O q vcs acham do billie joe (GD)?? tom (blink182)??

Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, Ramones era tão simples quanto Green DAy. Ou seja tudo lixo musical. Mas Ramones, se perguntarem aqui, todo mundo vai se drreter em elogios. E por que não elogios pro Green Day. Os caras tão faturando alto, porque sempre vai ter quem goste dessas merdas.
Merda por merda, muito pior foi Kurt Cobain. O cara era um guitarrias lixo. Mas compôs musicas simples de uma "penetração cerebral" incrível. Quem vai dizer que não cantou um dia Smells like Teen Spirit?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


janick
O foda-se permanece. Pois, como eu disse... os caras tão cagando montes pro fazer de nâo serem bons guitarristas. O objetivo deles nunca foi esse. Porém, como músicos são bem sucedidos.

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Entre Green Day e Blink 182 sou bem mais Offspring (o guitarrista deles toca bem até, eu vi em um DVD deles o guitarrista deles tocando umas musicas eruditas), offspring tem umas musicas bem lokas...e que realmente são de qualidade.

punkrocker_77
Veterano
# dez/04
· votar


po ai nao queria despertar um monte de reclamaçoes do pessoal, mas eu sou apenas um punk, que anda nas ruas e sabe as ideologias diretamente das ruas, eu acima de tudo adoro guitarras e por isso venho tentando me logar, se bem que o forun sempre da com usuario ja existente, mais ai eu dei um idei sobre a pergunta feita mais ai pra quem acha que sabe algo, ai punk nao é musica e sim um movimento, que vem ai a quase 30 anos e que a cada vez mais vem aliando mais membros, mais ai disser que o cara do green day e o do blink são bons, ou que suas bandas são bosa, assim como offspring, ai sim fou cruel, ai nao qujiz zoar ninguem do forum, mAais ai sção bandas bestas, e nada tem a ver com o movimento punk.


Punk até a morte 77

ricardo mureb grillo
Veterano
# dez/04
· votar


cara,eu naum sei se issu eh considerado todar bem,mas o tom do blink manda uns riffs muito rapidos de faazer,que com o tempo se pega,mas saum dificeis,e manda solo nkjanto canta,o que tambem eh dificil e tambem dah pra pegar e talz....
falowww!!!!!

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


punkrocker_77

E por acaso essas bandas ficam afirmando que são do movimento punk? Ah, vou te dar um exemplo: o Dexter Holland do offspring é semi-phd em biologia molecular, o cara sabe pilotar avião caça (tem que ser crânio pra isso. Você acha que o cara é mais um idiota que faz músicas bestas porque não sabe de nada?

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


Homem Cueca

O Noodles manda bem mesmo. Eu vi um vídeo dele fazendo uns improvisos bem rápidos até... sem contar que o solo dee Kill the president é matador!

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Vamos respeitar os kras...
Chamar de bosta...se fossem bosta nao tariam onde estao...
Soh pq eles nao fazem solos monstruosos, nem arpejos sei lah, vamos respeitar awe pow..

Parece inveja...


Argumento lixo. E ele pode ser aplicado também ao Felipe Dyllon, e aí ?

E por acaso essas bandas ficam afirmando que são do movimento punk? Ah, vou te dar um exemplo: o Dexter Holland do offspring é semi-phd em biologia molecular, o cara sabe pilotar avião caça (tem que ser crânio pra isso. Você acha que o cara é mais um idiota que faz músicas bestas porque não sabe de nada?

Ele faz músicas bestas pois tem quem compre.

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Ele faz músicas bestas pois tem quem compre.
E está certíssimo, eu faria a mesma coisa. Nada melhor que não tocar nada e ganhar muito.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


"E está certíssimo, eu faria a mesma coisa. Nada melhor que não tocar nada e ganhar muito."
Então porque está postando aqui no fórum ao invés de estar por aí ganhando "dinheiro fácil"?

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Fácil: Na maioria dos casos o que importa é quem está por trás do artista, ou seja, os empresários e seus contatos. Não quero criar atrito com você BlaCk LaBeL, tente argumentar ou invés de tentar me atingir.

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


Vamos respeitar os kras...
Chamar de bosta...se fossem bosta nao tariam onde estao...
Soh pq eles nao fazem solos monstruosos, nem arpejos sei lah, vamos respeitar awe pow..

Parece inveja...


___________

o felipe dylon é pior que minha merda mole e onde ela esta ?? minha merda ta no esgoto,, e ele ta no sucesso ! eu q so o pior pra guitarra toco melhor que ele quando resolvo brincar nela !

janick
Veterano
# dez/04 · Editado por: janick
· votar


BlaCk LaBeL
como o amigo Wildchild falou, tenta argumentar, nao fique me atacando me chamando de musico mal sucedido. sucesso musical nao é ter dinheiro nem fama.
Tarara_Leo
mas sao bostas mesmo, nao fujamos da realidade. bem, estao onde estao pq tem gente q vai na mesma linha de pensamento e nao tem capacidade de fazer musicas com um certo nivel de qualidade.
zacaoamargo
pra mim da tudo na mesma bosta.tudo coisa ruim, pode chuta q eh macumba!
=D

Giovani Improta da novela
Veterano
# dez/04
· votar


poxa o bicho pergunta quem toca melhor e vos dicute a origem do movimento punk.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Wildchild
janick
Calma, chapas. Não levem tanto para o lado pessoal. Eu também não quero ficar criando atritos. O que rola nessa questão é que vocês não estão sendo imparciais. Estão considerando apenas o gosto de vocês. Se eu for levar em conta apenas minha opinião sobre o trabalho desses caras, provalmente direi o mesmo que vocês. Até curto uma ou duas músicas deles, mas estou longe de ser fã.
O que pus em questão foi uma visão dos fatos, sem considerar meu gosto. Eu também não acho que sejam bons guitarristas. Como falei antes... o objetivo deles, com certeza, nunca foi o de se tornarem guitarristas virtuosos. Mas, apenas fazer música, levá-la ao máximo de pessoas possível e se dar bem com isso. E, independente de gosto, é preciso concordar que eles foram bem sucedidos.

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Ok BlaCk LaBeL, sem problema. O que me deixou intrigado foi o uso de argumentos como "Vocês têm inveja" ou "O cara faz sucesso e você não" achando que são argumentos simples e convicentes.

Sucesso, hoje em dia, infelizmente já não chega nem perto de estar ligado a ser um bom músico, por isso citei o Felipe Dylon. Muitos fãs dessas bandas acham que seus integrantes são grandes músicos pois nunca viram ou, no caso, ouviram um bom músico de verdade. E grandes músicos não estão apenas no Heavy Metal/Hard Rock (meu estilo preferido), como muita gente insiste, estão presentes também no Jazz, na MPB e na música clássica, então dizer que não gosta de música pesada não é desculpa.

Contudo, nessa história toda, há um o único argumento que é simples e não pode ser rebatido: "Eu gosto".

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Wildchild
Então, cara... é que eu também achei um tanto esquisitos esses argumentos tipo "Nada melhor que não tocar nada e ganhar muito" ou
"bem, estao onde estao pq tem gente q vai na mesma linha de pensamento e nao tem capacidade de fazer musicas com um certo nivel de qualidade".

Concordo totalmente com o que você disse sobre sucesso não estar ligado a ser um bom músico. Existem milhares de exemplos disso. O caso do Felipe Dylon ainda considero diferente. É daqueles que vendem apenas a imagem de um cara bonitinho, tanto que só agrada garotinhas pré-adolescentes mesmo. Porém, já não acho que o mesmo se aplica aos caras dos quais falávamos. A música que eles fazem é simples, mas agrada gente pra caramba. Isso é desmérito? Não é preciso ser Mozart ou dominar todos os aspectos da música para se fazer coisas boas.

Também concordo quanto a existência de bons músicos em vários estilos. Eu nunca achei que só haviam bons músicos no metal e hard rock. E eles também existem no pop, samba, etc...

Realmente o argumento "gosto" não dá pra rebater, por isso eu estava tentando abordar o assunto de maneira imparcial.

[]´s

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Então, cara... é que eu também achei um tanto esquisitos esses argumentos tipo "Nada melhor que não tocar nada e ganhar muito"

Infelizmente é uma realidade. Pra que se esforçar para fazer algo bem trabalhado, que vai dar mais trabalho pra tocar ao vivo se pode-se fazer algo bobo e mesmo assim ganhar muito ? É bem cômodo e há músicos que pensam assim. Vide o Metallica, que está ganhando muito mais tocando muito menos.

O que eu quis dizer com essa frase é que os caras tocam muito mal mesmo ou, na verdade, estão pensando dessa maneira.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Nesse aspecto não vamos concordar. Não acho que as coisas precisem complexas para que sejam boas. Isso sim é uma realidade. Inegável.

SuperGeo
Veterano
# dez/04
· votar


bem... acho que do mesmo modo que eles não virtuosos, os virtuosos talvez nao conseguiriam compor uma musica boa no estilo desses caras ai que tao chamando de lixo... ou conseguiriam? ^_^

sei la, acho que é questão de opção mesmo.


Conclusão? Sei la, nao conclui merda nenhuma :PPP

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Nesse aspecto não vamos concordar. Não acho que as coisas precisem complexas para que sejam boas. Isso sim é uma realidade. Inegável

Realmente. Mas aí já é questão de gosto e, como eu disse mais acima, gosto não se argumenta. Aparentemente os caras tocam mal mesmo (e essa é a minha resposta à pergunta feita no tópico). Mas há quem goste, e isso não pode ser mudado por mim, nem por ninguém.

Mas quer saber, vamos todos dar as mãos e cantar We Are The Champions \o/

punkrocker_77
Veterano
# dez/04
· votar


macca

o Dexter Holland do offspring é semi-phd em biologia molecular, o cara sabe pilotar avião caça (tem que ser crânio pra isso. Você acha que o cara é mais um idiota que faz músicas bestas porque não sabe de nada?
[i][/i]


nossa cara grande coisa o cara ser tudo esse monte de coisa ai que voce disse, sem contar que ele tem uma ibanez que leva a assinatura dele, e mais e dai? cade a musica boa? cade o punk rock? ai nao é porque o cara pilota um aviao e manja de biologia molecular, que a musica dele vai ser boa hahahahaha sem noção esse comentario teu ai heim, bom e temos um exemplo nacional ne do Mao do garotos podres, que é professor de historia, sem falar do Indião do hino mortal, que alias a banda dele é tipo um mito do punk rock nacional, que no ultimo vestibular da usp ele estava la para fazer a prova de filosofia, isso eu mesmo vi, o cara deixou de ir curtir o festival SP PUNK pra poder ir fazer a prova, isso sim é punk rock isso sim é atitude o resto é a mesma coisa que nada, quando é que os green days e os blink 182 e offsprings da vida vao ser boas bandas? ou melhor quando serao punk´s? acho que nunca!


Punk até a morte!!! 77

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


dois bixas

green day
Veterano
# dez/04
· votar


pra falar verdad prefiro beber guarana

Bico
Veterano
# dez/04 · Editado por: Bico
· votar


Já escutei muito Green Day. Não é o tipo de som q eu grado de escutar hj em dia. Mas tb conheço os discos antigos deles (antes do Dookie) e o Billie Joe realmente tocava bem melhor (tecnicamente falando), fazendo altos solinhos e riffs. Por isso, acho q ele provavelmente não deve saber tocar só "Green Day", mesmo pq faz anos q ele toca guitarra.
Apesar das músicas terem ficado mais simples, melhoraram muito ao longo da carreira da banda. E esse último CD parece ser muito bom. Pelas poucas músicas q escutei, parece q eles tão cagando pra essas coisas de tentar manter os estilos velhos ou impressionar com técnicas (nunca foi a praia de bandas assim).
Ah!. Ví eles tocando uma música nova (ao vivo) e tem até outro guitarrista e um pianista acompanhando nos shows!

Agora, de Blink 182 eu nunca fui muito fã. Já gostei numa época remota mas tb parece q melhoraram no último cd (as músicas estão mais versáteis, algumas até lembram The Cure. O vocal do Cure até faz participação numa delas).

green day the best
Veterano
# dez/04
· votar


foda-se o q vcs acham esse e um pais livre VIVA A LIBERDADE!!!!!

Dusty
Veterano
# jul/06
· votar


Ouçam Jesus of Suburbia, Bando de idiotas sem criatividade do caralho!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


sao bons no q fazem =)
cumprem bem o papel na banda

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


os dois fedem, pelo menos a metade desse forum toca muito mais que eles e eu ja ouvi muita composição aqui que da de 10 x 0 em qualquer uma deles

Marisco
Veterano
# jul/06
· votar


Dusty
Não fique upando tópicos antigos para falar bobagens. Especialmente se essas bobagens forem pra ofender alguém. Considere isso como um aviso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do billie joe (GD)?? tom (blink182)??