sera q o rock´n´roll vai retornar???

Autor Mensagem
pererek
Veterano
# out/04


ia pessoal voltei.......o me digam uma coisa acho q a maioria dos guitarristas aqui do forum curte rock. o verdadeiro com zepellin, ac/dc, ozzy, depurple, guns.... sera q algum dia esse rockn roll alegria vai voltar cara......to cansado de ve essas bandas porcas q so querem ganhar dinheiro......to ligado q deve subir a cabeca mas manos isso naum pode mudar o ritmo do rockn roll...fazer musica so pra ganhar dinheiro huahuahua onde nos estamos?^??

pererek
Veterano
# out/04
· votar


digam ai oq vcs acham?^?sei q sou um trocha...mas sou um trocha revoltado louco para trazer o rocknroll de volta......

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


pererek
yeah!!! tb!

pererek
Veterano
# out/04
· votar


mano o retorno do rock so depende de nos guitarristas e nossas bandas

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


pererek
e do publico yeah!!!!!!

Ettore
Veterano
# out/04
· votar


Viva o THE AXES , a banda mais rock'n'roll da vila mariana

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Cada um fazendo sua parte ajuda!
hehehe

Divulguem o bom rock q vai!

Tem gente q pensa **** sobre ele, nem toh falando de metal, soh de rock, diz q eh barulheira e nunca se prestou a escutar nada q nao seja da midia.

Aconteceu isso esses tempos, apareceu cara novo no meu trabalho q soh escutava essas coisas assim. Dai um dia no carnaval, eu mostrei alguns CD´s tipo "isso eh Pink Floyd, AC/DC..." etc. etc. claro q a resposta foi "bah isso eh bom".

E jah fiz isso com um monde d pessoas. Quem escuta porcaria é pq. nunca escutou nada melhor...


Long Live Rock N´Roll!! You Can´t Kill Rock and Roll!!!!!

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


quando passa aqueles filmes de rock
putzz q foda
da moh inspiracao
esse dias eu assisti um no sessao de gala na globo q o muleque era reporter e viajo cuma banda q se chamava achu stillwonders esa banda existe msm?
putzzzzzz
anos 60,70,80 rlzz demais num sei nem oq falar direito mais dve ter cido mto bom

Praxis
Veterano
# out/04 · Editado por: Praxis
· votar


eu acho que o rock´n´roll nao vai retornar, pq ele nunca se foi, esta sempre presente! O lance é vc escutar as musicas sem nenhum preconceito, eu sou bem eclitico, sou uma pessoa nao influenciavel, por isso sei oque procuro em uma musica, nao tenho nada contra o new metal atual, mas nao me identifico com nenhuma dessas bandas... pode ser que a mlcada de hj se identifique! nao vejo nada de errado, eu escuto meus sons "antigos" e sou feliz com isso, o dia que aparecer uma banda nova que faça eu dizer "UAL isso eh demais" vou ouvir e quanto ao que vao dizer de mim eu estou pouco me lixando... oque eu quero dizer com isso? nada de preconceito galera, outro dia vih um cara aqui no forum falando mal do grunge! OHHH logico que tem marketeiros por tras das bandas, SEMPRE teve, o proprio rock´n´roll virou comercio na decada de 80, isso nao tem nada a ver! Se nao gosta nao escuta, nao precisa atirar pedra, quem faz isso eh por inveja! procure escutar o som que voce se identifiquem nao importa o estilo a raça a cor ou o credo!! Vida longa ao rock´n´roll!! \,,/

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


OHHH logico que tem marketeiros por tras das bandas, SEMPRE teve, o proprio rock´n´roll virou comercio

Sim, e em qse todos os estilos. Mas o q importa eh escutar, ser feliz e sentir SINCERIDADE, e nao vontade de lucrar tb.!!

Ateh Judas Priest teve sua reconhecida recaida com o Turbo Lover!! (Painkiller redimide heheheheheheheh). Isso acontece mesmo, as vzes nem culpa da banda coisas ateh da producao.

Claro q tem gente legal e firme q nem o Angus. Pediram um hit de ''disco music'': eles entregaram Highway to Hell

ahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuhauhu

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins> com certeza, essa vontade de lucrar sempre atrapalhou as bandas... esse lance de sinceridade eh algo que muitos nao veem, por isso eu nao acho que o newmetal seja algo tao HORRIVEL assim, com certezas tem bandas que tocam esse estilo com a maior sinceridade do mundo, eh oque eles curtem, e se um mlq curte isso tb, voce vai dizer que ele eh influenciado? que ele nao sabe oque gosta? nao eh bem por ae esse caminho nao, pessoas que vao na moda na onda dos outros sempre vai existir! O dia que me PROIBIREM de escutar um certo som AE sim seria motivo de minha revolta, enquanto eu tiver direito de escutar oque eu quero, vou estar satisfeito... e é claro que essa onda do newmetal vai passar... ja esta passando, eh facil de ver!

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins> com certeza, essa vontade de lucrar sempre atrapalhou as bandas... esse lance de sinceridade eh algo que muitos nao veem, por isso eu nao acho que o newmetal seja algo tao HORRIVEL assim, com certeza tem bandas que tocam esse estilo com a maior sinceridade do mundo, eh oque eles curtem, e se um mlq curte isso tb, voce vai dizer que ele eh influenciado? que ele nao sabe oque gosta? nao eh bem por ae esse caminho nao, pessoas que vao na moda na onda dos outros sempre vai existir! O dia que me PROIBIREM de escutar um certo som AE sim seria motivo de minha revolta, enquanto eu tiver direito de escutar oque eu quero, vou estar satisfeito... e é claro que essa onda do newmetal vai passar... ja esta passando, eh facil de ver!

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Sim, o new metal eu acho mesmo meio moda, assim como o hardcore tave em alta mesmo a uns 3 anos atras. Bom... bandas vieram e foram =)

Mas tinha amigo meu q escutava pq. curtia, e ateh se via q tinha gente q tocava pq. gostava... entao deixa cada um na sua.

Q alias respeito eh algo q se deve ter sempre. Eu curto guns e p*** vejo altas discussoes com o pessoal do hardcore/new metal. Se o Axl era fiasquento na vida dele putz... isso nao tira o gosto do som deles, me identifico com o som do Slash. Agora, se nao gosta d GnR, dexa eu em paz q toh feliz....

Se todos mantivessem esse respeito, acho tudo estaria melhor

Cleyton
Veterano
# out/04
· votar


O Rock não se foi não, só está mudando. Em 60 na época da invasão inglesa (Beatles, Hollies, Rolling Stones) ninguém nem curtia esses sons, principalmente nos EUA. Aí eles mostraram que esse som podia ser bom, e então fizeram todo o sucesso que sabemos. Bandas como Guns, Aerosmith, Nirvana, Pink Floyd, Pearl Jam... Surgiram com seus estilos, quem sabe não surja algumas bandas novas que tenham um estilo próprio, diferente de tudo que ja vimos e conquiste todos como aconteceu antigamente???

Igor Martins
Veterano
# out/04 · Editado por: Igor Martins
· votar


heheheh cabe a nós eheheheheh

somos (somos???) o futuro

Falando sério mesmo. Isso tudo depende de agora. Tem milhoes de bandas de cover de _______(digita uma banda), milhoes de bandas fazendo mais do mesmo. Isso some simplesmente.

Pq. B. Sabbath fez sucesso? Pq. o Eddie V. H. apavorou com Eruption? O q q Led Zeppelin tinha??

DIFERENCIAL!!!!!!!!

Toque o q ninguem toca!!! Inovem!

Cleyton
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins
Toque o q ninguem toca!!! Inovem!(2)

jimmypagelf
Veterano
# out/04
· votar


o galera vai ser foda o rock n roll voltar, sabem por que, mesmo se fizerem bandas a midia vai cair matando e o dinheiro vai subir para a cabeça dessas bandas e fudeu, vira aquela merda novamene, então o que eu acho e um seginte, ainda temos o blues, pois o blues e a unica sauvação, pois foi ele quem deu origuem ao velho rock n roll, então devemos confiar no blues por enquanto(ou para sempre) mas bandas como antes eu creio que não vai existir não sacaram!!!!

oak
Veterano
# out/04
· votar


vai voltar quando a MTV acabar

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


vai voltar quando a MTV acabar
tah foda a mtv kr....
broz nas paradas

Nirvana
Veterano
# out/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

vai voltar quando a MTV acabar
tah foda a mtv kr....
broz nas paradas


as bandas hoje ou sao pop ou as brasileiras de adolescentes que nao da pra pouvir som de guitarra e baixo,soh voz e bateria.
antes a mtv passava bastante musica,agora so tem dance o clipe,top top,daniela no pais da mtv,programas gringos...
antes tinha muita musica, e rock, agora os melhores lugares do disk sao blink,green day,avril lavigne,broz,rouge,the calling,alnis morrisete...

chiaretti
Veterano
# out/04
· votar


Na minha opinião o rock do Pink Floyd, Led, Deep e cia não vai voltar simplesmente porque não faz mais sentido. Seria simplesmente ridícula uma banda que copiasse o que esses caras fizeram. Eles mesmos não se limitaram a copiar o que foi feito pelas bandas anteriores. Por que é que agora, novas bandas deveriam copiar?
E é besteira (ou falta de informação) falar que o rock morreu. Tudo bem que não há nada que preste no Brasil, mas lá fora há uma leva de bandas interessantes lançando bons álbuns todos os meses. É só ter boa vontade e o Soul Seek instalado pra saber disso.
E não adianta culpa a MTV também. Há uns 10 anos o Top 10 era apinhado de bandas como Nirvana e Pearl Jam. Hoje não é porque o <i>público</i> não quer.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


vai voltar quando a MTV acabar
tah foda a mtv kr....
broz nas paradas


Soh boicotando esses caras!!! Compraram muita gente, vao ficar satifeitos qdo??

Mas quem escuta essas coisas nao costumam ter grandes nocoes musicais nao.....perguntem pra essas criaturas sobre AC/DC (AD o q??), Led Leppelin, etc. etc., não conhecem nada melhor, vão atrás dos outros.

Vamos começar uma rebelião. Adotem uma criatura q não entende nada de musica e escuta o q passa na mtv. Aprensem bandas decentes, e veja o q acontece!! Quem entende de algo eh dificil de enganar =), quem sabe isso se espalha e dah certo!

Tenho maior raiva qdo vem aqls idéias ultra ultra hiper formadas, e nem se quer escutaram algo, tipo:
"Ah, jah eras o tempo, eh velho " urgh, comparando com bandas q prefiro nem dizer nome. Entao Beatles sao uns b* pq. sao veio?? d´oh!! Claro q tem q incentivar coisas novas SE FOREM BOAS, mas pensar assim eh ridiculo.

Concordo com chiaretti, ficar copiando eh ridiculo.
Por isso falei INOVEM!!! Descubram coisas novas qdo tocam.

O blues surgiu pq. foi jogado tudo pra trás!! Putz, admiro muito mr. Johnson, bravo herói!

Thiago ed
Veterano
# out/04
· votar


talvez..tem a nova banda do slash q ta mto bem nos EUA..

James Hetfield
Veterano
# out/04
· votar


Se o antigo e bom rock n' roll acabou, ou naum acabou ou vai acabar eu num sei!!! só sei q os meus cds ainda existem, e eu nunca vou parar de ouvi-los!!!!

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


talvez..tem a nova banda do slash q ta mto bem nos EUA..

Velvet Revolver ateh q eh razoavel. Comprei o contraband. Nem muito bom nem ruim. soh no curti umas parte com muita producao, algo do tipo vozes distorcidas, umas distorsoes muito estranhas q o Dave Kushner (??isso??) usa.

Mas fico meio desconfiado da intencao as vezes, mesmo gostando do Slash, jah q eles mesmos falaram q estao ali como profissionais, mesmo q nao se deem muito bem. Achei meio frio isso, pouco fora do espirito de uma banda...mas nao toh esculhambando eles nao!!! Espero q seja soh inicial isso e parem com isso.

Numa Guitar Player, o Malcolm Young (yep, ele mesmo), falou q acontece mesmo climas ruins, e q o caras do Gun´s N Roses deveriam crescer, e voltar a tocar

pererek
Veterano
# out/04
· votar


po caras sei q o rock naum morreu pra gente mas tinha q aparecer bandas novas q nem eram nos anos 80 so musica da hora.....vcs falam q naum pode copiar o som dos caras....mas manos vaum ver a influencia dos caras....eles sempre tao copiando alguem colocando o seu estilo em cima....antes de nos existirmo s alguem ja fazia o rock esse cara morreu e veio o Page, o Slash, o Angus, o blackmore e pegaram a ideia dai vcs pensam q ninguem copiou ninguem....

pererek
Veterano
# out/04
· votar


eles so foram atualizando a ideia pra deixar maiss com a cara deles e isso q nos temos q fazer deixar o som deles com a nossa cara...

pererek
Veterano
# out/04
· votar


po guns e maior rollinstones com distorcao se liga so....kiss e ac/dc e quase a mesma coisa.....paradinhas de bateria....

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Sim, com certeza. Tb. se mudar tudo dai jah muda o estilo.
Afinal, Slash lembra o Joe Perry, q lembra Jimmy Page... etc. etc.
Mas cada um teve seu impacto saca? O q tornou unicos e deu destaque

fgr
Veterano
# out/04
· votar


jim morrison disse que o rock morreu e ela estava certo, depois da decada dele o rock foi embora.
O Nirvana trouxe alguma coisa de volta mas morreu junto com Kurt.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sera q o rock´n´roll vai retornar???