O q vcs acham do billie joe (GD)?? tom (blink182)??

Autor Mensagem
molusco
Veterano
# jul/06
· votar


Dusty
eu nao entendi, voce acha ou nao que eles tem criatividade?
Na minha opniao se algum deles toca alguma coisa ta no lugar errado porque banda de punk rock nao exige tecnica, apenas pose e dinheiro

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


Dusty
Ouçam Jesus of Suburbia, Bando de idiotas sem criatividade do caralho!

Marisco
Não fique upando tópicos antigos para falar bobagens. Especialmente se essas bobagens forem pra ofender alguém. Considere isso como um aviso.



HAHAHAHAHAH, desculpa nao aguentei...

afl
Veterano
# jul/06
· votar


estilo é estilo cara, o estilo deles é diferente do estilo do pessoal aki do forum, eu particulamente me amarro nas 2 bandas

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


As duas bandas são ruins... não gosto do timbre de guitarra de nenhuma delas e as músicas entediantes demais. Os vocais são quadrados, melodia de festinha de criança.

Jesus of Suburbia é uma música simples e estilo EMO.

Obs.: Esse tipo de tópico é próprio para gerar confusão aqui no FCC pois nenhuma das duas bandas se enquadram no que a maioria do pessoal aqui curte.

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


eu acho eles chatos e feios

Manticore
Veterano
# jul/06 · Editado por: Manticore
· votar


O q vcs acham do billie joe
Tem um clipe deles tocando 'She' ao vivo que é massa de ver...o cara começa bem doido, só com o som do baixo...dobrando e desdobrando o dedão com a palhetinha verde...ruei...ruei...ruei...ruei...ruei...ruei...ruei...ruei...ruei.. . ruei...ruei...ruei...ruei...ruei...ruei...SHIT!! tava atrolhado de pó até o **

GuitarHome
Veterano
# jul/06
· votar


Cara esses dois nao sao "guitarristas".
São tocadores de guitarra.

Apenas brincao um cara com 1 mes tocao as musicas deles.


Guitarristas são:

Joe Satriani
Steve Vai
Malmsteem
Jason Becker
Paul Gilbert
Michael Angelo

e por ae vai..

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar


GuitarHome
Então sua concepção de ser guitarrista é ser um instrumentista virtuose? Putz cara, nada a ver!

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


eu acho eles chatos e feios (2)


bom,... velho, eu cago e ando pro som deles
já ví coisas do tipo 'delonge, o maior guitarrista do mundo'... (orkut.. aonde mais poderia ser ???)
já ví coisas do tipo 'billie joe detona qualquer um' (outros foruns..)

e véi... acho q o conceito d 'guitarrista' tá mt defasado kra...

qualquer viado q pegar uma guitarra e faz um mí menor feioso é chamado guitarrista... c fizer um mí maior é chamado de guitarrista do século.... (tá.. .exagerei mas a idéia é essa)
nem o joselito brinca assim...

billie ou tom ???
.... pelé !!!

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore
Então sua concepção de ser guitarrista é ser um instrumentista virtuose? Putz cara, nada a ver!

bom senso é uma virtude tbm...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Fathers of Bodom

Concordo, bom senso é uma virtude. Esses caras mal tocam os acordes e as próprias composições. A música Jesus of Suburbia é a coisa mais aborrecida e chata dos últimos tempos.

Não que guitarristas sejam somente os virtuoses... mas os dois citados no tópico nem poderiam ser chamados assim. Tocadores de guitarra sim como disse o GuitarHome... tocadores de guitarra estão nas bandas mais chatas do momento:

Green Day
Blink 182
My Xenical Romance
Simple Plancton

E por aí vai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do billie joe (GD)?? tom (blink182)??