Depois de qto tempo vc começou a toca bem ?

Autor Mensagem
VooDoo__
Veterano
# nov/04


ae galera eu sei la viu... so um desastre na guitarra... vejo esses caras ae tirando musica foda tipo iron... children of bodom e da até desespero... até hj com 1 ano e meio tocando eu só tiro de melhorzinho o solo do teras of the dragon e the trooper um pokinhu as outras são td musika facinhu... vcs começaram sabendo tanto assim ?

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


eu toco há dois anos e continuo um lixo, se isso serve de consolo.. hehehehe..

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


VooDoo__
Estudo e prática cara... treine umas boas horas por dia, todo dia, e vc vai ver como vc vai começar a se desenvolver.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/04
· votar


eutoco a um ano e meio e sou uma carnissa.

august22
Veterano
# nov/04
· votar


Eu toco a 7 anos, e lah pelo 3 ano fui tirar uns solos assim...eh foda...tem q ter altas paciencias...

C vc fizer aula, e tudo mais, em x de 3 anos como eu, em 1 ano vc toca.

Valew

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


VooDoo__
oq vc quer dizer com tocar bem ? covers ? proprias ? versões ?

ziotti
Veterano
# nov/04
· votar


como o august22 disse, se vc fizer aula com um bom professor tudo evolui mto mais rápido... mas se vc ñ treinar ñ adianta nd

Slashr
Veterano
# nov/04
· votar


VooDoo__
Qquer instrumento, vc nao pode ser bitolado em um tipo de musica ou artista. Vc tem que saber admirar, mas gostar de outras coisas.
Se vc tentar ficar tirando as musicas dos kras que tem 30 anos de guitarra onde eles chegam no seu limite, vc com 2 anos num vai fazer nada. Na verdade vc tem que ir pegando o que vc consegue tirar legal e gostar do som que vc tah fazendo. Ir melhorando sua tecnica, deixando seu som bem limpo, mesmo que vc esteja tocando Jota Quest. Tente definir bem os graves, medios e agudos. Deixar o compasso redondo. A base definida. Analisar a musica. Improvisar em cima.
Eu mesmo, outro dia peguei "vamos fugir" que ta tocando na propaganda, toquei ela tipo Reggae(que odeio) e fiz um solinho pra ela e tal. Nisso vc vai aprendendo e desenvolvendo sua tecnica. Acaba que q qnto vc assusta jah evoluiu bastante e ja consegue tocar aquela musica que vc gosta e tal.
Eh assim. na da pra pegar um di'giorgio e sair tocando Joe Satriani.
Abração e good luck.

Sincero
Veterano
# nov/04
· votar


ainda não consigo tocar bem

Moacir Guitti
Veterano
# nov/04
· votar


Depende do que vc considera tocar bem! Toco a 4 anos, e durante esse periodo o máximo de tempo que fiquei longe do instrumento foi uma semana, sou autodidata, sempre estudei, até hj não estou contente com oq toco! Mas, acima disso, o que eu acho importante é manter-se atualizado com os assuntos pertinentes ao instrumento e sempre ser curioso quanto teoria, tecnicas, estilos, aquele acorde esquisito, outro som que vc não conhece, etc...isso ajuda vc a criar um objetivo e seguir estudando e se atualizando!
E o mais importante pratique, pratique, pratique, pratique, pratique, pratique, pratique, pratique, pratique, pratique, pratique, pratique, etc....

maggie
Veterana
# nov/04
· votar



eu toco há dois anos e continuo um lixo, se isso serve de consolo.. hehehehe..


/o/
viva a classe de guitarristas toscos
\o\

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


sempre digo que a musica depende mais do ouvite que do instrumentista, veja meu caso, alguns dizem que eu toco bem, outros dizem que eu devo melhorar, outro dizem que eu toco de uma forma...hmmm diferente, logo a casos e casos, uma musica tosca pode agradar mais um ouvinte que uma musica requinta, tudo é uma questao de gosto.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Até hj eu to tentando!

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
/o/
viva a classe de guitarristas toscos
\o\


VIIIVAAAAAAAA!!!! Acho que não saio desta classe tão cedo... hauhauhahahhhahaa... mas o importante é que eu me divirto a beça..

bach
Veterano
# nov/04
· votar


eu nao consegui ate hj tocar bem.... e olha q jah se passaram +/- 7 anos desde q começei...

Seattle
Veterano
# nov/04
· votar


Eu comprei minha primeira guitarra a 4 anos, mas só a dois anos que eu começei a estudar. Mas evoluí muito pouco, primeiro porque eu sou preguiçoso e segundo porque eu trabalho e estudo a noite e não tenho muito tempo pra estudar música. Conclusão: Continuo na classe dos guitarristas toscos, só mando coisas simples tipo Tomorrow do Silverchair, A Mais Pedida do Raimundos. Que Merda.

oak
Veterano
# nov/04
· votar


to marcando o tempo ainda

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


eu toco há dois anos(e pouco) e continuo um lixo, se isso serve de consolo.. hehehehe..

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


eu ainda precisoq ue alguem me passe as batidas das musicas pra eu tocar...e ainda demoro pra trocar de acorde aehuaehuahuehauaehueahuae zuera
VIVA OS GUITARS!!!

Drinho
Veterano
# nov/04
· votar


Opaaaaaa eu tbm so um lixo
mas to feliz com o que eu toco e me acho melhor ki o steve vai !
Salve os pregos!

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


comecei ha mo cara mas fiquei uns 5 anos sem tocar e sem guitarra

comprei minha ibanez em abril agora, mas continuo tosco :)

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


depende do q vc considera TOCAR BEM...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


Nunca!
Se vc um dia vier a achar isto, vc não será um verdadeiro músico.

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


VooDoo__

Amigo,
Pra tocar guitarra tu tem q ter diciplina(treinos diários) e paciencia, e MUITA PACIENCIA!! Coisa q eu não tenho direito até hj, acho se eu n fosse tão preguiçoso ja estava tocando pra caraio! Pq guitarra é treino, treino e treino....
E estude com um professor, essa de ser autodidata só atrasa a tua vida musical!!Fui autodidata por 1 ano, só depois q começei a ter aulas com um profissional eu ví que perdí um tempão nessa de estudar sozinho. Eu t aconselho a sempre buscar uma pessoa para que você possa se aprofundar mais e pegar mais bagagem, um professor. Com um professor meus estudos evoluíram e se tornaram mais rápidos. Além disso , esse ele vai te dar ricas informações que você vai sempre precisar, quando tiver alguma dúvida ele sempre va t sanar rapido, e não vai deixar vc adquirir vícios q sao dificeis d tirar no futuro. Portanto, treinem bastante com uma pessoa responsável!
E lembre-se: O treinamento e vontade é que vão fazer de você um grande instrumentista. Não desanime com qualquer obstáculo que ver pela frente. Seja grande. Seja um vencedor. Seja uma pessoa capaz de passar por cima de tudo, mas com muito equilíbrio e paciência. Você ainda tem muito tempo pra aprender. E ninguém nasceu sabendo, os maiores guitarheros do mundo são o q são pq se dedicaram ao seu instrumento, treinando, treinando..... ou seja tenha PASCIENCIA!!!

Boa Sorte!!

Ah e respondendo sua pergunta, ao mer ver, só fui tocar bem com um ano e seis meses, sendo q esses 6meses foi com um professor, e foi aí q eu ví q perdí um tempão sendo autodidata. Ahhh se eu tivesse começado com um prof....
Hj eu tava foda! Ah, e tb toco na igreja o q me ajudou mto a não desistir da guita no começo.

Vlw

mateus721
Veterano
# nov/04
· votar


pois eh..
depende se vc quer aprender mesmo ou nao..
aula ajuda um bocado

_Kasakolt_
Veterano
# nov/04
· votar


por isso q meu ego e grande d+
dps d 1ano e meiosem nunk ter tomado aula eu toko musicas do angra do iron etc etc.. + so fui realmente fazer isso este ano lah pra maio pra k...

eu qro um professor so q ja vi nego q toka menos q eu so sabe teoria dando aula prum vizinho nc...da ate raiva

_Kasakolt_
Veterano
# nov/04
· votar


Boa Sorte!!

Ah e respondendo sua pergunta, ao mer ver, só fui tocar bem com um ano e seis meses, sendo q esses 6meses foi com um professor, e foi aí q eu ví q perdí um tempão sendo autodidata. Ahhh se eu tivesse começado com um prof....
Hj eu tava foda! Ah, e tb toco na igreja o q me ajudou mto a não desistir da guita no começo.

Vlw


nossa heauheua somos = li isso dps q postei tb to assim o problema e q ainda n tenho professor

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


_Kasakolt_
Começe a ter aulas com um q tu vai ver a diferença.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


sei lá

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


Senti que comecei a tocar bem quando consegui tocar as músicas que eu queria e compor músicas conforme o meu gosto.
Agora, nem sei o período q demorou pra eu começar a gostar do que eu tocava!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois de qto tempo vc começou a toca bem ?