Depois de qto tempo vc começou a toca bem ?

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco
Boa! =)


Quero ver essa molecada tocando Angra... ficou tão fácil assim tocar as coisas do Kiko, né?
Iron então, nem se fala! Em dois meses de guitarra esse pessoal diz que toca metade dos solos de Adrian, Dave & Cia.

Vão estudar música e parem de falar abobrinha no fórum.

Devem ter inventado um "anabolizante" musical, pois quando eu comecei não era tão fácil tocar Angra não.
Essa molecada faz uns 3 riffs, cata uns 2 solos e acha que toca (sei porque conheci muita gente assim, e eu também achava que tocava Metallica quando comecei catando o solo de Enter Sandman há mil anos atrás).

Claro que existem viciados que tocam muito bem em pouquíssimo tempo, mas aposto que eles estão estudando música agora, e não teclando num fórum.

davidgilmour17
Veterano
# nov/04
· votar


Esse ne´gocio de tocar bem é muito relativo ,depende do que você está avaliando.
Pode ter um cara que tira qualquer másica mas não sabe compor e vice-versa.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


caramba... eu toco a 11 meses e eu tiro o stairway inteiro e o solo do bohemian rhapsody... dahora

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ainda preciso di velocidade...

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


/o/
viva a classe de guitarristas toscos
\o\
(049687096)

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Karai a palheta ssumiu

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Hm...prakeles ki tocam beem...ki sabem uns solos mais escrotos...como eh ki conseguem lembrar o solo todo?!

pererek
Veterano
# nov/04
· votar


bom eu toco faz uns 10 meses e tiro uns solinhos normais, metallica, guns, iron, zepellin...........mas acho q esse negocio de tocar bem e muito relativo ao q vc qr tocar......so porq vc palheta mil notas por segundo e tira as musicas do malmesteen de traz pra frente(nem curto esse cara) naum quer dizer q vc toca bem.......ne minha opiniao tocar bem e muito mais do q tirar solos rapidos e saber harmonias, saber todas as escalas de q adianta??....vc tem q compor so assim vc se torna bom......o dia q eu fizer uma musica boa...taum boa quanto estranged, sweet chiled, starway, burn, fade to black e outras, ai sim eu acharei q sou um guitarrista bom.............................

pererek
Veterano
# nov/04
· votar


opa sweet child huahua

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


so porq vc palheta mil notas por segundo e tira as musicas do malmesteen de traz pra frente(nem curto esse cara) naum quer dizer q vc toca bem.......


ne minha opiniao tocar bem e muito mais do q tirar solos rapidos e saber harmonias, saber todas as escalas de q adianta??....vc tem q compor so assim vc se torna bom

aff ai vc jah forca neh!Primeiro...c vc falo d toka pra mim TOKAR nao eh COMPOR c o cara toka malmsteen ..ainda + d traz pra frente ...fala q o cara nao TOKA bem ai eh foda em...ele pode ser uma bosta em composicao..mas idai...na pratica ele eh foda....isso eh TOKA compor eh outra coisa....c ele sabe junta os 2...ai ele TOKA bem e COMPOE bem...ou seja ele eh um bom GUITARRISTA caralho...

pererek
Veterano
# nov/04
· votar


beleza toca bem entaum e fazer covers vai la fodao se e o cara

pererek
Veterano
# nov/04
· votar


o se me compreendeu mal cara...tipo pra roca as musicas dos outros naum e tao dificil assim, e so vc querer muito e gostar da musica, tem umas q e foda mas se tira e so treinar.......agora eu acho q vc tem q compor uma musica tao foda quanto as q vc tira po,, to falano de criatividade isso e q e dificil.....

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


mas ai nao tem nada ver cum toka bem...isso tem a ver cum imaginacao....vc q num intendeu...
c o cara toka milhares de musicas d um monte d cara vc vai axa q ele toka mal?provavelmente nao neh...
c ele nao sabe compor vc vai fala q ele nao tem criativade mas nao q ele toka mal!
=]

pererek
Veterano
# nov/04
· votar


isso e verdade.......
mas toca bem entaum e facil, e so vc se matar pra tirar as musicas dos carasa ai, que eu acho q nem e taum foda assim mas todos vao falar qe vc toca bem......se vc toca milhaares de muiscas vc toca bem isso e verdade mas sei la viu.......fiquei comfuso

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


facil num eh...tira uma musica do malmsteen..uma serrana...num eh pra qualker um heauheau...cum treino o cara tira...claro.. mas vai demora um tempinhu....
pod ser + facil TOKA bem doq COMPOR bem..ai td bem...ateh concordo...mas isso vai d cada pessoa...a criatividade d kada um hehehe flws!

pererek
Veterano
# nov/04
· votar


vlw

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


TAH mas como ehki vc decora o solo di cor porra!?

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy

é so toca ele.. uma hora ele entra na cabeça

italo_angra
Veterano
# nov/04
· votar


eu ñ sei se toco bem.. toco a 1 ano e 5 meses(tenho 14 anos), faço concervatorio a 8 meses.. consigo tocar iron maider tranquilo e algumas do angra.. mais ainda ñ consigo compor direito... tou vendo os modos gregos agora acho ki vai ajuda a compor.. treino todo dia 1 hora, treino mais velocidade... pra vc ser bom em qualquer coisa tem que levar a serio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois de qto tempo vc começou a toca bem ?