sera q o rock´n´roll vai retornar???

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


chiaretti
Eu não quero que o rock ande pra frente não, prefiro ficar escutando minhas velharias (ainda tem muita coisa a ser descoberta por mim) do que tentar escutar essas bandas alternativas podres.

uahuahuahuahuahuahuahuhaua
nesse caso prefiro nao "Progredir mesmo" huahuah

bocao
Entre uma Shelter SG, e um Ephiphone SG Special, qual q vc acha?? Toh meio em duvida, e tb. sem muita grana

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins
A Shelter é melhor que a Special, mas o foda é que a Shelter não produz mais SGs. Eu comprei a minha usada, paguei R$ 500,00. Eu acho que a melhor opção de SG deve ser a Epiphone G400, só que ela custa mil e lá vai pedrada.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Vou ver entao se nao pego Flying V, adoro essas guita, mas a da epiphone eh muito caro pro meu bolso hehehehe

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins
A Flyng V da Shelter deve ser ótima, cara. É a única da antiga linha que não foi redesenhada, eu acho.

pererek
Veterano
# out/04
· votar


q beleza todo mundo opinando....
bom so depende de nos mesmo pra voltar....mas a mtv naum tem muita culpa naum......agente poe la oq a gente qer...ta faltano uns programas novos pra ajudar mas sei la....acho q se tivesse alguma coisa boa vindo ai eles ja tinham colocado....o negocio e q ninguem ta inovano muito.....alguem tem q causar um impacto...pra eles verem q naum e baguncado....se o mundo pode mudar o rocknroll, o rocknroll tbm pode mudar o mundo....e se depender de mim isso vai ser logo...

pererek
Veterano
# out/04
· votar


o negocio e agente lutar.......

pererek
Veterano
# out/04
· votar


agora enquanto ao cara q veio meter o paul na lespaul.....so lamento fala pra ele pegar a strato e enfiar na...........

pererek
Veterano
# out/04
· votar


snada contra strato eu naum gosto mas num fico falano q ela e ruim e o caramba......

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


tomara que o rock volte.. acho meio dificil surgirem artistas bons de rock e conhecidos, mas bastante gente ainda gosta de ouvir a boa musica

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


bom,levando em conta a data da criação do tópico,se ele retornar,que não demore tanto.

GuitarFome
Veterano
# dez/09 · Editado por: GuitarFome
· votar


# Enviado: 6/out/04 20:07
Citar Votar Denunciar

# Enviado: 27/dez/09 19:13
Citar Votar Denunciar


O_o

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarFome

iauheahehaiheaiheauhiehauiheiaoehauoeha

Kraise
Veterano
# dez/09
· votar


dinheiro faz parte

mas que a qtd d grana q vc ganha com a musica seja proporcional a qualidade do seu trabalho

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# dez/09
· votar


mano o retorno do rock so depende de nos guitarristas e nossas bandas


concordo plenamente nos devemos fazer o rock voltar

Dr Jivago
Veterano
# dez/09
· votar


Eu sou meio pessimista com relação a música no futuro. Os downloads gratuitos estão acabando com a música de qualidade.

Nesse cenário de música livre acho que será cada vez mais difícil os artistas se preocuparem com a produção de música com qualidade. O negócio atual é quantidade porque para reduzir custos tem de ter escala, e com o Youtube a máxima de que o visual conta muito mais do que a música propriamente dita chegou em seu ápice (antes era só MTV).

Resultado, sobra um monte de porcaria produzida de forma amadora.

Mas isso já é uma tendência desde meados dos anos 90.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Dr Jivago

Isso é uma bosta. Fa zmuito tempo que não assisto MTV mas de vez em quando, voce muda os canais e se depara com umas aberrações:

Malu Magalhães - Vanguart - e o maioral de todos os que são ruins: Júpiter Maçã!!!

Sabe o que é mais escroto e o que me dá mais raiva? Um bosta desses joga toda a sua incompetencia musical atrás de "psicodelia", "experimentalismo", "alternativo"... Pra mim isso tudo é um nome só: incompetencia!

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
haha, malu magalhães pelo menos usa instrumentos musicais, diferente daqueles neo-rapzinhos nojentos que passam o tempo todo na MTV

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster
Cara, essa menina não sabe nem falar. É completamente esquizofrênica, não olha pra camera, ri do nada... Tem mais é que tentar achar chatos na barba do Marcelo Camelo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


pererek
Cara, o rock and roll nunca foi embora, não temos que traze-lo de volta, só temos que popularizar o rock and roll

Monsfogueri
Veterano
# dez/09
· votar


concordo com o cara aí de cima..

o rock tah sempre aí cara, qualquer vinheta, de qualquer programa de qualquer canal, usa musicas de rock'n'rolll..

o problema é q os caras q tocam rock'n'roll axam q estão nos 80's/90's, e deixam o cabelo crescer, ficam barbudos, sei lá, e pra vender na tv, os caras precisam ter boa aparência, q é o q conta hj em dia, sei lá, até os caras q eram desse jeito qdo jovens, mudaram..

sei lá, essa aí pod ser uma das coisas, outra é o negocio dos covers, as bandas preferem copiar do q inovar..

Guilherme 90
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


O rock n roll de verdade já era a muito tempo, e todos ja sabem disso.

Para mim o rock n roll é decada de 60 e 70, é claro que anos 80 e 90 teve e tem bandas boas, mas sei la, não curto anos 80 igual eu curto os anos 70..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sera q o rock´n´roll vai retornar???