O que vcs acham do Slash?

Autor Mensagem
renanozzy
Veterano
# out/09
· votar


Puts, ainda se fosse um topico que valesse alguma coisa.

qew
Veterano
# out/09
· votar


O que vcs acham do Slash?

Acho que ele é melhor que o Malmsteen.

/Suicida

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09
· votar


é bom sim,mas num é 1/3 do que pensam que ele é,lugar certo na hora certa... (sim,eu sou muito menos,mas não ganho milhares de dólares tocando guitarra,então _|_)

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Essa bagaceira vem sendo levantada há mais de 6 anos! Fechem logo essa merda, senão estaremos em 2020 e esse mesmo tópico estaraá na primeira página do fórum de guitarra!

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Vou manter upado pra moderação ver e trancar o tópico.

Fred_Wylde
Veterano
# nov/09
· votar


carecaslash
"Trofeu pá de ouro!!!"(2)
meu q q é isso 2003... e Slash ainda por cima
hahahahaha
trofeu merecido


Les Guitar
rachei de rir com a imagem hahahaha

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Coninuando uma discussão sadia e não perdigão....

Admiro uma coisa muito legal no Slash, o cara eh um dos poucos guitarristas que consegue criar riffs matadores sem soarem parecidos, cada musica dele eh uma musica diferente e original... Os riffs que ele faz são animais, desce rasgando as orelhas!! Hoje em dia o que mais vejo são guitarristas ultra tecnicos sem habilidade nenhuma pra compor riffs legais, ex: Ozielzinho, acho a pegada dele animal, toca demais, mas as musicas dele são todas iguais, harmonia fraca e repetitiva, ele perdeu com razão o guitar idol, tinha uns fdp la com musicas animalescas em termos de riffs e composição, o proprio Gustavo Dipadua da um coro no Oziel nesse aspecto.

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Não acho que o Oziel tenha "perdido" o GI..... foi o Jack Tammahat que ganhou..... esse cara é um absurdo..... não tinha pra ninguém mesmo.....

Deiab
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa
exatamente, o cara apavorou.

Quanto ao Slash, acho que ele é inversamente proporcional ao Malmsteen, ou vice-versa.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa
esse maluco toca demais mesmo, musicalidade absurda, caras assim desbancam qualquer Oziel da vida, eu não suporto ouvir 2 minutos de fritação direta 4/4 sem dinâmica alguma e distorção no talo.. agora esse Jack Tammahat toca com uma dinâmica incrivel, fraseado maravilhoso, e ainda por cima tinham outros caras ali que pra mim deixariam o Oziel fora das finais facin facin!!

Napoledeo
Veterano
# mai/12
· votar


Acho que ele toca mais que eu...

g.wilhelms
Veterano
# mai/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Acho que o Slash toca pra caralho, e é um puta guitarrista de "rock", mas essa pagação de pau pra cima dele, e essa coisa de "ele é o melhor guitarrista do mundo", é coisa de criança.

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms
acho que denúncia não cabe nesse caso! Realmente o intuito do tópico não é tirar alguma dúvida, ou coisa parecida...é só para cada um vir e dar sua opinião...foi o que ele fez....

se o tópico é ou não útil, já é outro assunto...

abraços

Broderick
Veterano
# mai/12
· votar


O tempo passa, mas as coisas nunca mudam por aqui rs

slash01
Veterano
# mai/12
· votar


Pra mim o slash é mediano, antes que alguém fale do meu nick, eu uso pq eu gosto desse nome ok?

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano

Faz sentido, julguei mais pela utilidade do tópico, mas já edite. Abraço.

slash01
Veterano
# mai/12
· votar


O que vcs acham do Chimbinha?

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12 · Editado por: Thyago_Trajano
· votar


antes de mais nada...isso é uma opinião minha! Nunca a expus aqui no FCC...mas lá vai...

O Slash, na minha opinião, é um grande guitarrista! Não estou falando da técnica, e sim da importância do cara como músico!

O que tem de gente aí que começou a tocar por causa dele, não está no gibi, como diria a minha avó!

Existe duas vertentes (geralmente): os guitarristas mais novos, que idolatram o cara, e os mais velhos, que não dão a merecida importância a ele, talvez por ele ser adorado tanto pela mulecada...

Acho que o pessoal tem muito preconceito com ele, pelo tipo de público que ele tem, que geralmente é a galera mais nova...

Todo mundo aqui diz que musicalidade não se mede, e tudo mais, mas quando se refere ao Slash, todo mundo esquece isso, e desce a lenha!

Na minha opinião, o Slash influenciou tanto quanto outros grandes nomes, como Jimmy Page, Blackmore, Iommi, entre outros...

Se fizer uma enquete, verão que muita gente começou a tocar, por causa dele!

O cara tem um puta feeling, tem sua pegada, sua marca...muito provavelmente se você opuvir um solo dele pela primeira vez, mesmo sem conhecer a banda, irá reconhecer que é ele...

abraços

Allan.Melo
Veterano
# mai/12
· votar


O que vcs acham do Chimbinha?

Um guitarrista com ótimo senso rítmico.

Drinho
Veterano
# mai/12
· votar


9 anos....

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


O Saul já é uma lenda viva, gostem ou não! :)

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


...outra...se o lendário Michael Jackson reconheceu tanto o talento dele, a ponto de dividir palco, e gravar...quem sou eu pra dizer se o cara é bom ou não!!!

Junior AJNB
Veterano
# mai/12 · Editado por: Junior AJNB
· votar


Eu acho que o Slash é um grande guitarrista pelo fato de ele ser um cara super criativo e já ser um dos grandes da guitarra, ele nao é o melhor em termos de técnica, mas é um grande compositor e que fez riffs bem marcantes e solos muito bonitos tambem

Só nao gosto das pessoas que falam mal dele e de outros guitarristas tambem, porque cada guitarrista tem seu estilo e que agrade tipos diferentes de pessoas, nao importa se for o Chimbinha ou o Satriani, todos merecem o seu devido respeito

Pode criticar sua técnica, mas falar que tal guitarrista é ruim é uma total falta de sentido

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


ele fez os solos que marcaram minha infancia.

acho ele um verdadeiro genio, faz uns arpejos muito bons e os solos melhores aindas.


sabe como usar uma guitarra!

renatoff
Veterano
# mai/12
· votar


Ahh eu axo ele o melhor guitarrista que ja passou pela banda System of A Down... a banda era mais legal quando tinha ele...






brincadeiras a parte! haushaushaushuahsuashuash
eu acho que o pessoal fica babando nele sendo que ele é só um guitarrista normal

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


renatoff
ele é só um guitarrista normal

verdade...o incompetente nem sabe voar!

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


verdade...o incompetente nem sabe voar!


shuahsuhasuhas

maspn
Veterano
# mai/12
· votar


eu acho que ele é o melhor, até mesmo que o hendrix.


é aquela coisa, pra ser bom, não precisa tocar difícil... slash, joe perry, etc.

Black Horse Guitar
Veterano
# mai/12 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Questão de gosto, independente de tocar rápido ou não, eu acho ele extremamente comum, normal, o que acabou ajudando a fama dele foi todo o marketing do Guns e ele como garoto propaganda da guitarra, ou seja, ele é bom mas nada de especial, a imagem ajudou a fazer dele algo a mais, e não ele como guitarrista

Num mundo onde a imagem muitas vezes fala mais alto que o conteúdo é fácil pra maioria das pessoas acabar se levando pelo que os olhos veem

Opinião minha como "imparcial"

Abraços

Mah_Soul_Power
Veterano
# mai/12 · Editado por: Mah_Soul_Power
· votar


MauricioBahia

O Saul já é uma lenda viva, gostem ou não! :)


disse tudo cara... gostando ou não o cara já é lenda, tocando muito ou não tocando nada, sendo pela sua imagem, não interessa, Ele faz parte da música mundial...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Slash?