Autor |
Mensagem |
zeh_guitatosca Veterano |
# nov/04
· votar
eu tb to na classe de guitarristas toscos, eeeee
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
iron é banal
vai tocar jason becker e malmsteen pra ver o q é bom...
pelo amor de deus, vcs acham que vão tocar isso com 1 h de guitarra por semana....
assim não vão tocar nunca
tem que treinar 5 h por dia , tem que ter disciplina
|
Gugamania Veterano |
# nov/04
· votar
eu comecei a tocar bem des de o inicio hahaha pq comecei tocando nirvana... então dava pra tocar tranquilo hehehe :-D
To bricando
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
treine escalas feito um condenado...
vcs são muito lol acham que vão solar sem treinar escalas...
treine escalas escalas escalas escalas escalas
escalas são a minha vida
vou dormir com a palheta na mão
vá assim que vc consegue... iron é facil .
toco a 9 meses e tirei carry on toda já legalzinha, só tenho que tomar cuidado pra a parte de sweep do solo sair fluida, sem mastigar notas...
mas isso é pq eu toco a 9 meses 3 , 4 h por dia , escalas até minha mão doer. pretendo tocar a speed metal symphony toda em 2 anos! aí será foda
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
TEM QUE TOCAR ESCALA ATÉ SANGRAR A MÃO , ATÉ O TAC TAC DO METRONOMO FICAR NA SUA CABEÇA PORRA
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
MOCINHAS
|
naka Veterano |
# nov/04
· votar
misercast
cara... tocar bem guitarra nao quer dizer ser tecnicamente impecavel... c fosse isso seria muito facil!
e se voce acha que a meta é 5h por dia pra ter essa tecnica!! esta muito enganado! pra voce toca igual a um jason becker eu sugiro algo entrono de 10h por dia desde os 10 anos !!!
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
ah sim, existem enormes diferenças entre tocar todas as musicas do jason becker e tocar igual ao jason becker
tocar as musicas do jason becker e tocar feito uma maquina de fax, copiando as nota das musicas que ele gravou, tocar igual ao jason becker significa compor algo com altitudes e serrana... aí só ele mesmo
quero tocar bem as musicas dele, não tocar como ele
|
Bishop Veterano |
# nov/04
· votar
misercast
"TEM QUE TOCAR ESCALA ATÉ SANGRAR A MÃO , ATÉ O TAC TAC DO METRONOMO FICAR NA SUA CABEÇA PORRA"
"MOCINHAS"
HEauhEUHEAUEHUAHEUHAUHAUHEUHAEUEHEHEhe
|
Drinho Veterano |
# nov/04
· votar
vá assim que vc consegue... iron é facil .
toco a 9 meses e tirei carry on toda já legalzinha
Angra tambem eh banal
com todo o respeito cara
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Nao importa quando vc comecou a tocar bem, o negocio eh nunca ficar satisfeito, eu comparo com o casamento, quando vc ta com uma vida ja estabelecida, com mulher, filhos e talz, vc comeca a ficar gordo, a sua mulher fica com pelo no sobaco, etc... se vc um dia ficar satisfeito com o que toca, nao vai querer mas melhorar, ai quem antes nao tocava bem pode te ultrapassar...
|
zeh_guitatosca Veterano |
# nov/04
· votar
professor eh mto caro...jah me borrei td pra comprah minha guita q eh tosca bagaraio, o negocio eh ficah tentando sozinho msm
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
com 9 meses de guitarra vc queria que eu tocasse o q?
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
angra é banal mas os solinhos do pedreiro são até legalzinhos
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
quem disse que angra eh banal certamente nao conseguiu tirar metade dos solos, que podem ate ser faceis, mas vai compor igual o kiko. invejoso.
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
angra é banal se comparado com jason becker ou paul gilbert ou esses virtuosos, mas e muito mais complicado que iron maiden
angra é legal até
mas o bittencourt é muito melhor que o pedreiro
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
nem tao banal assim no quesito de composicao, mas pra tocar becker certamente eh mais dificil.
|
guitarist from hell Veterano |
# nov/04
· votar
não gosto de angra.. e não acho o kiko loureiro tudo isso não.. pra mim ele ta muito longe de ser um guitarrista foda..
quanto tempo até ficar bom??
depende doque vc quizer tocar.. do som q vc curte.. suas influencias.. enfim..
mas indenpendente de tudo isso, eu acho q 2 anos ja da pra fazer algo q vc pagava pau e achava q nunca iria fazer
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
toco a 9 meses e tirei carry on toda já legalzinha, só tenho que tomar cuidado pra a parte de sweep do solo sair fluida, sem mastigar notas...
vc axa q isso eh mtu??
meu amigo cum 1 ano d guita tiro far beyond the sun do malmsteen inteirinha e nao tinha uma notinha comida...erros eh claro ..alguns ngm vai toka a musica igual ela eh..nem o malmsteen deve consigui tok as mesmas notas sempre...agora tira essa dai INTERA sem faz mta merda em 1 ano...vai lah...
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
iron eh facil d toka...mas oia oq vc fala pro cara ehuehau assim ele deve ateh desanima d toka...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Pow..eu comecei sozinho..tocando iron..
Eu sei um bocado d coisa sobre guitarra..mas..eu achu ki aiinda falta mto..eu eu nao sou rapido ki nem o meu irmao...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
E eu so toco ha 6 meses +/-
|
JLT Veterano |
# nov/04
· votar
Tô tentando há 20 anos e ainda não desisti
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Ainda nem ganhei minha guitarra...=P~
Se alguem pudesse sugerir uma guitarra...aceito sugestoes..
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Esperai!!20 anos ou 2 anos?!
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
c for 20 anos puta merda...c c num toka bem c mata heuaheua
|
Sparkle Veterano |
# nov/04
· votar
8 meses...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
eu acho ki alguem nao prestou atencao nas aulinhas!hahaha
|
Marisco Veterano |
# nov/04 · Editado por: Marisco
· votar
Acho que se algum dia eu achar que estou tocando bem (que não preciso mais melhorar) eu me mato... Pq a graça toda está em sentar e treinar até que tu se sinta um pouco melhor...
Mas claro, tocar bem é relativo... É legal quando tu consegue tocar com uma certa facilidade as músicas dos artistas que tu gosta...
Ah, e pros caras que tão dizendo que Angra é barbada e talz, eu peço pra fazerem as tabs de guitarra do CD novo, pq eu não to conseguindo tirar muita coisa de ouvido...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
Pô... Angra é banal? Os solos do Kiko são "legalzinhos"? Podem até ser fáceis?
Na boa, estou curioso pra ver os solos de vocês no Hard Rock Band 2.
|