Depois de qto tempo vc começou a toca bem ?

Autor Mensagem
zeh_guitatosca
Veterano
# nov/04
· votar


eu tb to na classe de guitarristas toscos, eeeee

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


iron é banal
vai tocar jason becker e malmsteen pra ver o q é bom...
pelo amor de deus, vcs acham que vão tocar isso com 1 h de guitarra por semana....
assim não vão tocar nunca
tem que treinar 5 h por dia , tem que ter disciplina

Gugamania
Veterano
# nov/04
· votar


eu comecei a tocar bem des de o inicio hahaha pq comecei tocando nirvana... então dava pra tocar tranquilo hehehe :-D

To bricando

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


treine escalas feito um condenado...
vcs são muito lol acham que vão solar sem treinar escalas...
treine escalas escalas escalas escalas escalas
escalas são a minha vida

vou dormir com a palheta na mão
vá assim que vc consegue... iron é facil .
toco a 9 meses e tirei carry on toda já legalzinha, só tenho que tomar cuidado pra a parte de sweep do solo sair fluida, sem mastigar notas...
mas isso é pq eu toco a 9 meses 3 , 4 h por dia , escalas até minha mão doer. pretendo tocar a speed metal symphony toda em 2 anos! aí será foda

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


TEM QUE TOCAR ESCALA ATÉ SANGRAR A MÃO , ATÉ O TAC TAC DO METRONOMO FICAR NA SUA CABEÇA PORRA

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


MOCINHAS

naka
Veterano
# nov/04
· votar


misercast
cara... tocar bem guitarra nao quer dizer ser tecnicamente impecavel... c fosse isso seria muito facil!
e se voce acha que a meta é 5h por dia pra ter essa tecnica!! esta muito enganado! pra voce toca igual a um jason becker eu sugiro algo entrono de 10h por dia desde os 10 anos !!!

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


ah sim, existem enormes diferenças entre tocar todas as musicas do jason becker e tocar igual ao jason becker
tocar as musicas do jason becker e tocar feito uma maquina de fax, copiando as nota das musicas que ele gravou, tocar igual ao jason becker significa compor algo com altitudes e serrana... aí só ele mesmo

quero tocar bem as musicas dele, não tocar como ele

Bishop
Veterano
# nov/04
· votar


misercast

"TEM QUE TOCAR ESCALA ATÉ SANGRAR A MÃO , ATÉ O TAC TAC DO METRONOMO FICAR NA SUA CABEÇA PORRA"
"MOCINHAS"

HEauhEUHEAUEHUAHEUHAUHAUHEUHAEUEHEHEhe

Drinho
Veterano
# nov/04
· votar


vá assim que vc consegue... iron é facil .
toco a 9 meses e tirei carry on toda já legalzinha

Angra tambem eh banal
com todo o respeito cara

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Nao importa quando vc comecou a tocar bem, o negocio eh nunca ficar satisfeito, eu comparo com o casamento, quando vc ta com uma vida ja estabelecida, com mulher, filhos e talz, vc comeca a ficar gordo, a sua mulher fica com pelo no sobaco, etc... se vc um dia ficar satisfeito com o que toca, nao vai querer mas melhorar, ai quem antes nao tocava bem pode te ultrapassar...

zeh_guitatosca
Veterano
# nov/04
· votar


professor eh mto caro...jah me borrei td pra comprah minha guita q eh tosca bagaraio, o negocio eh ficah tentando sozinho msm

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


com 9 meses de guitarra vc queria que eu tocasse o q?

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


angra é banal mas os solinhos do pedreiro são até legalzinhos

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


quem disse que angra eh banal certamente nao conseguiu tirar metade dos solos, que podem ate ser faceis, mas vai compor igual o kiko. invejoso.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


angra é banal se comparado com jason becker ou paul gilbert ou esses virtuosos, mas e muito mais complicado que iron maiden
angra é legal até
mas o bittencourt é muito melhor que o pedreiro

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


nem tao banal assim no quesito de composicao, mas pra tocar becker certamente eh mais dificil.

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


não gosto de angra.. e não acho o kiko loureiro tudo isso não.. pra mim ele ta muito longe de ser um guitarrista foda..

quanto tempo até ficar bom??
depende doque vc quizer tocar.. do som q vc curte.. suas influencias.. enfim..
mas indenpendente de tudo isso, eu acho q 2 anos ja da pra fazer algo q vc pagava pau e achava q nunca iria fazer

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


toco a 9 meses e tirei carry on toda já legalzinha, só tenho que tomar cuidado pra a parte de sweep do solo sair fluida, sem mastigar notas...

vc axa q isso eh mtu??
meu amigo cum 1 ano d guita tiro far beyond the sun do malmsteen inteirinha e nao tinha uma notinha comida...erros eh claro ..alguns ngm vai toka a musica igual ela eh..nem o malmsteen deve consigui tok as mesmas notas sempre...agora tira essa dai INTERA sem faz mta merda em 1 ano...vai lah...

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


iron eh facil d toka...mas oia oq vc fala pro cara ehuehau assim ele deve ateh desanima d toka...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Pow..eu comecei sozinho..tocando iron..
Eu sei um bocado d coisa sobre guitarra..mas..eu achu ki aiinda falta mto..eu eu nao sou rapido ki nem o meu irmao...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


E eu so toco ha 6 meses +/-

JLT
Veterano
# nov/04
· votar


Tô tentando há 20 anos e ainda não desisti

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Ainda nem ganhei minha guitarra...=P~
Se alguem pudesse sugerir uma guitarra...aceito sugestoes..

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Esperai!!20 anos ou 2 anos?!

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


c for 20 anos puta merda...c c num toka bem c mata heuaheua

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


8 meses...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


eu acho ki alguem nao prestou atencao nas aulinhas!hahaha

Marisco
Veterano
# nov/04 · Editado por: Marisco
· votar


Acho que se algum dia eu achar que estou tocando bem (que não preciso mais melhorar) eu me mato... Pq a graça toda está em sentar e treinar até que tu se sinta um pouco melhor...

Mas claro, tocar bem é relativo... É legal quando tu consegue tocar com uma certa facilidade as músicas dos artistas que tu gosta...

Ah, e pros caras que tão dizendo que Angra é barbada e talz, eu peço pra fazerem as tabs de guitarra do CD novo, pq eu não to conseguindo tirar muita coisa de ouvido...

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Pô... Angra é banal? Os solos do Kiko são "legalzinhos"? Podem até ser fáceis?
Na boa, estou curioso pra ver os solos de vocês no Hard Rock Band 2.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois de qto tempo vc começou a toca bem ?