MEGADETH

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# abr/03


eae galera, queria sabe o que vcs acham do MEGADETH? ou em especial do guitarrista DAVE MUSTAINE, eae o q me dizem? ele eh bom mesmo ou ql q profissional consegue faze algo bom? sei lah vcs q me dizem naum tenhu esperiencia em guitarra... vlw

duguitarrero
Veterano
# abr/03
· votar


e ai oh
eu adoro megadeth
eh a melhor
bada de trashmetal do mundo!

falow ae!!!!!!!

JPedro
Veterano
# abr/03
· votar


Megadeth rulez!!
Kra, o Mustaine manda bem sim, mas quem eu acho que o melhor mesmo que já passou pelo Megadeth foi o ex-guitarrista, o Marty Friedman. Muito bom também é o último guitarrista, antes da banda acabar, o Al Pitrelli.

xande
Veterano
# abr/03
· votar


nuunca nem ouvi falar

RockBR
Veterano
# abr/03
· votar


Cara megadeth é bom D+
Experimenta ouvir Holy wars, Anarchy in the U.K, No more Mr.nice guy, Hangar 18, peace sells...but who´s buying...
Synphony of destruction...Putz cara... Megadeth Rules!!!!
E Dave mustaine tbm é foda!!!
falow...

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


O Dave Mustaine é meio cuzão, o kra é todo nervosinho, bom mesmo é o guitarrista do megadeth, eu não sei o nome dele mas ele é mto bom, megadeth é bem legal mas o dave é bem chatinho tb

ALIÁS, O DAVE ERA DO METALLICA, PRA QUEM NÃO SABIA TÁ SABENDO AGORA

nobre
Veterano
# abr/03
· votar


megadeth rulez

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Dave Mustaine é muito bom sim...
Mas Marty Friedman esculacha muito! O cara é bom demais! Muito muito bom! Um dos melhores de metal...

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


caíto
é desse kra q eu tava falando, ele detona

RockBR
Veterano
# abr/03
· votar


Dave Mustaine saiu do Metallica, ou melhor, foi expulso, só aí então que ele formou o Megadeth...
Inesquecível aquele dia 23 do Rock in Rio 2 q tinha (Megadeth,Judas Priest,Guns n' Roses, Queensryche, Sepultura)
Detalhe: foi nesse dia que o Lobão levou lata na cabeça ...hehehehe
falow...

muchex
Veterano
# abr/03
· votar


E pra quem nao sabe vou contar o geito que o Dave Mustaine foi expulso do Metallica
Ele era Alcolotra e viciado em drogas naquela epoca, e um dia, os caras do metallica queriam mandar ele embora, deixaram ele bebado, fizeram ele dormir, botaram ele num onibus e mandaram ele para o otro lado do pais

fuiz

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


Megadeth rula, a banda é foda
O Dave Mustaine é MUITO foda tbm
canta muito e toca pra caralho, me amarro d+ nele
Davezao rocks

JPedro
Veterano
# abr/03
· votar


muchex, a versão que eu conheço é: alguns dias antes do Metallica viajar pra NY pra gravar o Kill 'Em All, o James chegou no quarto do hotel disse pro Mustaine que tava fora da banda. Aí eles chamaram o Kirk Hammett pra fazer parte da banda, e ele já gravou o Kill 'Em All com eles.

JaCaMaN
Veterano
# abr/03
· votar


Megadeth é bom pra caraio
to até tentando tirar a holy wars...the punishment due
eh bem loka

raphametal
Veterano
# abr/03
· votar


Escuta o Rust Peace, Contdown to extiction, na minha opnião os melhores albuns do Megadeth......

MadMan
Veterano
# abr/03
· votar


Também prefiro o Marty Friedman. Ouçam os CDs solo dele e então terão uma melhor visão de seu trabalho. Tem uma forte tendência ao clássico, muito bem trabalhado. Excelentes.

hrspedro
Veterano
# abr/03
· votar


ow o megadeth volto parece! tem até um cd duplo q eu vo compra q chama rude awakening q eh uma coletânea ao vivo deles... entrem no www.megadeth.com e entrem no ecard! meu mto tesão o cd! falo

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


O Kirk também toca pra caramba!

Jack Torrance
Veterano
# set/05
· votar


MEGADETH manda

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


True de mais \m/

frangooo
Veterano
# jul/07
· votar


Megadeth rulez melhor banda de trash q tem

GAMMOTH
Veterano
# jul/07
· votar


Além de Megadeth ter uns riffs e músicas que ficaram para a história, o Metallica só é o Metallica por causa do Dave! Até o Master Of Puppets ainda tem música do Dave pro meio. O Kill'em All é totalmente Dave Mustaine e, quem viu os vídeos dele tocando ao vivo no Metallica, sabe que até os solos do CD foi ele quem compôs! O Kirk só gravou.

Rust In peace, uma obra prima!

jasus
Veterano
# jul/07
· votar


o pessoal agora ta sempre falando k no forum so s fala merda e o crlho, e k antigamente e k o forum era util...mas n m digam k kerem voltar pa este tipo d topicos!ainda por cima isto no forum d guita. acho k n ha muito nexo...

LDC
n sei s vc reparou mas o topico ja é um bocado antigo...

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Jack Torrance
MEGADETH manda (2)

MegadetH é fodastico, Mustaine é um dos maiores Lord of the Riffs da história, no Kill 'em All do Metallica é notavel a guitarra de Mustaine, inclusive no estilo de solos. Sem falar Marty Friedman que é um Monstro, o grande David Ellefson, e monstros da batera como Gar Samuelson (RIP), Nick Menza e Jimmy de Grasso. E a atual formação do Megadeth tbm é FODA! United Abominations ficou muito bom.

][v][egadet][-][ RULES!

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Megadeth eh foda !
A musica angry again é demais !!! Hangar 18, symphony of destruction, etc etc..
Só nao curto os vocais , principalmente ao vivo

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


Slash_Wylde

o vocal do Mustaine é realmente ridículo(já foi pior quando ele era mais jovem, agora até melhorou), mas também adoro a banda pelo instrumental, como citaram antes: RUST IN PEACE é uma clássico do gênero...só tem musicão nele. Lembro até hoje quando comprei o LP dele na época que lançou no Brasil(foi um dos meus primeiros discos), e quando lançaram em CD corri rapidinho para comprar também!!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/07
· votar


nao poderia deixar de postar sobre a minha banda de metal favorita.
hahaha foda demais essa banda, podem falar mal da voz do dave mustaine, mas ta pra nascer alguem ainda q consiga tocar e cantar a mesmo tempo como ele faz.
Apesar da voz de pato bebado dele acho q em estudio e/ou ao vivo é o q mais marca na banda.
Mustaine=lord of the riffs

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Megadéfi!

edukl
Veterano
# ago/07
· votar


MEGADETH OWNS

james_the_bronson
Veterano
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Eu nunca sei qual tópico da banda upar. Acho que quando liberaram o áudio de "Head Crusher" eu cheguei a upar outro. Mas vai neste aqui agora: Liberaram a capa do disco novo, Endgame...

Esquisita...

Parece uma guirlanda de moscas...

EDIT: Agora que vi, fórum de guitarra. Uparei um do Música em Geral então...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MEGADETH