Autor |
Mensagem |
renanozzy Veterano |
# out/09
· votar
Puts, ainda se fosse um topico que valesse alguma coisa.
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
O que vcs acham do Slash?
Acho que ele é melhor que o Malmsteen.
/Suicida
|
Fernando Frehley Veterano |
# nov/09
· votar
é bom sim,mas num é 1/3 do que pensam que ele é,lugar certo na hora certa... (sim,eu sou muito menos,mas não ganho milhares de dólares tocando guitarra,então _|_)
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
Essa bagaceira vem sendo levantada há mais de 6 anos! Fechem logo essa merda, senão estaremos em 2020 e esse mesmo tópico estaraá na primeira página do fórum de guitarra!
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Vou manter upado pra moderação ver e trancar o tópico.
|
Fred_Wylde Veterano |
# nov/09
· votar
carecaslash "Trofeu pá de ouro!!!"(2) meu q q é isso 2003... e Slash ainda por cima hahahahaha trofeu merecido
Les Guitar rachei de rir com a imagem hahahaha
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Coninuando uma discussão sadia e não perdigão....
Admiro uma coisa muito legal no Slash, o cara eh um dos poucos guitarristas que consegue criar riffs matadores sem soarem parecidos, cada musica dele eh uma musica diferente e original... Os riffs que ele faz são animais, desce rasgando as orelhas!! Hoje em dia o que mais vejo são guitarristas ultra tecnicos sem habilidade nenhuma pra compor riffs legais, ex: Ozielzinho, acho a pegada dele animal, toca demais, mas as musicas dele são todas iguais, harmonia fraca e repetitiva, ele perdeu com razão o guitar idol, tinha uns fdp la com musicas animalescas em termos de riffs e composição, o proprio Gustavo Dipadua da um coro no Oziel nesse aspecto.
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues Não acho que o Oziel tenha "perdido" o GI..... foi o Jack Tammahat que ganhou..... esse cara é um absurdo..... não tinha pra ninguém mesmo.....
|
Deiab Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa exatamente, o cara apavorou.
Quanto ao Slash, acho que ele é inversamente proporcional ao Malmsteen, ou vice-versa.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa esse maluco toca demais mesmo, musicalidade absurda, caras assim desbancam qualquer Oziel da vida, eu não suporto ouvir 2 minutos de fritação direta 4/4 sem dinâmica alguma e distorção no talo.. agora esse Jack Tammahat toca com uma dinâmica incrivel, fraseado maravilhoso, e ainda por cima tinham outros caras ali que pra mim deixariam o Oziel fora das finais facin facin!!
|
Napoledeo Veterano |
# mai/12
· votar
Acho que ele toca mais que eu...
|
g.wilhelms Veterano |
# mai/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar
Acho que o Slash toca pra caralho, e é um puta guitarrista de "rock", mas essa pagação de pau pra cima dele, e essa coisa de "ele é o melhor guitarrista do mundo", é coisa de criança.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
g.wilhelms acho que denúncia não cabe nesse caso! Realmente o intuito do tópico não é tirar alguma dúvida, ou coisa parecida...é só para cada um vir e dar sua opinião...foi o que ele fez....
se o tópico é ou não útil, já é outro assunto...
abraços
|
Broderick Veterano
|
# mai/12
· votar
O tempo passa, mas as coisas nunca mudam por aqui rs
|
slash01 Veterano |
# mai/12
· votar
Pra mim o slash é mediano, antes que alguém fale do meu nick, eu uso pq eu gosto desse nome ok?
|
g.wilhelms Veterano |
# mai/12
· votar
Thyago_Trajano
Faz sentido, julguei mais pela utilidade do tópico, mas já edite. Abraço.
|
slash01 Veterano |
# mai/12
· votar
O que vcs acham do Chimbinha?
|
# mai/12 · Editado por: Thyago_Trajano
· votar
antes de mais nada...isso é uma opinião minha! Nunca a expus aqui no FCC...mas lá vai...
O Slash, na minha opinião, é um grande guitarrista! Não estou falando da técnica, e sim da importância do cara como músico!
O que tem de gente aí que começou a tocar por causa dele, não está no gibi, como diria a minha avó!
Existe duas vertentes (geralmente): os guitarristas mais novos, que idolatram o cara, e os mais velhos, que não dão a merecida importância a ele, talvez por ele ser adorado tanto pela mulecada...
Acho que o pessoal tem muito preconceito com ele, pelo tipo de público que ele tem, que geralmente é a galera mais nova...
Todo mundo aqui diz que musicalidade não se mede, e tudo mais, mas quando se refere ao Slash, todo mundo esquece isso, e desce a lenha!
Na minha opinião, o Slash influenciou tanto quanto outros grandes nomes, como Jimmy Page, Blackmore, Iommi, entre outros...
Se fizer uma enquete, verão que muita gente começou a tocar, por causa dele!
O cara tem um puta feeling, tem sua pegada, sua marca...muito provavelmente se você opuvir um solo dele pela primeira vez, mesmo sem conhecer a banda, irá reconhecer que é ele...
abraços
|
Allan.Melo Veterano |
# mai/12
· votar
O que vcs acham do Chimbinha?
Um guitarrista com ótimo senso rítmico.
|
Drinho Veterano |
# mai/12
· votar
9 anos....
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
O Saul já é uma lenda viva, gostem ou não! :)
|
# mai/12
· votar
...outra...se o lendário Michael Jackson reconheceu tanto o talento dele, a ponto de dividir palco, e gravar...quem sou eu pra dizer se o cara é bom ou não!!!
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/12 · Editado por: Junior AJNB
· votar
Eu acho que o Slash é um grande guitarrista pelo fato de ele ser um cara super criativo e já ser um dos grandes da guitarra, ele nao é o melhor em termos de técnica, mas é um grande compositor e que fez riffs bem marcantes e solos muito bonitos tambem
Só nao gosto das pessoas que falam mal dele e de outros guitarristas tambem, porque cada guitarrista tem seu estilo e que agrade tipos diferentes de pessoas, nao importa se for o Chimbinha ou o Satriani, todos merecem o seu devido respeito
Pode criticar sua técnica, mas falar que tal guitarrista é ruim é uma total falta de sentido
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
ele fez os solos que marcaram minha infancia.
acho ele um verdadeiro genio, faz uns arpejos muito bons e os solos melhores aindas.
sabe como usar uma guitarra!
|
renatoff Veterano |
# mai/12
· votar
Ahh eu axo ele o melhor guitarrista que ja passou pela banda System of A Down... a banda era mais legal quando tinha ele...
brincadeiras a parte! haushaushaushuahsuashuash eu acho que o pessoal fica babando nele sendo que ele é só um guitarrista normal
|
# mai/12
· votar
renatoff ele é só um guitarrista normal
verdade...o incompetente nem sabe voar!
|
g.wilhelms Veterano |
# mai/12
· votar
verdade...o incompetente nem sabe voar!
shuahsuhasuhas
|
maspn Veterano |
# mai/12
· votar
eu acho que ele é o melhor, até mesmo que o hendrix.
é aquela coisa, pra ser bom, não precisa tocar difícil... slash, joe perry, etc.
|
Black Horse Guitar Veterano |
# mai/12 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Questão de gosto, independente de tocar rápido ou não, eu acho ele extremamente comum, normal, o que acabou ajudando a fama dele foi todo o marketing do Guns e ele como garoto propaganda da guitarra, ou seja, ele é bom mas nada de especial, a imagem ajudou a fazer dele algo a mais, e não ele como guitarrista
Num mundo onde a imagem muitas vezes fala mais alto que o conteúdo é fácil pra maioria das pessoas acabar se levando pelo que os olhos veem
Opinião minha como "imparcial"
Abraços
|
Mah_Soul_Power Veterano |
# mai/12 · Editado por: Mah_Soul_Power
· votar
MauricioBahia
O Saul já é uma lenda viva, gostem ou não! :)
disse tudo cara... gostando ou não o cara já é lenda, tocando muito ou não tocando nada, sendo pela sua imagem, não interessa, Ele faz parte da música mundial...
|