A Qto tempo vc toca?e qual os primeiros equipament

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mai/04


E aê galera,a qto tempo vcs tocam e quais foram os primeiros equipamentos?.Bom eu toco a 8 anos,comecei com uma Jennifer (putz,pura falta de informacao) e um amp Brabus.....Hj tenho Uma Jem Signature Steve Vai,um Meteoro Jaguar 100 Watts Rms,uma pedaleira zoom 505,e um Wah-wah Onner Fatboy.e vcs?????

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Eu toco 9 meses.Meu primeiro equipamento foi um kit da epiphone com uma LP.Sinto saudades dela apesar de tudo,primeira guitarra agente nunca esqce. :´´(

Polêmico
Veterano
# mai/04
· votar


Eu num sinto saudade da Jennifer..hehe...Fikei com ela 3 meses,me livrei a tempo.mas só consegui comprar esses equipamentos todos em 6 anos,demorei,antes disso veio mtas guitas e amps.me fudi mto pra pagar...haha

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Se pelo menos se tivesse vindo com uma SG eu até ficaria.

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


eu toco a 3 anos e pouco......e ainda tenho minha golden semi acustica e meu mesmo amplier de 15 w


mais agora to com uma ibanez grx 220 que pretendo invenenar

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


eu toco a uns 3 anos e comecei com um violao digiorgio do meu tio, aí juntei grana comprei um thor de 30w do modelo antigo ainda e uma shelter strato (muito legalzinha)... e masi um zoom 505 2 de presente do meu pai!
hj soh sobrou a zoom

Polêmico
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
Qto vc pagou?

Sparkle
Veterano
# mai/04
· votar


Toco a 8 meses, comecei com uma Gianini Sonic, um amp Frahm e uma Zoom 505II. Hoje eu tenho uma Shelter SG com caps Dimarzio, não tenho amp e tenho uma Digitech RP200A.

Polêmico
Veterano
# mai/04
· votar


Equipamento bom demora ter ce somos pessoas normais,sem mto grana....hehe....Mas num adianta ter pressa,até achar o q mais agrada leva tempo,eu q o diga,perdi mta grana em troca de aparelho,comprava vamos supor uma guita por 700 depiis de um tempo ia pegar outra,os caras pagavam na minha 400,eu poderia ter coisa melhor ce tivesse tido paciencia e soubesse administrar,mas to satisfeito hj em dia,só qro uma gt6 e jah era.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Polêmico
1.099 o kit em promoção.

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


comecei com um violaum kashima q eu msm comprei.. ai de guitarra comecei com a tagima strato 635 e to com ela ateh hj.. e com um amp da a/c works bem fraquinhu q tbm to com ele hj... soh comprei um ds- e um nc-2 e um violuam condor.. com meu dinheir eh claro

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


eu tento tocar há 1 ano e meio... o meu primeiro e atual equipamento é uma fender strato japonesa e um meteoro atomic drive de 20w...

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


comecei com um violao gianinni...dps comprei um violao gianinni eletrico...(pretendia continuar tocando violao)
agora to tocando guitarra to sem guita...+ tenho quase certeza q vou comprar a minha guitarra nesse final de semana!!=)

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Harvey
quanto q ta uma japonesa?

Harry
Veterano
# mai/04 · Editado por: Harry
· votar


eu toco a quase 1 ano...
minha primeira e unica foi uma Les Paul Golden
e um amp Warm music 15W...veio tudo junto!

ah sim, antes eu tive um violão Eagle!

Polêmico
Veterano
# mai/04
· votar


Dizem q o Atomic Drive de 20 watts eh mto bom pra um cubo,entre os menores eh o melhor me parece.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Polêmico
Pode ser melhor mas ñ o mais potente

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


Pol?co
o crate gx15r da um pau nele, mas em custo X beneficio o atomic é melhor

Polêmico
Veterano
# mai/04 · Editado por: Polêmico
· votar


Lixo mm eh o Meteoro Space,eh potente tem 50 watts,mas para,o som naum tem peso.

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Começei com um violão cosmic q tenho até hoje, e um ampli de 30w q nem lembro a marca.
Não mudei muito mas tenho 2 guitas uma golden (floyd rose), uma de luthier e um WM 60w e um SD-1!! ahh e to montando um guv'nor.......hauhaua to melhorando!!

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


Jean

Eu tinha pago R$1.100, mas pq o cara queria vender logo... O preço normal dela era R$1.500.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Harvey
E ela é boa?

Polêmico
Veterano
# mai/04
· votar


Harvey
Essa Fender sua japonesa não seria uma Squier naum???.pelo preço acho q eh squier.

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
Eu gosto bastante.. tem um som bem definido...

Harvey
Veterano
# mai/04 · Editado por: Harvey
· votar


Polêmico
Não, é Fender mesmo. Logo que o cara me disse o preço por telefone eu achei a mesma coisa. Ah, eu comprei usada, obviamente.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


legal,qria ter uma....

Polêmico
Veterano
# mai/04
· votar


Quem tiver Msn me adiciona ai.. polemiko_gnr@hotmail.com

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
legal,qria ter uma....

eu achava a minha guitarra tinha um puta timbre até tocar numa gibson (do meu professor), hehehe.. mudei os meus conceitos.... mas ainda assim, pelo preço que paguei, ela é excelente...

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Harvey
bom se tu curte ela que se dane os restos...

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
hehehe, é verdade.. até pq aquela gibson custava R$7 mil. Meio impossível pra um estagiário, hehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Qto tempo vc toca?e qual os primeiros equipament