MEGADETH

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03


    o galera tipo, eu so batera, curto muito megadeth, dae proponho ae a guitarristas q curtam o som e q saibam usa o guitar pro d tirarem as musicas q acharem bala e passarem pro guitar pro, eu passo a batera dae, eh q eu achu tri afude quando se cifra uma musica bala e dae se pode fica vendo como o loco toca e pah, sei lah mania q eu tenhu, aproveito também para parabenizar o guitarrista que tirou a hangar 18 que tm aqui no site, nem sei se ele eh daqui mas d ql qr geito parabens fico muito afude...

    MadMan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Hã????

    bolinha de fritar escala
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    the paranoid eu ja ouvi falarem do megadeth mas nunca ouvi o som q os kra produz.....

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O_o
    pah sera q escrivi tao mal assim? hehe
    o mad man ql o prob? hã?
    o bolinha de fritar escalaeu curto muito eh um trash/speed metal, tenta ouvi uma coisa deles, normalmente recomendam as musicas antigas deles mas sei lah tu vai v q a qualidade naum eh grandes coisas o vocal fica meio fudidu, mas pelo menos tu vai percebe q era bm tecnico, jah o som mais "atual" naum sei explica direito a diferença mas eh sei lah mais leve eu achu...

    nobre
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ouve holy wars, hangar 18, peace sells... etc...
    the_paranoid, vc conhece o mysongbook.com?
    nao tenho paciencia de passar pro gtp o jeito que toco holy wars p/ ex... vai demorar mais pra passar no gtp do q o tempo q levei pra tirar

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    po meu tu naum passa pro gtp pq tu naum deve sabe usa as figura musical direito... e q q eh esse mysongbook.com ?

    nobre
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    the_paranoid
    sei usar mto bem... tanto em tablatura qt em partitura
    e se vc ainda nao acessou, o mysongbook tem milhares de arquivos do gtp mto bem transcritos com guitarra, baixo, batera, etc

    muchex
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Uma das minhas bandas q eu mais gosto
    Eh mto loco megadeth
    pena q os solos sao mto dificeis como symphony of destruction , hangar 18, holy wars,

    nobre
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eh foda mesmo...
    os solos aqui vao no embromation mesmo hehehe

    LeandroDF
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    the_paranoid
    cara, tu fala a minha lingua??
    uhaehueahuhuaeuh

    Leo Barreto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o leandro, o the paranoide eh gaucho, por isso ehe fala tri afude etc.... huahauhaua eu tb sou gaucho mas evito de escrever certas girias senao ninguem manja nada que eu digo


    www.mysongbook.com , tem desenas e milhares de cifras, inclusive varias do megadeth

    Leo Barreto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mais precisamente 147 tabs do megadeth em guitar pro

    http://www.mysongbook.com/?msbp=eng%2Ctab%2Ctab_list&keyword=megadeth

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    LeandroDF bah o meu foi mal ae, sempre me eskço q o resto do brasil naum conhece a palavra "afude", para q todos saibam significa legal...

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ah e o leo barreto vlw ae pelo site

    R.guitar.player
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    megadeth pra mim e uma das melhores bandas d todas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MEGADETH