Captadores Malagoli

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


M4lfeitor
Comprei os meus pelo próprio site .

E correu tudo bem? entrega e talz?

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


Ainda nao testei os malagoli mas já comprei Seymour duncan pelo ebay e paguei por um Seymour Distortion novo, modelo Custom Color em torno de 110,00 reias no total. Mais barato que um malagoli HH777.

Entao é questao de bom senso, já que mesmo sendo alvo de impostos de importação (mais altos do que os de produção, com certeza) conseguimos um produto consagrado no mundo todo a um preço no minimo equivalente ao nacional e com um nível no minimo (dificilmente) igual de construção e acabamento.

Erico Malagoli
Veterano
# jan/07
· votar


Ola Silvio, td bem?


R$ 110,00, não US$ 110,00 ?

Quando vc comprou ?

Qual modelo custom color?

Além dos DUNCAN DESIGNED ( chineses ) existem captadores com a marca SEYMOUR DUNCAN produzidos na China, com preços e qualidade inferiores aos americanos.
Digo isso pois em uma loja nos EUA, um HUMBUCKER SD original não sai por menos de US$ 60,00 com os impostos locais. Fora os impostos de importação e frete.



abraços

Erico

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


Comprei um Seymour Duncan Distortion, SH-6, Custom Color Red, Made in USA.

Sei que nas lojas ela custa um pouco mais caro mas nesse paguei $42 + $6 de envio.

http://us.f2.yahoofs.com/bc/41df46b9_176e2/bc/Duncan+Distortion/distor tion2.jpg?bfSn9rFBJcFzStUq

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


silvio_rp
compro ond??

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
Ebay.

M4lfeitor
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2

Perfeitamente, os captadores foram entregues até antes do prazo, e bem embalados, em perfeito estado.

Erico Malagoli
Veterano
# jan/07
· votar


Silvio,


Se vc tem certeza que é novo e que realmente é um Seymour original, vc fez um excelente negocio.

Mas ano passado tive uma reunião com o depto de compras de acessorios da Guitar center em Westlake, e um dos assuntos mais abordados foi o preço. E o preço que as LOJAS americanas pagam por um SEYMOUR na fabrica é mais ou menos o preço que vc pagou.

Como ninguem vende para ter prejuizo, fica um alerta :

Pode parecer ridiculo, mas existem SEYMOURS chineses além dos DUNCAN DESIGNED. Eles saem com o "made in USA" e a marca SEYMOUR DUNCAN tb.
O diferencial, além da qualidade, é o preço.

Acho que é bom tomar cuidado, pois como diz o ditado : "Quando a esmola é demais, o santo desconfia"


abraços

Erico

rui luis
Veterano
# jan/07
· votar


Viva, encontrei aqui este topico e achei estranho algumas palavras sobre os produtos da malagoli, isto porque eufiz uma viagem de 11horas de aviao com o intuito principal de conhecer pessoalmente a marca e as pessoas por tras dela, depois de experimentar os captadores fiquei impressionado , tanto que decidi levar para a europa, os captadores foram testados por pessoal da fender que fcou impressionado com a qualidade dos mesmos, foram testados tambem pelos melhores guitarristas portugueses que tanto gostaram que acabaram por trocar os seus dimarzio por malagoli.

Erico Malagoli
Veterano
# jan/07
· votar


Ola Rui, td bem?


Andei vendo em foruns dai de Portugal muita gente falando de nossos pups! Parabens pelo trabalho!



abraços

ERico

rui luis
Veterano
# jan/07
· votar


Valeu Erico

Em breve vai deixar de ser so em Portugal quando o produto é bom a comunidade
musical faz o resto, a musica é uma linguagem universal!

Abraço e continua teu bom trabalho

Erico Malagoli
Veterano
# jan/07
· votar


Ok amigo!


Sucesso!


Abraços

Erico

yachid
Veterano
# mar/07
· votar


Olá Erico, tudo bem?!?! Estou postando aqui pela primeira vez para comentar a minha opnião sobre os malagori. Estou disposto a testar quero vender um paf da dimarzio (ponte) que tenho e mais o jogo original da minha guitarra uma washburn para apostar no produto de vcs. Estou na duvida entre o modelo alnico blues e o texas. Vou comprar um kit de um desses, por favor me diga a diferença.
Bem como falei vou apostar nos caps de vcs, primeiro pq acho que vale a pena pelos comentários e samples qeu já ouvi. (So ouvi do texas não do blues se tiver me manda :D). Quero um bom som limpo, pode até ser estridente tipo steve ray vaughan mas o captador do braço tem que ter ao menos um pesozim não muito pra disto, mas grave sempre é bom tb :D. Algo versatil pra estilos funk/blues/jazz/hard rock!!!
Tipo não vou dizer que não defendo os importados pq defendo, pq é osso que aqui no brasil a galera fabrica muita porcaria dizendo que é o mesmo que os importados e a gente sabe que não eh. Lógico que tem sim coisas boas, mas infelizmente não são a maioria. Quando você tem a oportunidade de ter dois um mesmo produto nacional e importado você vê que o acabamento é diferente. E quem é consumidor lógico que quer sempre ter o melhor. Ontem fui a uma loja e vi aquela correia da basso strap lock, eu tenho uma dimarzio strap lock tb. Cara é uma porcaria a da basso, e tipo não tem nada de complicado, é nylon um prendedorzim de mochila. Ai tipo o cara fabrica tudo com material de segunda, e quer que a gente confie uma guitarra de X reais pra ficar pendurado por aquilo. (As outras correias da Basso comuns são de boa qualidade agora essa me decepcionou legal).

Enfim só quero fazer uma ressalva pra que vocês continuem crescendo e que façam algo de qualidade, se depender de mim vcs terão o meu apoio para divulgação entre amigos e nos forums e com samples. Logicamente que dimarzio sempre serão dimarzio e duncan, duncan... mas espero sinceram3ente que os malagoli sejão os malagoli tb que tenham os seus captadores com suas caracteristicas e seu lugar no mercado. Não sejam mais um que queiram lucrar as custas dos ignorantes e não decepcionem o nosso Brasil que é um país tão rico mas infelizmente cheio de mazelas.
Enquanto vocês não conquistarem esse mercado mostrando que tem qualidade, vai ser difícil enfrentar os comentários pre-julgadores de certa forma até "justos" pq infelizmente os poucos que tentam fazer a coisa direito pagam pelos enganadores.

Enfim é isso como vêem estou dando crédito a vocês espero que outros tomem essa atitude tambem. Agora não falhem com seu público, principalmente comigo hhehehe.

Grande abraço!!!

P.S - Tiver email ou msn me manda pra eu te adicionar a gente pode trocar mais ideias sem ser pelo forum.

butheavy
Veterano
# abr/07
· votar


nem esquente moçada, é o tipico mal amado de mal com o mundo...
se fosse um bom "Dr" saberia como esta evoluido as coisas hoje, clonar vidas virou brincaderinha...


Acha que não vão clonar um monte de fio enrolado num imã..kkkkkk

POxa, tenha dó, se não gosta ok, mas vá ser chato assim lá no haiti!!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/07
· votar


Erico Malagoli

Amigo, estava pensando em comprar dois humbuckers pra minha guitarra. Ela eh uma washburn Wi-16. Estava pensando em comprar ou um HS-55 PAF da Seymour Duncan (ponte e braço) OU um Alnico II Pro PAF tb da seymour duncan(ponte e braço). Quero ter meu próprio timbre, mas para q vc tenha uma noção do timbre q quero ter, vou citar 3 nomes: Santana, Gary Moore e Slash. Já tenho meu set de pedais montado, só falta os caps agora. Gostaria q o amigo me informasse se na Malagoli tem caps. similares em som(mas com qualidade igual ou superior) e me informar o preço e onde posso comprar. Agradeço.

Erico Malagoli
Veterano
# jul/07
· votar


SaldanhaPessoa

Ola, amigo

Veja os CUSTOM 59 no www.captadores.com.br

Acesse tb :


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/

abço

EM

neurocorpuz
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: neurocorpuz
· votar


Me encontro decidido a trocar os captadores Mighty Psg4 da minha Cor-tek Viva Series por Hellbucker da Malagoli e desejo saber se vale a pena ou ambos são tão bons em qualidade e benefício.

Calime
Veterano
# mar/16 · Editado por: Calime
· votar


neurocorpuz

Kra, geralmente vale sim, dependendo do que vc tem em mente. O que vc não gosta nos captadores da sua guitarra? O que tá buscando suprir com essa possível troca? Essas são questões a serem respondidas por vc. Fale tbm sobre o que pretendo tocar com essa guitarra, e quais tipos de timbres servem de referencia pra vc, daí talvez poderei dar uma opinião com mais embasamento.

Eu mesmo fiz um caminho semelhante ao seu, e não me arrependi. Tenho uma Cort Kx5 que veio com os Might myte(acho que nem é assim que escreve...) e eu troquei pelo RL Legacy, e gostei mto do resultado, hj essa guitar é meu xodó, não penso em vende-la. Belo visual, tunada(além dos cpas - que são ótimos - nut tusq graphtech, moldura dos caps em aço cromado, elétrica toda refeitas, pot's Gotoh), ótima tocabilidade e ótimo timbre.

neurocorpuz
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: neurocorpuz
· votar


Calime

Valeu

Calime
Veterano
# mar/16
· votar


neurocorpuz

Pra esse som aí acho que alguma versão do HH777 cairia muito bem, mas como não é minha praia, recomendo vc mandar um email pro Erico; ele vai saber te responder com precisão sobre qual modelo da marca seria o ideal pra vc.

neurocorpuz
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: neurocorpuz
· votar


Calime

Valeu

Ramsay
Veterano
# mar/16 · Editado por: Ramsay
· votar


A questão é como identificar captadores Seymour Duncan falsificados?

Calime
Veterano
# mar/16
· votar


Ramsay

O Érico há muito tempo já não participa desse tópico.

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


Ramsay

Bota as fotos aí que de repente o pessoal pode colaborar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores Malagoli