vern jah viram do que eu sou capaz....EU SOU O MELHOR GUITARRISTA DO UNIVERSO...por isso naum façam mais topicos comparando guitarristas.....nem topicos do tipow...quem e o melhor de tds....pois a resposta esta aki...o melhor sou EU!

Frank Gambale
Veterano
# mai/03
· votar


hauahau olha Vern se ta certo hauahau essas perguntas naum levam a nada entaum a partir de agora pra mim o melhor guitarrista de todos os tempo é o grande METAL DEFENDER e o melhor sem duvida :-))

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Frank Gambale

É isso ae.

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


rntdestroyerpode cre cara hehehheee

Slashinhu
Veterano
# mai/03
· votar


aff...tanta treta por causa de um cara soh...

tipo...eu curto o som do slash..EU curto o jeito q ele toca...n to falando q ninguem eh melhor q ninguem...se fosse pra eu escolhe o melhor guitarrista eu escolheria RAndy Rhoads...o cara tinha um feeling dahora e tb tinha bastante tecnica...tem caras com mto mais tecnica do q ele...mas axo q tem q se meio balanceado....ou tambem concerteza eu escolheria Jimi Page...tipo...qm gosta do Slash gosta..qm n gosta n gosta...tipo de boa galera...eu n curto as musicas do malmsteen...nem do Vai...mas eu considero eles pra caralho ....os cara sao puta foda mesmo...soh q EU prefiro o slash sacaram? me expressei e n falei mal de ninguem...nem de porra de filho da puta de SLASH q fika fazendo polemica no forum nem de ninguem...entao axo q era mioh td mundo rlx e n fika tretando direto...

neo_matrix
Veterano
# mai/03
· votar


o slash e um otimo musico tem muita felling,apesar de nao seguir todas as regras de postura de mao regra de palhetada mas seus solos sao magnificos!!!!

alyssonbh
Veterano
# mai/03 · Editado por: alyssonbh
· votar


cara!! o slash toca bem...mas eu pago pau mesmo é pro defender

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


agora melhorou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Slash?