sera q o rock´n´roll vai retornar???

Autor Mensagem
oak
Veterano
# out/04
· votar


rock acabou em 1980, depois pararam de fazer musica e começaram a fazer pose

misercast
Veterano
# out/04
· votar


Nirvana terminou de enterrar o rock isso sim

misercast
Veterano
# out/04
· votar


a pose era muito melhor que o grunge

oak
Veterano
# out/04
· votar


entre pose e grunge, eu esqueço os 2 e ouço led zeppelin, APESAR DE QUE, eu gosto de pearl jam e alice in chains, mas nao se compara ao que era o rock dos anos 70

misercast
Veterano
# out/04
· votar


O pessoal que fazia pose fazia musicas decentes com solos longos de guitarra, pelo amor de deus, 80´s foi uma das epocas em que mais se ouviu rock, trilha sonora de filme americano era toda com porradão de rock... até o inicio dos anos noventa... se os caras curtiam pose o problema é deles porra
se o van halen tinha o dave lee roth fazendo caras e bocas isso nao desmerecia o som da banda... abriram espaço para dezenas de guitarristas, foi a era da virtuose, tempos que jamais voltarão, solos ultra rapidos de guitarra, muito peso e atitude.
FODA-SE SE É CHEIO DE POSE, é MUITO MELHOR QUE ESSES BOSTAS DOS GRUNGES QUE ACABARAM COM O ROCK
o pessoal da purpurina usava de tudo , mas os caras do grunge nao conseguiam nem fazer um solo simples de tão drogados

O GRUNGE MATOU O ROCK
MORTE AOS GRUNGES!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


era a era do heavy metal de homem, não essa melodia boiolal que tem hoje em dia!!
sintonizem seus winamps em
http://live.str3am.com:9150
e curtam o som dos anos 80 !
vejam, só musica foda.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


tinha também a purpurina, mas quem liga, FODA-SE TODO MUNDO

vou vestir minhas calças apertadas, por minha peruca juba de leão super permanente 80´s , por um lenço de seda no pescoço, passar uma maquiagem com bastante brilho, por uma bota de couro, pegar minha guitarra com ponte floyd rose e ir tocar hard rock com frases ultra rápidas super virtuosas com harmônicos e two hand tapping...

falando sobre gatas praia e diversão, logico!

isso é rock´n roll!

melhor do que um bando de retardado vestindo camisa de flanela e falando para suas namoradas de 14 anos bêbadas que nao lavam a perereca que cortar os pulsos e morrer é legal!

Punk e hardcore é barulho...
e barulho por barulho prefiro marduk!

misercast
Veterano
# out/04 · Editado por: misercast
· votar


80´s rocks!

depois é claro pegar a gatinha mais bonita pq só um cara hard rock como eu sabe como satisfazer uma mulher...

oak
Veterano
# out/04
· votar


tem gente que gosta de metal, muita gente
eu sinceramente odeio (OPINIAO PESSOAL GENTE)

Rock n' roll é rock n' roll, insubstituível. Até 1980 as bandas faziam rock de verdade, as melhores bandas de rock sao dos anos 70, A MELHOR banda de rock é dos anos 70, led zeppelin. Aquele som é sublime, nao existe evoluçao, é muito triste que o bonham tenha morrido em 1980, mas eh interessante por outro lado como a melhor banda de rock ja vista nao tenha entrado nos anos 80, talvez ela tivesse sido contagiada pelas baterias eletronicas com eco, guitarras de formas pontudas, solos de atari e roupinhas de couro. Bandas boas dos 70's foram, veja Yes e Neil Young, a parte oitentista deles é intragável. Pink Floyd se estragou nos 80.
Nos 80's surgiu um outro estilo, e nao to falando do metal, metal nao eh rock, a unica semelhança entre metal e rock sao os nomes do instrumentos (por que nem em formato eles se assemelham). Nos 80's surgiu um pseudo-rock, tudo sintetizado, a mania digital. Anos 70 foram o apogeu do rock, 80 a decadencia.
Hoje tem gente que ainda tenta fazer rock de verdade, mas ao meu ver os unicos que conseguiram alguma expressao (ou pelo menos que eu saiba) é o black crowes.
Por isso eu digo, enquanto ainda existir MTV ou qualquer outro meio ditando o que deve ser ouvido, o rock de verdade nunca vai voltar.
E viva o AC/DC, a excessao.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


led zepelin é um lixo comparado a deep purple

oak
Veterano
# out/04
· votar


questao de opiniao :)

misercast
Veterano
# out/04
· votar


deep purple inventou o heavy metal

richie blackmore tocava mil vezes mais que o jimmy page

lespaul é guitarra de bicha

led zeppelin nao tem teclados

led zeppelin é poser (page tocando lespaul com arco de violino arauto do poserismo) e não usa maquiagem, então não é true poser

curve-se ao poder dos virtuosos do aço.
rock´n roll é bom mas é coisa de quem não sabe tocar guitarra

viva o speed metal ultra shredder dos anos 80.

(PS: leandro panucci é true e raul é foda)

misercast
Veterano
# out/04
· votar


felipe dylon tem 3 lespaul, é guitarra de moça
homem que é homem macho mor usa chapéu de texano e toca numa strato toda arrebentada com captadores single coil ultra reenrolados e usa cordas 0.15 num braço em C grosso que nem um taco de baseball

e dá bends de 2 tons e toca rápido ainda

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


heim?

oak
Veterano
# out/04
· votar


começo a palhaçada...

misercast
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci disse que vc é true pq toca raul e raul é foda


palhaçada é alguem nao curtir metal

misercast
Veterano
# out/04 · Editado por: misercast
· votar


oak
aprenda a tocar burn e highway star e então venha falar comigo okay!

nao aqueles solos ridículos do led zeppelin.

panucci seu site é foda tb

henriquec
Veterano
# out/04
· votar


deep purple eh a melhor banda do mundo ;D

misercast
Veterano
# out/04
· votar


sem duvida.

oak
Veterano
# out/04
· votar


misercast, crie maturidade e depois venha dirigir a palavra a mim, okay?

bocao
Veterano
# out/04
· votar


deep purple inventou o heavy metal
Black Sabbath.

richie blackmore tocava mil vezes mais que o jimmy page
Page era muito mais técnico. Não desmerecendo Blackmore, mas Page era bem mais completo, fazia harmonias muito mais trabalhadas.

lespaul é guitarra de bicha
Sem comentários...

led zeppelin nao tem teclados
Essa foi de doer. O que é aquilo em No Quarter, In The Light, Thank You...

led zeppelin é poser (page tocando lespaul com arco de violino arauto do poserismo) e não usa maquiagem, então não é true poser
Então o cara tocar guitarra com arco de violino é ser poser? Essa é nova...

viva o speed metal ultra shredder dos anos 80.
Isso não é música. É competição pra ver quem toca mais rápido.

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


misercast
oak
Posso ser padrinho???

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


misercast

Legal cara, mas Led é foda também. Ouça Achilles Last Stand do álbum presence (puta metal!) e In The Light do álbum Phisical Grafitti (um orgão arrasador!).

No mais também curto muito Raimbow, pena que o Blackmore mudou de estilo (embora eu aprecie muito), pois ele e o Dio fizeram o melhor heavy metal de todos os tempos!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


maturidade é um quesito muito relativo, é como a tagima que copia os designs de todo mundo e quando cria os seus afundam no marketing onipresente da cópia degenerada

é possível que seja devido a pegada ficar ruim com palhetas muito moles, pq não marcam bem o chão e a gente perde o rastro da ponte móvel

então chapa, se eu ficar maduro vou cair da arvore qual manga vermelha quando desprende-se dos galhos da mangueira
e apesar de não curtir verde e rosa e não ser do comando vermelho vou continuar verde, ser verde é bom pois a verdura faz bem pra saúde

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


lespaul, é guitarra de moça

Cara, q q tem contra Les Paul???
Strato eh legal e tal, bom, soh se for pra tocar Purple e Hendrix, coisas assim.
Eu gosto das Les Paul, tem muita gente q usa. Mas realmente, fico envergonhado como tah aparecento por ai gente assim.
Vejo o Dylon (ugh), a Pity, etc. etc. e outros.

Mas o Randy Rhoads usava Les Paul e Flying V, e o cara... bom sem comentário... o mesmo vale para o mr. Zakk Wylde, e outros q tb. usavam elas...

Tah, se teu problema eh Led Zeppelin isso eh outra história... dexa as Les Paul de fora

bocao
Veterano
# out/04
· votar



Tah, se teu problema eh Led Zeppelin isso eh outra história...


Se o problema dele é Led Zeppelin acho que o problema dele deve ser falta de neurônios mesmo.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


deep purple é tão metal quanto black sabbath.

richie blackmore é o melhor guitarrista do mundo

se comparado ao deep purple não tem teclados mesmo não
os solos de teclado do deep purple são fenomenais, o jon é o lord do órgão hammond...


viva as guitarras rápidas

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


sempre tem q ter um...

misercast
Veterano
# out/04
· votar


nenhum guitarrista que se preze usa correntemente a lespaul , tirando raras exceções como o zakk wylde e o randy rhoads (que depois aparentemente só usou a jackson mesmo)
a melhor guitarra sem sombra de duvidas é uma boa superstrat com 2 humbuckers e braço ultra veloz (como as ibanez e jackson), são versáteis, agressivas ,e tem um design que o tempo já provou ser perfeito,

tenho uma stratozinha yamaha com tremolo vintage, comprei agora uma charvel superstrat com floyd que assim que eu trocar os trastes vai ficar okay e pretendo adquirir no futuro uma com 2 humbuckers e ponte fixa.

viva a stratocaster, e viva o deep purple

bocao
Veterano
# out/04
· votar


misercast
Seus comentários são quase tão hilários quanto os do Akan.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sera q o rock´n´roll vai retornar???