O que vcs acham do Slash?

Autor Mensagem
rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Quem toca bem mesmo,um dos melhores é o Digão....putzz...

_Kirsh_
Veterano
# mai/03
· votar


Toca bem, mas tem muitos melhores, mas ele tem uma coisa que outros guitarristas n tem!n sei o que mas da pra perceber isso!

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


_Kirsh_ pode cre.......ele parece q consegue transmitir para os fãs a emoção q ele sente de estar tocando....algo assim.....naum sei explicar direito tbm.....

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


e mesmo

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


e aí galera?

D4FF
Veterano
# mai/03
· votar


Antes de falarem merda do Slash vão assistir o show do GN'R no Japão.

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


D4FF,concordo com vc, pra tocar num Show, com 3 horas de duração fazendo uma porrada de solo tem que ter raça mesmo.

Bruno Guns
Veterano
# jun/03
· votar


ele não fez nada que presta depois de use your illusion

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


Bruno Guns ,ele vende uma grande quantidade de discos ainda com o Snakept se é assim que se escreve.

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Eh tópico de bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


,

D4FF
Veterano
# jun/03
· votar


Ae rntdestroyer! Valeu ae pela colaboração, mas hoje, infelizmente, o cara num é mais nada, principalmente depois de ter acabado o Slash's Snakepit. Ele já teve o seu momento.

Bruno Guns
Veterano
# jun/03
· votar


preferio Buckethead

Cuervo
Veterano
# jun/03
· votar


metal_defender
ae cara, que que deu com os cara da guitar world?
se conseguiu acerta com eles pra sai com foto na capa? ou os cara querem soh coloca matéria interna por enquanto?

;)

Squall
Veterano
# jun/03
· votar


Cuervo
vc ta viajando
o kra jah saiu na capa da guitar player e na guitar class a mto tempo O_o
saiu na rock brigade como revelação tb ^^

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


BOSTABOSTABOSTABOSTABOSTABOSTAETC...

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar


ate eu to entranndo na roda DO defender.....oh ein lembrem-se q eu ja desafiei ele para um duelo.....e ate agora nadfa...mas td bem.....

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


D4FF, não sabia que a bnd dele acabou não.qur dizer qu ele não faz mais porra nenhum^? esta na merda?me fala sobre o que ele faz agora ou não faz.

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


Madman, sai do meu tópico porra.

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


O mané do San tirou o meu tópico,se ele continuar fazendo isso vou mandar um vírus pra essa merda,por que independente do que eu falo , eu acho q pelo menos aqui na internet eu tenho liberdade de expressão,quando esse pessoal do cifra club manda email pedindo voto pra mim eu sempre voto,vai ver só San , vai ter volta.

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


O mané do San tirou o meu tópico,se ele continuar fazendo isso vou mandar um vírus pra essa merda,por que independente do que eu falo , eu acho q pelo menos aqui na internet eu tenho liberdade de expressão,quando esse pessoal do cifra club manda email pedindo voto pra mim eu sempre voto,vai ver só San , vai ter volta.

tonello
Veterano
# jun/03
· votar


Afe mano, tem neguinho q viaja... Onde o Buckethead eh melhor q o slash? O cara soh ta onde ta pq num tinha guitarrista melhor q ia aceitar o emprego... E como vc, Bruno Guns pode dizer q ele não fez nada que presta depois de use your illusion? Pra qm conhece o trab. dele sabe q ele montou a banda Slash Snakepits q acabou e agora ele ta montando uma banda nova com o DUFF, MATT SORUM e SCOTT WEILAND q pra mim vai ser foda... Pra mim um cara q ja deu o q tinha q dar eh o AXL, q pra mim ja foi um puta cantor, mas q agora num passa de um bosta...

Bruno Guns
Veterano
# jun/03
· votar


tonello
hahaha...te guns eu entendo muito bem viu? me fala uma musica original dele que fez susseso depois do illusion. e pra vc, essa banda que tem duff, matt e scoot junto com ele, se chama velvet revolver e já tem as duas musicas no kazaA set me free e money.

D4FF
Veterano
# jun/03
· votar


Ae rntdestroyer, qdo eu disse q o cara num é mais nada, eu quis dizer q ele já teve o seu momento, ou seja, tentou levantar o Snakepit com a fama q ele teve no GN'R, mas agora não da pq demorou mto tempo e mtas pessoas nem se lembram mais dele. E outra coisa: Snakepit não é Guns. Qdo ouvi um CD ae do Slash's Snakepit eu percebi q ele num usava mais aqueles Feelings da hora q ele fazia no GN'R. E outra coisa importante q fez com q o mtas pessoas esquecessem o Slash: faltou divulgação do Snakepit, só q curte música mesmo q conhece essa banda, mas o resto nem. Falow ae![/b][b]

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


[Bruno Guns
Preferir Buckethead a Slash é foda hein ?? Aquele poser de merda , q só faz improviso country tudo a ver com Guns hein, Bruno GUNS ??
Pra mim Guns morreu faz tempo já, num tem mais ninguém lá pra mim...

Bruno Guns
Veterano
# jun/03
· votar


Keldorn
se o guns morreu pra vc, acho que vc tá no legur errado, não devia estar escrevendo nada sobre eles...bandas como guns n' roses não acabam...prefiro Buckethead por que não existe nenhum slash no guns hoje....acabou...country no Guns? em que musica? que eu me lembre, quilo que ele fez foi apenas um solo pra animar o publico ates da proxima musica...se slash tivesse feito isso, vc falaria isso tb? fale quando ele tocou romeo e julieta, e o plublico aplaudiu animado com o que via...entendeu KELDORN...rsrs..punks...

godfather
Veterano
# jun/03
· votar


Slash é o cara mais foda que existe ...toca pra caralho...sabe improvizar ...tem a manha

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


Slash ? bom, comecei em 1997 a tocar guitarra por causa dele, sempre achei ele o melhor guitarrista qure existia. porém na época eu não conhecia praticamente nada de musica e de guitarristas, nau mmanjava nada mesmo. dai com o tempo o cara vai tocando e ouvindo novos caras, ateh que descubri o joe satriani ouvindo o G3, brian may ouvindo queen. Meu conceito de melhor guitarrista foi mudando, eu fui evoluindo no instrumento e ouvindo outros guitarristas com malmsteen, paul gilbert, john petrucci, e percebi que esses sim tocam muito, e o SLASH é um guitarrista criativo porem sem dominio de tecnicas nem extrema velocidade como outroas guitarristas que citei. O Slash é muito bom, mas para ser o melhor eh preciso saber muita, mas muita teoria , coisa que slash naum tem.

DANIEL JOHNS
Veterano
# jun/03
· votar


Olhem pelo lado da razão e não do puxa-saquismo, em termos de técnica o Bucktehead é infinitas vezes melhor que o Slash, porém o Slash combina com o Guns, ou seja o Slash é melhor que o Bucktehead pro Guns, mas o Slash é um guitarrista excelente e que não tá nem aí pro que os outros dizem dele inclusive nós. E quem acredita que Guns vai ser o que era esquece, pois o Axl ta muito mais boyola cheio de frescurinhas, muito mané

DANIEL JOHNS
Veterano
# jun/03
· votar


Tb concordo com o que o Leo Barreto disse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Slash?